A Hora do Lobisomem

Ben Wrightson

Resenhas - A Hora do Lobisomem

Mika 20/03/2024

Mais um do Rei
Ler Stephen King é sempre uma boa pedida para sair de uma ressaca literária, vários contos de terror sobre um lobisomem que ataca uma vila que se interligam entre si

Abdias.Silva 16/03/2024

Um livro perfeito, com certeza um dos melhores já escritos pelo mestre do terror e
Stephen King. Acompamos uma cidade durante um ano a procura de um lobisomem que ataca a cada lua cheia

Carol 15/03/2024

Achei legalzinho e bom para quem nunca leu nada do autor
a linguagem é mais leve (para os padrões dele), e é um livro bem rápido de ler

Manu 14/03/2024

Poderia ser um livro maior
Esse livro é bem curtinho, é mais para uma novela. Eu achei a história muito promissora, acho que daria um bom livro de King na pegada de Salem, maaaas, como não foi, achei um pouco raso 3??

Isabelle @leiture.se 10/03/2024

Amei
Leitura super rápida, cativante e com um desfecho ótimo.
Diferente das outras leituras de King que já fiz, esse não é tão descritivo, o que torna a leitura extremamente rápida.

booksdajess 08/03/2024

Super indico
Um livro bem fluído, leitura rápida e muito atrativa
A gente fica preso tentando descobrir quem é o lobisomem e quando descobre é um baita plot twist
Amei
Leiam

Raney 06/03/2024

A hora do lobisomem
Achei bem previsível sobre quem era o lobo, esperava mais sustos por ser um livro do Stephen King, porém não deixou de ser muito bom. Marty virou minha criança favorita de todo o livro e o tio Al junto kkkkkkkkk

Sox 04/03/2024

Stephen escreveu de forma esplendida, como é de seu feitio. No entanto, ouso dizer que esperava mais histórias inexplicáveis do que as que foram apresentadas no livro, a coragem de Marty apesar de cadeirante foi um bom ponto, mas queria um final melhor para o nomeado "A Besta", esse vilarejo precisava de mais terror seguindo os preceitos do próprio King.

Ju 02/03/2024

A Hora do Lobisomem
Esse livro é meu primeiro contato com as obras de Stephen King.
É um livro curtinho, bem rápido de ler e com várias ilustrações muito bem feitas.
Não foi um livro assustador de dar medo, mas a história é interessante. E melhora ouvindo trilhas sonoras de terror durante a leitura!
Gostei, pretendo ler mais livros do autor.

Wallace50 01/03/2024

"Eles falam de um homem-lobo,mas só pensam no lobo,não no homem"

Meu primeiro Stephen King,eu não sei se é hábito do mesmo,mas o fato é que aqui ele relaciona a natureza humana com uma ameaça à população de um pequeno município de maneira convincente,embora seja limitado tendo menos de 130 páginas,talvez por eu estar acostumado a esse tipo de alegoria lendo livros da minha autora favorita (Agatha Christie) que usualmente utilizava esse artifício em suas obras,me cativou facilmente.O terror não é tão pertinente por causa de uma abordagem não-linear,durante a leitura,às vezes a atmosfera macabra ficava quase nula quando acontecia a transição entre meses,mas nada como uma escrita frenética e ora enfática,para manter o leitor atento.

Castro 27/02/2024

É um ok
Acho que os contos em si não são muito pormenorizados mas no fim há um fechamento bem feito. Não me prendeu muito mas também não achei que fosse uma leitura arrastada (até por causa do tamanho do livro). Como PCD senti-me um pouco incomodada com alguns comentários por isso pode ser um trigger warning para algumas pessoas também (é só um aparte).

ojhontp 24/02/2024

Como descrever!
Como explicar este livro, eu não consegui me conectar com ele, as vezes parecia que seria como contos mais na realidade era uma continuação. A revelação do Lobisomem para mim foi bem óbvio, e o final para mim é mais do mesmo.

Readswmari_ 19/02/2024

A hora do lobisomem
Bom, esse livro é para quem gosta do gênero de ?terror? e suspense, além de ser curtinho e você conseguir lê-lo em menos de um dia. O livro é um terrorzinho bem leve que não faz mal a ninguém ler de vez em quando. Minha leitura foi muito rápida, o que faz com que o livro já ganhe uns pontos comigo.

Daniely2 18/02/2024

A hora do lobisomem
Eu ja disse pra vocês que eu amo a escrita do King? Pois é, eu amo! Porém esse livro não me conquistou nenhum pouquinho, achei a história bem ruim, apesar de a escrita ser ótima.