Equinócio

Equinócio Roxane Norris

Resenhas - Equinócio

Dani 22/04/2019

A minha Luckheart preferida
Ahh finalmente Sarah tem seu romance.
Quem diria em? A Luckheart mais incrédula e setica se apaixona na Islândia.
E quem não se apaixonaria por um deus nórdico não é mesmo?
Nosso mocinho não é parecido com os outros dois, mas também pudera né a Sarah não é comum então seu romance jamais seria.
O conto é divertido, apaixonante, encantador e fecha o trio das Luckhearts com chave de ouro.
Trazendo brigas de família, amor, intriga e um bebê que mais parece um anjinho.
A Sarah precisou ir para um dos lugares mais frios do mundo para encontrar o amor que nunca quis. E se perdeu nele com classe e uma pitada de loucura (sua marca registrada) ?.
A Roxane com o sempre arrasou e nos deu um lindo presente nessa Páscoa.
A minha Luckheart preferida finalmente encontrou o amor.

Nayara - @nay.e.os.livros 25/04/2019

EQUINÓCIO
“Não viera para Islândia atrás de qualquer tipo de aventura. Muito pelo contrário, queria paz longe do que parecia estar se tornando uma epidemia matrimonial das Luckyhearts”.

Meu primeiro livro lido da querida Roxane e adorei a escrita.
Equinócio é um conto bem curtinho sobre Sarah uma das irmãs Luckheart.
Sarah vai para Islândia para fazer um intercâmbio e acaba sendo envolvida em uma briga familiar entre Svein e Olaf, dois irmãos que não se dão muito bem e disputam uma herança de família. Sarah acaba tomando partida em favor de um deles e decide ajudar. E pra completar ela ainda se vê tendo que exercer o ofício da família o qual ela tanto tenta fugir.
Conhecemos também Brian, um menino super fofo e doce que eu fiquei com vontade de apertar.
Agora vou correr para ler os outros contos!!!

site: https://www.instagram.com/p/BwsPa9ZgJpW/

Books at Noon 27/04/2019

Não tem como fugir do seu destino...
Sarah é a minha favorita das irmãs, divertida e decidida, ela tenta fugir do seu destino, mas não imaginava encontrar um homem que mexeria com seus sentidos. Em mais um conto lindo e cheio de amor, Roxane me fez querer entrar dentro do livro e comer bolo de chocolate com os personagens, e também protegê-los de todo o mal. É um perfeito encerramento para a trilogia das irmãs, que trazem diferentes histórias de amor.

Liachristo 24/04/2019

Fofo e apaixonante!
Nesta nova aventura das irmãs Luckhearts, vamos acompanhar a trajetória de Sarah rumo ao desconhecido e sua tentativa de fuga do que parece ser a sina das irmãs. Sarah quer um futuro diferente, que ser diferente, mas em sua busca pela diferença o que ela encontra são duas pessoas precisando de amor e cuidados. Svein com seu charme, dilemas familiares e Brian um pequeno ser que irá inundar o coração de Sarah do mais puro e genuíno amor.

Eu gostei de todos os contos desta trilogia, mas Sarah e Svein me proporcionaram emoções diferentes e aquela sensação de coração quentinho ao ler sua história.

Sei que falei pouco, mas como é um conto se eu falar qualquer coisa a mais posso estar dando spoiler. Leia, se aventure junto a Sarah rumo a Islândia e descubra que o seu final feliz pode estar onde você menos irá esperar!

Elida Malheiros 30/04/2019

Vou sentir saudade...
Meu coração vai sentir muita saudade dessas meninas, tenho certeza!

Bem, no final do conto O Jardim das Rosas Negras, fui informada que a mais louca das irmãs LuckHeartes está de malas prontas para a Islândia. E apesar de saber que a Islândia corria muito perigo a partir dessa sentença, eu já esperava que esse intercambio fosse gerar no mínimo muitas gargalhadas. A Sarah é uma personagem bem única, e não tem filtro nenhum entre o cérebro e a boca; então, munida dessas informações, me joguei na leitura com grandes expectativas... E olha, não me arrependi.

O desastre começa logo na saída do aeroporto, onde um salto alto preso na porta giratória, e uma multidão de mulheres eufóricas atrás do seu ídolo, são o cartão de visita do país. E perder o táxi que estava vazio e bem na porta do aeroporto pra um louro, alto, lindo, de olhos azuis, musculoso, deus nórdico, o alvo perseguido pelas mulheres, e que passou por ela voando e entrou no veículo sem ao menos dar um bom dia, também não ajudou em nada. Mas é a Sarah gente, ela sempre se mete nas enrascadas, ou melhor, as enrascadas se metem com ela!

Saber que ela vai dividir a casa durante o intercambio já é um baque, uma enganação... Mas, descobrir quem é o outro morador da casa talvez não seja tão ruim assim, apesar dele ser... Adivinhem... O deus grego, parente de Thor que quase a atropelou no aeroporto!
E assim digo que eu não vou falar mais nada! Não vou tirar a graça do conto pra vocês kkk. Mas cá entre nós, digo que foi muito bom finalmente saber o que se passa na cabeça doidinha da Sarah, sentir que lá no fundo ela se sente na obrigação de certas coisas, que ela luta contra alguns outros sentimentos que a gente nem imaginava, que ela também se sente impotente, assustada e até triste, mesmo que por fora ela sempre mostre apenas sorrisos. O Svein... Haaaa o Svein... Não esperava um casal que se encaixasse tanto! Ele também tem seus problemas, e atualmente uma avalanche vem despencando sobre sua cabeça , mas ver esses dois juntos, se ajudando, se compreendendo, deixando suas feridas de lado pra ajudar o outro... É MUITO FOFO!

Esse foi com certeza o meu conto preferido dessa trilogia, acredito que a Roxane deu um final lindo e muito fechadinho às 3 personagens. São contos rápidos e de fácil leitura, que sempre deixam a gente com o gostinho de quero mais na boca. Ainda não sei o que ela está aprontando para os próximos livros, mas já estou ansiosa pra próxima história que vai sair da cabeça da autora.

site: www.falandodoqueli.com

C_R 30/04/2019

Quero mais...
Enfim, terceiro conto das irmãs Lucky Hearts e para mim o melhor livro, melhor dizendo, melhor conto!
Simplesmente apaixonada pelo mocinho, apaixonada pelo fofo do bebê e ri muito com a mocinha.
Esse não deveria ser um conto e sim um livro, tinha muita historia para contar alí antes de acabar. Como assim o livro acaba na festa (sem spoiler)??? E o depois? O que acontece? Sem graça isso... quando a gente pensa que a história está começando a ficar cada vez melhor, quando está no auge dos acontecimentos, acaba! Isso mesmo - A-C-A-B-A!
Amei o conto, como disse o melhor e ainda pude ter um vislumbre dos casais anteriores, mas poderia ter um pouco mais. Não dá nem para dizer que ficou um gostinho de quero mais, pq nem deu tempo de sentir o gosto.
Enfim, já que não se pode ter tudo...
Trilogia maravilhosa (pena que são de contos, curtiria muito mais se fossem livros). Super indico a leitura, seja para ter ressaca, curar ressaca, por curiosidade, enfim, seja qual o motivo, leiam! Vão amar!

Disponível no Kindle Unlimited: https://amzn.to/2GSRyye

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/

Estante da Alice 07/05/2019

Um romance incrível, super fluido e apaixonante ??
Como não se apaixonar. Sarah é uma mulher decidida desde o começo e nunca quis deixar o destino, ou maldição, da família guiar sua vida. Queria ter o controle de tudo e nunca quis casar cedo nem nada do tipo.

Svein Swardson só queria seguir seus sonhos e continuar fazendo sucesso em sua carreira de ator. Porém o destino lhe deu uma rasteira quando descobriu que tinha um filho lindo e que teria que cuidar dele. No fim das contas, ele teve uma pequena "ajuda" de seu irmão.

A história é intercalada com os outros personagens mas você compreende certinho quem está narrando o capítulo. Uma construção ótima dos personagens, leitura super fluída e gostosa, personagens bem decididos e uma história viciante.

Equinócio é o terceiro livro da série Tales of Lucky Hearts e não precisa ser lido necessariamente na ordem, pois a única ligação presente são as irmãs. Cada livro conta a história de uma irmã e como disse, não ha necessidade de ler os outros para ler este último.

"Foi um erro... - ele pausou. Embora eu só tenha percebido isso quando você entrou na minha vida."

Damares 03/11/2019

Uma história envolvente
Neste conto conhecemos a história de Sarah Luckyhearts e Svein Swardson. Achei a Sarah bem durona e cética em relação ao amor, em comparação as irmãs. Mas claro, assim como nos outros contos da série, ela não fica imuni ao amor por muito tempo. Gostei muito de ver a interação dela com o pequeno Brian. E claro, o início do envolvimento dela com o Svein, que se mostrou disposto a tudo pra ter a guarda do filho. Um conto que te envolve do início ao fim.

Rose 02/01/2021

Sarah é a única das irmãs Luckhearts que continua solteira. E para fugir da maldição que parece cercar as irmãs, ela decide encarar um intercâmbio na Islândia. Mal sabe ela que nesta distante e fria cidade estava seu destino. Um que ela não conseguiu dar as costas.

A última coisa que Sarah queria era um compromisso, o que dizer então de um casamento.. Sem falar que ela não tinha jeito com crianças. Então como ela foi se meter nesta situação?

A verdade é que ela foi atraída para o intercâmbio por conta das segundas intenções de Olaf. Ele desejava usá-la para conseguir tirar todos os direitos de seu irmão Svein em relação a herança deixada pelo pai.

Em vez de dar meia volta e voltar para seu país, ela resolveu entender direito o que realmente estava acontecendo. E qual não foi sua surpresa ao se deparar com um deus nórdico? E o que dizer do projeto fofo de deus que atende pelo nome de Brian?? Impossível não cair de amores pela criança inocente que estava sendo usada pelo tio.

Disposta a dar uma lição em Olaf, e proteger Brian, Sarah vai fazer de tudo para ajudar Svein. E neste processo, ambos terão seus corações balançados. O problema é que tem muito mais em jogo.

A leitura é rápida e leve. No início eu fiquei um pouco confusa, mas logo deu para entender o problema que envolvia Olaf, Svein e Brian. Um enredo bom para quem deseja relaxar.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/