Esposa De Aluguel

Esposa De Aluguel Janice Diniz

Resenhas - Esposa De Aluguel

Leia.o.livro! 05/08/2021

Janice Diniz
A autora é conhecida por um enredo dinâmico e criativo. De fato. A estória roda muitos lugares sem derrapar, talvez até demais.
Muita fama e eu não sei se esse é um livro antigo. No Brasil já existem escritoras , do mesmo gênero, bem melhores.
A estória de Sante e Melissa que são órfãos e conhecidos e se encontram... Tá parecendo uma das minhas , aquela que eu vou escrevendo sem saber para onde vai. A única coisa que de fato sabemos é que o mocinho fica com a mocinha, depois de muito sexo e muita briga (não antes).
É incrível a necessidade de erotizar tudo; como posso dizer se sou uma boa escritora se preciso entorpecer os leitores?
Ah, ninguém sabia? A pornografia, o erotismo em excesso em tudo que temos hoje já é uma nova parte da ciência que estuda uma dependência como a droga. E no Brasil, claro, praticamente inexistem estudos. Nós Estados Unidos já é amplamente estudado. Você vai ler aquele livro porque tem que ter aquela emoção, aquele êxtase... Não se engane! Você já pode ser um porno dependente. E o celular, faz bem esse papel.
Então, para quem queria se excitar, o livro foi bom. Pra quem espera uma história, procura outro!

Ines 19/04/2019

Eu amei!
Quando li a sinopse desse livro, sabia que iria gostar muito!
A melissa é muito encantadora, forte e engraçada. Amei essa cabrita!
Já Sante tem tudo que eu gosto em um cowboy kkkkkk
Como sempre Janice arrasou! Sua escrita é apaixonante e ela também é. Super atenciosa com suas leitoras, impossível não se encantar por ela.
Já estou com saudades desse casal e mal posso esperar para a próxima estória da Janice.

elenbsoares 27/04/2019

Precisa de revisão.
A premissa do livro é boa, mas, ele precisa de uma revisão e precisa também passar pelo filtro do bom senso, a autora precisa colocar a mão na consciência e pensar se é certo retratar as personagena femininas da forma como ela retratou.

Cah. 19/04/2019

Um dos melhores romances que eu já li da Janice, como não ri das trapalhadas da Melissa, e que ela uma garota de 18 anos com bruto rústico como o Sante. E como não se encantar com a Brenda? Muito fofa ela. E Melissa e Sante incendeiam quando estão juntos. Amei o final do livro a união dos funcionários da fazenda em ajudar o patrão.

Anna 04/05/2019

Eu gostei mas...
Eu gosto muito da autora, já li diversas obras literárias, mas alguns pontos nesse livro me incomodaram um pouco. Eu gostei do livro (amo histórias de cowboys) mas não tinha porque colocar um problema se não iria aprofundar sobre ele e eu meio que fiquei decepcionada por ela ter apenas 18 anos, acho que se ela tivesse 23 seria ótimo e fosse mais forte, passou por coisas ruins quando criança e ela é muito bobona, queria uma personagem feminina mais forte pelo menos. Mas eu gostei melhoraria esses pontos e talvez alguns outros.

Ninha 24/09/2019

Falhouu
Apesar de ter gostado de uma serie da autora, nesse livro ela nao me ganhou, os personagens sao super chatos, o macho escroto é irritante, a mocinha é trouxa e sem neurônios, terminei na base do ódio mesmo.

Tais.Hana 19/03/2020

Gostei muito do livro, uma leitura fluida e apaixonante, não tem como não querer morar na fazenda com o Sante

Jane 20/04/2019

Eles não imaginavam que aquele casamento de encenação fosse se tornar algo tão intenso e real!
Como não amar a história de Sante e Melissa? Duas pessoas que sofreram na pele o abandono e a perda dos pais. Duas pessoas que buscavam, seu lugar no mundo. Sante achava que havia encontrado no haras a solidez que precisava, mas na verdade ele só encontraria isso nos braços da jovem Melissa.
Melissa não sabia o que esperar da vida. Recém saída do orfanato, mal tinha onde dormir, não tinha ninguém por ela, ninguém para chamar de seu. Isso até ir parar no Rancho e Haras Ferrari, para se candidatar a uma vaga de babá e acabar sendo contratada para ser a esposa " de mentirinha" do Sr. Ferrari, e descobrir sentimentos jamais experimentados! Sante, por sua vez foi cativo e pela brisa leve que era a presença de Melissa na sua casa e na sua vida, era o início de uma nova era para Sante Ferrari. No melhor estilo de escrita da nossa Rainha dos Cowboys, Esposa de Aluguel tem tudo o que um livro precisa para cativar o leitor: Comédia na medida certa, romance sutil e muitos, mais muitos trechos de nos deixar suspirando, extasiadas e arrebatadas. Li madrugada adentro e estou apaixonada! Leitura, mais que recomendada!

site: https://www.instagram.com/p/BwcixKeA3mE/?utm_source=ig_web_copy_link

Tábita | @resenhascomcafe 23/04/2019minha estante
Esse não foi o meu preferido da autora. Sugiro que você leia a trilogia Matarana e a série Cowboys de Santa fé que são os meus preferidos. Eu na verdade gosto de tudo que ela escreve, mas esse realmente eu acho que faltou um pouco mais de profundidade nos personagens.

Kazue 25/04/2019minha estante
Eu já vi muito essa série Cowboys de Santa Fé no Kindle, mas nunca me chamaram muito a atenção. Vou procurar novamente, para ler outros livros da autora. Muito obrigada pela indicação!

Anna 04/05/2019minha estante
Recomendo muito cowboys de Santa Fé e Matarana, quando você vê tá lendo tudo. Esse livro deixou um pouco a desejar mesmo.

Cailes Sales 26/05/2019

Sante Ferrari é um homem que ama a terra, trabalhar em sua fazenda é o que o move. Mas o Rancho está enfrentando problemas financeiros desde o seu divórcio e ele precisa de alguém para investir na fazenda. Mas o empresário em questão tem pensamentos tracionais e preconceituosos, jamais aceitaria fazer negócio com um homem separado e com uma filha pequena. Assim, Sante é obrigado a buscar uma Esposa de Aluguel que atue como tal por algumas noites, ele só não espera que a moça venha a bagunçar sua vida e mexer no terreno há muito inexplorado do seu coração.
Esposa de Aluguel tem a base clichê de muitos romances, e tenho que admitir: adoro o velho clichê do “casamento por conveniência”. Mas para que essas histórias tenham destaque, necessitam de um diferencial, e aqui está presente na escrita da autora e em seus personagens. Como sempre a narrativa da Janice nos prende e envolve, a sensualidade erótica e o humor estão presentes numa mistura que dá super certo.
Nossa protagonista tem uma personalidade que cativa e diverte, seu jeitinho “meio doido” e autêntico logo me conquistou, principalmente por ser uma moça que cresceu sozinha no mundo e que batalha para sobreviver. E é nesse aspecto que se encontra a ligação da Melissa com o Sante, ambos possuem histórias de vida semelhantes, dores profundas que apenas os que vivenciam algo parecido podem entender. Assim, mesmo sendo pessoas muito diferentes e apesar da diferença de idade – ele passou dos quarenta e ela não chegou aos vinte – em determinado momento percebem que tais detalhes realmente não importam quando se ama alguém.
Preciso citar a filha do Sante, um bebê fofo que abrilhanta e torna o livro ainda mais gostoso de ler. É uma leitura extremamente rápida, finalizei em poucas horas, pois toda a trama é bastante ágil. Um romance super leve, mas que possui cenas bastante hot. Então, se você gosta de uma história com um teor sensual, casal com diferença de idade e uma pitada de humor, tá aí uma ótima dica ;-)

site: https://bloghistoriasliterarias.blogspot.com/2019/05/resenha-esposa-de-aluguel-janice-diniz.html

Libriane 01/03/2020

Infelizmente.
A ideia é boa, o desenvolvimento tb foi satisfatório (tudo clichê), entretanto a forma com descrevem os protagonistas como o homem mais velho e bruto e a mais nova doidinha (isso cansa)
Detalhe a resenha será a mesma para o próximo volume, pois só muda o enredo, as personalidades dos personagens são as mesmas.

babyy 10/11/2020

Tudo aconteceu MUITO rápido e o salto de tempo no fim da história também deixou a desejar. É ate legal, mas só isso, nada muito empolgante.

Paulinha 14/06/2021

Esposa de Aluguel
Não considero esse como o melhor livro. Mas é uma leitura fluída. Melissa é uma moça simples, órfã que se vê desempregada. E está a procura de um novo emprego. Até que a agência arruma uma entrevista, na fazenda do Dante, um fazendeiro que está procurando uma babá pra filha. Só que ele está quase a beira de perder o sua fazenda. E vai surgir a idéia da esposa de aluguel. Bom vale a leitura.

Dam 14/06/2021

Não li e nem vou ler
Só a sinopse da nojo de ler um homem de 45 e uma criança de 18. Que ? é essa me dá nojo e asco.
Me descupe mas essa é a minha opinião já que eu tenho 38 e uma filha de 19