One Piece #27

One Piece #27 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #27

Gaby 03/11/2021

Esse acor vem sendo bom, diferente das outras ilhas onde alguém conhecia sobre ela aqui tudo é novo então se torna uma verdadeira aventura de exploração.

Fabiano 12/11/2023

Relendo
One Piece continua a emocionante jornada de Luffy e sua tripulação, repleto de aventuras, lutas épicas e reviravoltas surpreendentes. Uma leitura empolgante para os fãs da série.

Henrique 21/03/2023

One Piece Volume 27
Esse volume vai dos cap 247 ao 255 e finalmente apresenta Enel um personagem poderoso que se intitula Deus e tbm temos uma cena épica que quem está nos cap atuais e está relendo como é meu caso vê como o Oda pensou em tudo lá atrás é impressionante como o Oda pena em tudo.

Gabriel Baessa 11/12/2020

Para mim, Skypea tem uma das melhores atmosferas de todos os arcos. Você sente aquela sensação de exploração enquanto lê. Bom demais.

Bruno.Eyes 20/08/2023

Foi emocionante ver o merry se mostrando pela primeira vez. As cenas com a Nami são as mais divertidas e a gente passa a recordar algumas informações que encontravam se adormecidas.
Parece que nessa fase o bando era mais descontraído.

Lígia 02/04/2024

Gostei bastante de ler o mangá pra relembrar as coisas que tinham acontecido, e além de ser de certa forma, nostálgico.

Arthur 08/06/2021

Um ?moleque? como você, que nem sabe o verdadeiro significado de lutar, jamais será capaz de entender o motivo das minhas lágrimas.

Rodrigo.Alves 23/04/2022

Um arco bem chato
Apesar da parte da exploração ser legal,esse arco não leva a historia para lugar nenhum.
É disparado o pior arco de one piece.

Gio 04/07/2022

Um dos melhores arcos de One Piece, com certeza. Explica MUITA coisa e, depois de ter assistido todo o anime, tem muito spoiler nesse arco hsushsus só pela explicação das classificações de Akuma No Mi, ganha muitos pontos e podemos ver como o Oda fecha todas as pontas

BibiCourty 02/08/2023

Nesse volume, os Chapéu de Palha conseguem passar pelas primeira provações do deus Enel, além de terem uma grande descoberta sobre a origem de Upper Yard, que os fazem se separarem novamente em busca de um tesouro. Também nesses capítulos, descobrimos mais sobre a figura do Cavaleiro do Céu, e vemos Enel pela primeira vez.

Monique 27/09/2023

Bem chato, não acontece nada, só umas lutas sem noção e uns personagens novos que não servem pra nada.

librariesz 24/10/2023

A luta que está por vir parece ser bem interessante, os diversos dials que podem existir são bem legais também

William 03/12/2020

A guerra entre os Shandians, os Chapéu de Palha, e os Sacerdotes da Ilha do Céu começam. E, junto a isso, vem a história por trás desta ilha.