Ventos dos Amores

Ventos dos Amores Geovana Maria Gabiatti




Resenhas - Ventos dos Amores


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Kelly Midori @kemiroxtvliterario 15/08/2019

Resenha: Ventos dos Amores
Vento dos Amores é um livro de poesias e poemas escrito pela autora Geovana Maria Gabiatti sendo de literatura nacional.O livro foi adquirido em parceria com a Editora Inverso.

O conteúdo do livro são somente poesias diversas com temas variados especialmente sobre espiritualidade e com ótimas rimas. A autora escreve bem, analisando o livro eu gostei de lê-lo ,é uma leitura fácil mas não necessariamente rápida podendo aproveitar as mensagens passadas pela autora.Portanto é um excelente livro da Editora Inverso ,eu indico para os amantes de poesia pode ser uma excelente escolha sem dúvida. Esse livro nos faz refletir e nos encanta pelas lindas palavras da escritora Geovana que lendo ele você poderá gostar como eu gostei.

Poesia é a alma da literatura.



Confira meu bookstagram: @kemiroxtvliterario



site: https://kemiroxtv.blogspot.com/2019/08/resenha-ventos-dos-amores-geovana-maria.html
comentários(0)comente



lleitoraescritora 18/05/2020

Lindo demais
Eu particularmente sou apaixonada por poesias e devo confessar que com o livro da Geovana não foi diferente.A escrita das poesias delas são carregadas de tanto sentimentos e de tanta verdade que você passa por todas as emoções que a autora quer nos mostrar.Simplesmente apaixonada.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR