Turma da Mônica Jovem #19

Petra

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 19

1 | 2 | 3 | 4

Eduarda.Silva 16/03/2022

relendo os gibis que tenho em casa...
Bom, não gostei da parte 1 e nem da parte 2, achei a Mônica extremamente infantil e o Cascão chato DEMAIS.
Mas, raramente, a Magali é a personagem principal, é a única coisa boa dessa edição.

Nobuu 01/05/2021

Eu tbm já li esse
Me lembro um pouco,como que aparece uma estrela muito legal mas o resto não consigo me lembrar, mas é legal sim???

Mih Vicxin 06/01/2024

O caos foi resolvido
Eu amo as tirinhas que a Magali se torna a principal que pena que a Monica se tornou alguém meio detestável a Denise disso algo certo em questão a ela "amigos de verdade se apoiam" e isso não foi visto nessa tirinha o que foi uma pena, mais gostei que própria Magali se levantou sozinha e conseguiu o que queria.

WhoIsMica 03/05/2021

Surge
Eu não consegui me envolver na trama e pra mim, foi a história mais fraca até aqui
Enrolei bastante, mas conclui as duas

Bruna 29/03/2022

Enfim foco na Magali....
Mas sinceramente nada cativante essa u.U

Muita inveja rolando solta, muitos maus conselhos de todo lado!

A atitude da Mônica de "aiiii, ela roubou meu lugar, meu sonho, num falu maix cum ela".... Fiquei com vontade de jogar um microfone nela....
Aí eu lembro que Mônica está com 15 anos e com 15 a maioria dos adolescentes são cheios de mimimi mesmo.... Acho que o desenvolvimento poderia ter sido um pouco melhor....

Mas o fato aqui... É que a história tá pra agradar e passar mensagem para crianças e jovens u.U' e eu não sou mais nenhum e outro! Ksksksksks então estaria sendo crítica demais? Ops. Rsrs

Triste, mas de todo o caso... Foi a sequência que menos gostei. Por isso só 3 estrelinhas dessa vez (seriam menos.... Mas as que estou dando é pela fofura da Magali mesmo.)

Cida Zientarski 09/10/2022

Surge Uma Estrela (Parte 2)
Releitura TMJ 19 - A amizade entre Mônica e Magali ficou abalada. As Star Stars promoveram um concurso para escolher a nova estrela da banda e a Magali venceu, mesmo sem querer, acabando com o sonho da amiga! Mas a vida como diva pop não era assim tão divertida. Então, quando teve que escolher entre a fama e as pessoas queridas...bom, você já conhece a Magali! Amigas reunidas e tudo volta ao normal.

Miih.... 07/02/2020

Turma da Monica Jovem 19
É aquela velha frase.... "Sempre seja você mesmo"

Duda 24/06/2021

não gosto desse não

Bia 14/11/2020

Eu simplesmente adorei o foco na Magali, já que ela sempre foi uma personagem meio esquecida, e a história ficou muito fofinha e meiga, bem a cara da Magali.

lorraine 21/07/2020

Magali perfeita
Incrível como ela sempre consegue fazer o certo, essa edição entrou pra lista de favoritas, amo a relação da magá com o quim e a amizade é sempre o melhor remédio, né? tudo perfeito

anaa ð¸ 07/08/2022

finalmente terminei de ler, a escola me ocupou tanto que não consegui terminar de ler antes :(( adorei essa HQ, foi mto divertida. tinha ficado triste antes com toda essa situação da magá e da mô, mas feliz que foi tudo mal entendido, se elas tivessem conversado direito td seria resolvido mais cedo, mas aí nao teria historia p contarkkkkk amo essas duas e me apaixonei mais pela magali depois de ler isso.

Ceci.lia 22/03/2021

Magali como foco
O fato de Magali ser a principal foi muito bacana, e mostrar o quão carinhosa é sua relação com Quinzinho.
Além disso faz repensar os valores e as prioridades de vida.

A edição em si foi bem regular e a capa tá péssima.

1 | 2 | 3 | 4