Investimento de Risco

Investimento de Risco Victoria Gomes

Resenhas - Investimento de Risco

kas maroni 15/09/2022

Eu nunca estive no controle quando o assunto é você.
Tatiane é uma mulher tentando crescer profissionalmente no mercado financeiro mas que infelizmente é boicotada por ser mulher, sofrendo nesse mundo corporativo que é comandado por homens.
César seu chefe e seu mentor é apaixonado por ela há anos. Ele finalmente consegue ver uma brecha pra expressar seus sentimentos a ela. E assim eles começam seu relacionamento pessoal entrelaçado ao ambiente profissional.
Como fala na sinopse "é um conto cheio de humor e erotismo" que traz uma pauta importante das dificuldades que as mulheres sofrem no ambiente corporativo.

Um conto curto que entregou tudo e mais um pouco; romance, personagens apaixonantes, surtos, humor e lacres.
É super rápido, a escrita é incrivelmente boa.
Queria mais páginas pra poder desfrutar ainda mais da Taiane e do César.

?? Não achei que fosse capaz de amar alguém tanto quanto a amo. Não achei que fosse possível querer me devotar a alguém dia e noite como quero.Tatiana se tornou a luz da minha vida inteira.?

??

Dani Ramos 18/06/2021

uau, uau!
me surpreendi muito com esse livro! a protagonista totalmente dona de si. um protagonista que VALORIZA a menina, a respeita, admira etc etc etc... casal maravilhoso com uma história incrível!

Bianca.vigevani 01/11/2022

Uma delícia!
Mulher empoderada, decidida e poderosa? Temos!
Homem de verdade, que sabe o que quer e demonstra? Temos, também!
Juro que criei um milhão de teorias em cima da sinopse e no decorrer da história percebi que elas só caberiam numa bíblia... a noveleta é uma delícia, leve, divertida e super gostosa de ser lida.
Recomendo!

@biblio.sah 17/09/2022

investe em mim, aposta tudo em mim, eu prometo te fazer feliz
Investimento de Risco é um livro bem curtinho da Victoria Gomes, meu primeiro contato com a autora inclusive. Gostei demais da escrita dela, gostei do casal, da personalidade do César e da Tati. Ele é um homão que incentiva e ama sua garota DO JEITO CERTO.

Amei também a temática que Victoria trouxe sobre as disparidades de gênero no mercado de trabalho corporativo e como as mulheres frequentemente são tratadas nesse mundo.

Eu só não dei 5 estrelas porque eu não gosto muito quando tem cenas explícitas com outras pessoas que não o casal principal. Me deixou meio confusa pois eu passei o início do livro achando que o interesse amoroso seria o Roberto, quando na verdade era o lindo do César.

No mais, indico a leitura, é bem rápida e fluida, li em poucos minutos.

Shai | Leitora Lunática 02/05/2020

Sobre mulheres fortes
Mais um romance apaixonante entre uma mulher forte e um cara que precisa melhorar muito...

Flor do deserto 13/10/2021

A menina dos olhos
Se você achou que iria encontrar aquele clichê do CEO e secretária estava bem enganado. Aqui temos César e Tatiana, sendo o primeiro, mentor de Tati ao longo de três anos em uma das maiores empresas de negócios do Brasil. César ensinou tudo o que Tatiana sabe sobre negócios e seu sonho sempre foi vê-la brilhar, alcançar grande destaque por sua mente brilhante e grande competência. Esse livro traz uma mensagem importantíssima de como é difícil que mulheres ocupem lugares de destaque, sem que suas posições sejam questionadas. Apesar da índole inquestionável, de ser ética e uma excelente funcionária, tudo pode ser jogado no ralo por homens que alegam que não somos competentes por causa dos hormônios. Victoria conseguiu com maestria trazer esse assunto ao livro e ainda te deixar de coração quentinho com o romance que surge entre duas pessoas que tanto se apoiam. Saio desse livro apaixonada pelo César, por moldar a grande mulher que é Tatiana e pela Tati, por ser uma mulher forte que não aceita desaforos. Uma história que mostra que nós mulheres podemos estar em posições de destaque por sermos exatamente competentes, até mais que os homens

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 13/05/2021

"Sua mente foi o que me deixou de joelhos."
Uma leitura super rápida e fluida, com uma protagonista incrivelmente forte e que luta por seus sonhos, e um protagonista masculino que apesar de interessante perde toda a cena quando a Tati entra na história. Eu amei a abordagem do mercado de trabalho deles e principalmente em como, nós mulheres temos que batalhar muito mais para sermos reconhecidas.

lua 07/08/2021

Gostei da personalidade da protagonista, é a forma como mostrou o machismo nas empresas porém achei um livro sem graça.

Alininha 25/05/2021

Sonho corporativo
É muito gostoso quando a gente pega um livro, não conseguir largar e entra pela madrugada a dentro.
Foi assim com essa novela, ben gostosa de ler.
Foi meu primeiro contato com a escrita da Victoria Gomes após assistir uma live dela e já estou buscando mais livros dela.

Quem dera se as empresas tivessem 1% do código se ética e moral que a Lorcus. Que contasse com líderes que não pensem duas vezes em desligar um colaborador que comete assédio moral. E um chefe e mentor que prioriza sua intelectualidade, seu empenho e competência ao invés do seu útero? Colegas que te respeitem e coloca o ego de lado para fazer o justo? Ai já é utopia mesmo....
Mas enquanto isso não acontece na realidade vou sonhando que histórias empoderadas como a desse livro senha um futuro próximo.

Ah e sobre hot? Tem muitooo ? ? ?

Lu Leandro 24/02/2023

Tati rainha
Eu já era cadelinha da Tatiana só pelos outros livros né, mas aqui eu deitei completamente para essa mulher!! Como pode ser tão maravilhosa?!?

Maria 01/12/2022

Gostei muito
Acho legal dizer que essa história é quase um conto mesmo. Uma história pequena e simples dentro desse meio executivo que eles vivem e etc.

Ele não se propõe a nada muito grande, e não é muito grande kkkk eu gosto muito da victoria gomes conheci ela esse ano e já li metade dos livros dela, a gata tem um estilo muito gostoso, é uma delícia ler os romances dela. Eu gosto muito

Literando Sonhos 18/02/2020

Incrível!
Sou apaixonada pelos livros da Victoria Gomes e sua escrita impecável, a cada livro uma surpresa e uma nova lição.😉

Investimento de Risco nos trás a história de Tatiana, uma mulher forte e independente, ela trabalha no ramo de investimentos em uma grande empresa e por isso ama o que faz e se dedica ao máximo para conquistar tudo que almeja.
Também conhecemos César, um cara que além de ser gato é muito inteligente e gentil, ele é o chefe de Tatiana e ela acaba tendo uma queda por ele, afinal quem não teria não é mesmo?😏🤭
Ahh e não podia deixar de fora Roberto, apesar de ser muito bonito e de quebra colega de Tatiana, ele também é um verdadeiro babaca levando Tatiana ao extremo com suas atitudes.😵
Em meio a tantos personagens envolventes e entre algumas reviravoltas, Tatiana está prestes a conseguir o cargo pelo qual tanto batalha, mas o que ela não esperava e ter que enfrentar diversas batalhas e opiniões para isso e um possível envolvimento.😉❤

Com uma pitada de hot e humor, a autora nos proporciona uma história incrível, bem diferente de tudo que já li, além de falar de uma forma bem sutil sobre machismo e nos dar uma mulher forte e independente como protagonista, acho que Tatiana virou minha super heroína haha🥰.
A leitura fluiu de uma forma muito gostosa, o livro em si tem um astral incrível, dei boas gargalhadas em algumas partes, sem contar com os personagens fantásticos. Amei o livro🥰❤
E se você ainda tem dúvida sobre ler ou não algum livro da Victoria, meu conselho é : leia o quanto antes😉. Ela tem histórias incríveis que vão fazer você se apaixonar a cada página.🥰

site: https://www.instagram.com/literando_sonhos/?hl=pt-br

Bárbara Azêdo 03/08/2021

O livro é rápido, é otimo acompanhar o desenvolvimento da história que acontece de maneira fluída.
Não se engane, não ache que só pq é uma leitura e um livro mais curto que ele deixa de abordar coisas importantes, muito pelo contrário.

Calhamaço da Tati 15/05/2019

💥RESENHA 🔞
( conteúdo adulto)

Investimento de risco

122 paginas

Querem um romance hot, com mulheres empoderadas ? TOMA!!

Será que Tatiana iria mesmo Perder uma promoção por causa de machismo ?

Tatiana, uma mulher super competente, desejava ter sua promoção por seus méritos, passava noites trabalhando quando preciso, dedicava se ao seu trabalho como ninguém, colocava seu emprego acima de tudo !

César era seu chefe bonitão, seu mentor, que lhe ensinou tudo que sabia.. Eles nutriam uma paixão silenciosa durante anos, ate cesar tomar uma atitude e ser correspondido,

Roberto era seu “amigo’’ de trabalho seu concorrente na verdade.

Esse é um romance envolvente um pouco diferente dos que estamos acostumados, Vic aborda o tema machismo com uma delicadeza impressionante.

Está disponível na Amazon juntos com os outros da autora!

✏Quotes :

“Algo dentro de mim sempre se aquece quando ele aprova qualquer atitude minha.”

“Uma gordurinha acumulada aqui e ali faz parte de qualquer mulher, não vou perder meu sono por isso.”

“Quero que você seja minha parceira, na empresa e na vida.”

“A vida não é fácil nessa carreira para uma mulher , Tatiane. O mundo não facilita para a gente, pelo contrario. Temos que trabalhar duas vezes mais competência e , ainda assim, somos questionadas constantemente. “

Victoria começou no Wattpad e já tem alguns livros laçandos na Amazon...
Conheça os outros títulos da autora "Conexão cruzada", "conexão negada","homens de farda"e "eu te prometo"