Abner Stabler

Abner Stabler Erika Martins

Resenhas - Abner Stabler - Marcas do Passado (Insanos Livro 1)

Gabsmoliveira 06/09/2020

Eu gosto da história, gosto da personagem, não gosto muito de como abner é meio controlador, mas gosto da maneira como depois ele aprende a respeitar as escolhas da Carol

BrokenHearts 08/08/2020

Ceo imperfeito, mostra que todos vamos comentar erros.
Algumas falas dele machista me irritaram

Ana1292 15/01/2021

Abner Stabler
Abner Stabler, um lutador...apesar de tudo que passou consegui e ter desistido de viver...consegui permitir que o amor o lhe trouxesse de novo a vontade de viver.

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Abner Stabler é um homem frio que foi marcado pelo passado e que acredita que no seu coração não tenha espaço para amar ninguém. Trigêmeo de Elliot e Ethan que são os mais bem-humorados,já que Abner é mal-humorado da família. Apenas Alice consegue manter esses homens todos no seu dedo mindinho. Mesmo com o amor de sua família ele não consegue deixar seu passado e insiste viver amargurado e congelado pela dor negando-se a compartilha-la com os seus.

Carolina Callejas é uma mulher forte que tenta ao máximo superar a perda das pessoas que ela mais amou em sua vida,perda essa que deixou traumas.

Um esbarrão na sede dos Stabler muda tudo, quando ela olha para cima e se depara com os olhos do homem que a segura percebe os mais intensos e gélidos olhos azuis que já tinha visto na vida. Carolina logo compara olhos dele com de um lobo, mesmo se encantando por aquele azul de águas cristalinas congeladas.
Ela se encantou por ele, mas logo sua frieza a deixou em choque. Devido à arrogância de Abner ela chegou à conclusão que nunca mais o veria novamente.

Mas como o destino adora pregar uma peça, resolve que esses dois devem ter um novo encontro e isso acontece quando seu irmão pede para Abner substitui-lo em uma reunião. Só que ele não contava que encontraria com aquela bela mulher que esbarrou mais cedo e que possuía os mais belos olhos verdes que já tinha visto na vida e que persistia em ficar em seus pensamentos.

Ele só não conseguia lidar com suas vontades de estar ao lado de Carolina de cuidar dela e protege-la. Ele não queria que ela entrasse em seu coração mas isso tinha acontecido.

Não sabendo lidar com o sentimento que Carolina desperta nele,acaba a maltratando e pisando no amor que ela sentia por ele.
O que Abner não imaginava, era que suas vontades não tinham voz. O amor bateu na sua porta e em troca, ele rejeitou esse sentimento. Agora, era o momento de cicatrizar o passado e correr em busca do seu futuro.

Mas será que Carolina irá perdoá-lo, depois de tudo que ele fez a ela ?

Será que ele conseguirá deixar o passado e viver o futuro?

Será que ele é merecedor desse amor?

site: https://www.instagram.com/p/Bw5YSMSgcRY/?utm_source=ig_web_copy_link

Carol 23/01/2021

Um romance de crescimento e amadurecimento.
Um romance gostoso de ler.
Trata de assuntos pesados de forma mais leve de forma que não incomoda a leitura.
Acredito que a autora soube dosar bem a mão ao escrever esse livro.
Temos um casal que cresce e busca, de forma bastante real, superar o passado, aprender com os erros e perdoar.
Perdão é algo muito bem retratado no livro.

"O amor não é um sentimento que a gente escolhe ou joga fora, se não der certo. Ele ainda fica enraizado lá, sem te dar a oportunidade de fugir."

Leah 19/10/2021

PERFEITO
Esse livro é muito especial pra mim, li ele no Wattpad e foi exatamente com ele que eu entrei nesse gênero de leitura. Eu saí das fanfics de colegial, melhor amigo do irmão e donos de morro, por causa desse livro!

O livro é grande tem que ler com paciência, mas o enredo vale a pena. A Carol é super carismática e uma mulher muito forte que já passou e passa ao longo da história por diversas coisas. O Abner, juro que toda vez que eu leio o livro de novo fico com ranço dele no começo, é injustificável as atitudes dele para com a Carol, porém compreensível depois de tudo que ele passou. Mas não vou negar que eu queria que a Carol fizesse ele sofrer um pouco mais (risos)

A conexão dos irmãos é linda sobre isso sem comentários, o Elliott é uma figura e eu só queria um desses na minha vida, já o Ethan é o ponto de equilíbrio dos trigêmeos é incrível como um sempre sabe quando o outro precisa. Ah, não posso esquecer também da caçula Alice que é a princesinha dos 3, que sempre quer estar metida nas encrencas rsrs...

Bom... Nesse livro temos romance, ação, comédia, suspense, sofrimento raiva e ódio!
Eu recomendo viu

Gabsam 29/11/2021

Homem Possessivo
Passei metade do livro odiando ele...
Custei mas entendi os traumas do Abner , e foi muito bom ver ele ter que se refazer por amor...
Cenas Hot bem escritas , boa história...
Aguardando os irmãos...

Luciane.Pereira 20/02/2020

Amei a história, Abner mostra que não é um CEO fodao, perfeito, mostra que tem suas fraquezas.... Não vejo a hora de ler a história do Elliot

joyce 19/05/2020

Traumas e superação
Abner é um homem marcado pelo que aconteceu no passado e apesar de mostrar para sua família que está seguindo em frente, os demônios o atormentam e tudo está para se encaminhar para o pior quando ele conhece Carolina em uma situação digamos assim inusitada e inesperada. Apesar do que sofreu, Abner não a deixa se aproximar só que a atração entre eles é inevitável.
Carol também tem traumas do passado mais faz de tudo para seguir em frente, até que eles se envolvem, mais Abner a expulsa de sua vida e tudo explode devido a ameaça de um inimigo.
Agora Abner precisa abrir seu coração e prova seu amor por Carolina para assim pode encontra seu final feliz.
Erika Martins traz uma nova história, diferente dos mafiosos mas sem deixar de lado o drama, cenas hot, tiro, porrada e bomba.
Se você tem taquicardia eu recomendo a tomar um remédio antes de lê esse livro.

Natalia | @_lendoumlivro 13/05/2021

Que HOMI!
Eu amo a escrita da Erika, confesso que enrolei muito para ler essa série. Eu amei a história desses dois ??

Viviane 07/06/2020

Abner um furacao de homen
A amei este homem logo de cara, meu coração se quebrou junto com ele quando o dele se quebrou.
Um verdadeiro CEO , no sentido literal da palavra

JuCamila 28/06/2020

Abner...
Muito Bom a abordagem sobre a depressão que é tão presente nos dias de hoje. Queria mais sobre Xavier e a sua superação... que venha Elliot!

Leituras da Rafa 27/01/2021

Resenha do livro Abner Stabler - IG Literário @leiturasdarafa
ABNER STABLER: Mal humorado, grosso, beirando a falta de educação, frio, mas lindo, rico e um advogado criminalista poderoso, tudo isso pode definir ele. Abner sofreu algo extremamente traumático em seu passado que o fez ser como ele é, obrigando a erguer barreiras de gelo para esconder sua dor e seus medos. Mas essa barreira será totalmente quebrada ao conhecer Carolina, esta irá virar seu mundo de cabeça pra baixo e mostrar que o passado não pode interferir no nosso presente e futuro, só depende de nós para nos curarmos e seguir em frente.

♦️CAROLINA CALLEJAS: Latina, teimosa, com uma personalidade fortíssima, um passado duro e um irmão que só sabe se meter em confusão, ela tem seu estúdio de fotografia e vive uma vida relativamente calma com seus amigos Max e Tânia, mas essa calmaria toda vai pro buraco ao conhecer Abner Stabler, ele a deixa com as emoções a flor da pele e seu irmão Xavier também não facilita nada em sua vida. Sua vida irá mudar muito ao se envolver com um Stabler, ele a faz ir do céu ao inferno em segundos.

♦️O PASSADO NÃO DESCANSA: Esse livro fala muito sobre traumas, sobre passado, sobre como ele pode interferir em nossas vidas. Abner apesar de ser frio como gelo, ao enfrentar seu passado, ele se demonstra um homem frágil, que se culpa com facilidade por todas as coisas ruins que aconteceram, ele não se faz de vítima, mas se culpa além do necessário, ele carrega o mundo em seus ombros e isso pesa demais para um homem só carregar. O passado dele interfere brutalmente em seu presente e em seu futuro, colocando em risco sua relação com Carolina, ele mistura o que viveu no passado e o que está vivendo no presente e acaba explodindo em ira, deixando a raiva e o sofrimento tomar conta de sua alma.

♦️FAMILIA: TEM SEU LADO BOM E LADO RUIM: Outro coisa muito presente no livro é a importância da família, os Stabler são unidos, se preocupam uns com os outros, enquanto Carolina sofre com sua única família, seu irmão Xavier que só se mete em confusão. Ela se culpa por não ter sido mais dura com ele quando criou, já que seus pais morreram em um acidente quando ela e Xavier era muito novos. Enquanto de um lado há lealdade, de outro há traição. Uma traição que poderá custar a vida de Carolina e de outra pessoa muito especial.

♦️DE MODO GERAL: Eu amei demais o livro, ele nos emociona, nos faz rir tbm e nos da um misto de emoções que chega em algumas partes a beirar a raiva por causa de Abner e seu comportamento frio. Mas logo, entendemos o pq ele é como é.

site: https://www.instagram.com/p/CG-TWRPD1dX/?utm_source=ig_web_copy_link