A Vida de Santa Rita de Cássia

A Vida de Santa Rita de Cássia Pe. José Rodrigues Cabezas

Resenhas - Vida de Santa Rita de Cássia

Sabrina 20/01/2023

Deus tem seus favoritos...
E ele atende a todos os pedidos da seus amados filhos favoritos, que em vida fizeram tudo por Ele. Eis a descrição de "intercessão dos Santos"

Que história linda a de Santa Rita! Que exemplo de SANTIDADE na simplicidade! Ela fazia do pouco que tinha uma grande oferta para Deus. Sua vida foi seu testemunho de santidade.

Quantos sofrimentos ela passou! E sorrindo! Nunca reclamou de nada, apenas agradeceu a Deus, pois sabia que estava sendo forjada para se tornar uma peça rara! E que peça rara!!!

Lendo sua história eu percebi como essa vida é passageira, e estamos aqui apenas para nos preparamos para a eternidade. Não devemos nos apegar a nada, somente em Deus e seu divino amor, buscando viver na simplicidade e praticando a caridade para alcançarmos maior glória nos céus!

O livro em si é escrito de uma maneira bem simples de se ler, como uma história mesmo, com início, meio e fim. E foca bastante nos milagres da Santa Das Causas Impossíveis e no seu processo de beatificação.

Santa Rita de Cássia, rogai por nós! ??

Régis 24/07/2022

A vida de Santa Rita de Cássia
Esse livro narra a fascinante história de Santa Rita de Cássia, conhecida como a Santa das causas impossíveis. Desde sua infância, passando pelo casamento e maternidade, até o fim de sua vida no convento Santa Rita foi agraciada com grandes dons.

Ioneide 14/05/2022

Santa Rita, rogai por nós!
Ler sobre a vida dos Santos é algo necessário para nós que acreditamos na suas intercessões. Santa Rita foi escolhida por Deus para viver sua vida em santidade, através de sacrifícios e sofrimentos crescia cada vez mais sua fé e amor a Deus. Sem nunca lamentar e vivendo sempre em oração, Ela conseguiu através da obediência sempre fazer a vontade de Deus. Santa Rita de Cássia, Santa das Causas Impossíveis, rogai por nós.

Angerson 06/01/2022

Santa Rita
A vida de Santa Rita nos trás exemplos para a vida matrimonial e também religiosa.

Ela foi exemplo de paciência e doação e soube sempre ser obediente à vontade de Deus em detrimento da sua.

Assim, entendemos o merecimento em ter seu corpo incorrupto e os grandes e inúmeros milagres ocorridos por sua intercessão.

O livro é de linguagem fácil e muito dinâmica.

Thais.Cestari 29/12/2021

Vida admirável
Uma vida toda dedicada à obediência e à Jesus. Lindo saber que desde o seu nascimento até sua morte, foi marcada por milagres, e desde a infância se dedicou à oração, abrindo mão de luxo, se dedicando a sempre servir. Gostei muito da leitura.
Santa Rita de Cássia, rogai por nós ??

Alex.Ferreira 07/09/2021

A Santa das rosas
A vida dos santos nos aproxima ainda mais da Graça de Deus. Santa Rita, das causas impossíveis, Rogai por nós.

Vítor 23/07/2021

A santa das causas impossíveis
Este pequeno livro contém a história de uma grande santa da Igreja que, mesmo com tantas tribulações em sua vida, não deixou de confiar no amor de Deus.

Até hoje é exemplo para filhas, esposas, mães, viúvas e religiosas. Não só para as mulheres em geral, mas para qualquer pessoa que busca amar a Deus com mais fervor. Sua santa vida serve para contemplarmos as graças que Deus derramou sobre essa santa mulher.

Santa Rita de Cássia, rogai por nós!

Emanuelle Melo 21/06/2021

A Vida de Santa Rita de Cássia
Livro bem escrito, rápido,esclarecedor e atualizado (a respeito dos milagres) sobre a belíssima vida desta Santa!

Santa Rita de Cássia, rogai por nós e por nossas famílias!

Wilson 05/06/2021

Santa Admirável
Como não se encantar com esse livro que nos proporciona momentos de admiração à essa Santa que passou por tantos problemas até conseguir entrar no convento e aí sim, conseguir se entregar de corpo e alma ao próprio Cristo?
Linda história de amor e entrega cristã.

edmo 30/05/2021

Exemplo de serviço a Deus
Santa Rita nós mostra em diversos momentos de sua vida que somo sim possíveis de ser fiel a Deus, e neste livro temos a possibilidade de apreciar seus feitos de perto.
Recomendo a leitura a todos os amantes de Santa Rita de Cássia.

Boa Leitura...

Andreia.Kohut 25/05/2021

A história da Santa das causas impossíveis, que dedicou todos os seus dias, desde criança, a viver a vontade de adeus em sua vida e amar a paixão de Nosso Senhor Jesus.

Eleelton 15/05/2021

Santa Rita de Cássia
Uma biografia linda e maravilhosa da vida de Santa Rita de Cássia. Uma vida religiosa que é um exemplo a todos

kau 25/04/2021

Um dos livros mais lindos que ja li. Impossível conhecer a vida de um Santo e não se apaixonar pela Santa Igreja Católica. Santa Rita, advogada das causas impossíveis, rogai por nós

Deus é admirável em seus santos salmos 67, 36