Quando a Verdade é uma Mentira

A.C. Nunes
@a.c.nunes
?????
81 páginas

Dia 29 se setembro é o dia que marcou negativamente a vida Nicolas e Kassia.
A culpa consome Nicolas. Um acidente de carro deixou seu melhor amigo em coma.
Durante dois anos Kassia ainda manteve a esperança de que seu namorado Denis saia do coma.
Mas dois anos depois decidi que estava na hora de levar sua vida adiante. Nem mesmo os médicos acreditam na sua recuperação.

Cinco anos depois Denis acorda e se sente traído por kassia e Nicolas que agora estão noivos.
________________________________
Um conto maravilhoso onde a cada página vamos nos deparando com fatos surpreendentes.
O texto alterna a historia contada pelo ponto de vista dos três personagens. Com isso vamos conhecendo um pouco da personalidade de cada um.

Nicolas quer proteger Kassia de seu namorado porque vê que ali está acontecendo um relacionamento abusivo.
Mas nada me preparou para o desfecho chocante dessa trama muito bem articulada.
Parabéns por esse conto incrível, A.C. Nunesl!!!

Greice Kelly 01/07/2019

Uma leitura leve e bem gostosa!
Kássia está em um relacionamento abusivo com Denis mas parece que apenas ela não percebe. Nicolas apesar de ser o melhor amigo de Denis não concorda com as atitudes do amigo no que diz respeito a namorada , mas Denis que é extremamente machista e manipulador não se importa.

Em uma noite Kássia recebe uma ligação na qual é avisada que seu namorado sofreu um acidente com o melhor amigo e está em coma.
Após 2 anos ao lado de Denis mesmo ele estando em coma, sem os médicos terem uma notícia concreta da sua melhora, ela preferiu tocar sua vida e acaba se envolvendo com Nicolas que mesmo após tanto tempo ainda se sente culpado pelo acidente e principalmente a atual situação de seu melhor amigo.

Após 5 anos Denis acordou do coma e percebeu que tudo mudou, ele não só havia perdido os últimos anos de sua própria vida como também a sua namorada para seu melhor amigo. Kássia e Nicolas agora estavam noivos, mas Denis não aceitou bem o fato de perde-la e obcecado por Kássia como era, começou a usar sua situação atual e a culpa que ela sentia para manipulá-la e assim tê-la de volta para si.
Mas Nicolas não permitirá que ela seja reconquistada.

Entre um e outro, ela descobrirá que o amor nunca foi tão cego, e a verdade acerca do acidente de Denis sempre foi uma mentira.

Um ótimo conto no qual nos deparamos com fatos surpreendentes e que nos prendem do início ao fim.
A historia é contada pelo ponto de vista dos três personagens , o que nos ajuda a conhecer um pouco da personalidade de cada um. A escrita da A.C Nunes é muito leve e envolvente o que torna a leitura fluída e muito prazerosa.

site: https://www.instagram.com/_livros_da_greice/