Com os Olhos do Coração

Com os Olhos do Coração Amie Knight

Resenhas - Com os Olhos do Coração

Erika 24/04/2019

Resenha Cantinho da Érika
?Oi pessoal, segunda leitura da #maratonacharmosadepascoa, e do #desafioamigasliterarias, foi escolhida com muito carinho, recentemente tivemos outro lançamento da autora Amye pela @cherish que eu amei, então está louca pra conferir essa nova história.
?Que leitura, forte, repleta de sentimentos, me arrancou muitas lágrimas, mas finalizei com coração transbordar de alegria.
? Annn não soube lidar muito bem com a perda de uma pessoa muito importante na sua vida, e se afastou de tudo, e todos que conhecia. Mas nunca conseguiu esquecer, e deixar de sofrer.
?Adrian por outro lado, aprendeu muito jovem a lidar com suas dores, e estava disposto a colocar sua dor em segundo plano, pois sabia que naquela hora deveria ser forte, assim como em muitos momentos ela foi sua força.
?Uma história linda de amor, força, perdão.
?Eu adorei a maneira como a autora nos apresenta a história passando por várias fases na vida dos personagens, e como nos apaixonamos pelos personagens logo de cara.
?Conseguimos perceber claramente as diferentes maneiras de lidar com a dor, e realmente é difícil mas cada um reage de um jeito, e nessa história nos faz refletir em muitos aspectos, como as diversas formas de amar, que é o grande destaque.
?Gostaria só ressaltar o trabalho incrível que a editora @cherish está desenvolvendo, com publicações tão incríveis, e uma tradução impecável nos seus título, se ainda não leu nada da editora, aproveita e conferir.