Paraíso - O Sorriso Do Vampiro

Paraíso - O Sorriso Do Vampiro Suehiro Maruo

Resenhas - Paraíso - O Sorriso Do Vampiro

Paula! 07/10/2010

INSANO. As abordagens deste livro... Definitivamente não é recomendado pra qualquer um. E os desenhos, então? O traço fino (que desenhos lindos!) faz um contraste gigantesco com a temática cru e assustadora do livro. Além disso, um milagre: uma história de vampiros que impressiona, que difere, que surpreende, olha só! Coisa difícil de se ter nesses dias superfaturados de crepúsculos e afins.

Thalita 02/01/2023

Esse volume me deixou um pouco confusa, mas não deixa de ser um volume bem macabro e cheio de sangue.

Brenda.Nakagawa 10/02/2024

Continua macabro
Mas, gostei mais do vampiro que ri, tinha personagens q vc conhecia suas histórias. Esse foi mais jogado pra causar e causa sim, é bastante brutal mas achei a história mais rasa.

Tito 03/10/2010

Vampiros nipo-expressionistas?!

Vic 28/04/2020

Difícil descrever
Antes de ler esse mangá eu pesquisei sobre o autor e o que li dele se concretizou na leitura da obra: tem que ter estômago para absorver

Bruno Henrique 26/08/2023

Mais uma leitura de autor que acho muito fraca. Narrativa confusa com personagens completamente desinteressantes e até mesmo o traço que não encanta nem choca. Muito ruim

§abio82 19/02/2024

Inexplicável!!
Bom não tava esperando nada e acabei ganhando nada. Encontra partida, fui ler vagabond com o mesmo pensamento e acabei ganhando uma indiscutível experiência.
Quer ler algo bom com sub-texto vai ler algo bom.

Ariela 02/03/2024

Uma obra com traço fino e longo , bem feito , e que não só retrata algo fantasioso ou somente grotesco erótico, mas suehiro maruo sempre tenta retratar a realidade em suas obras. Como alguns acham isso vulgar , pois o mundo é vulgar não essa obra. Também se vê que todos os vampiros são exilados , e são como vilões , mas que rejeitou eles foram as pessoas , por serem diferentes. Também, os "inocentes" que foram os mais repulsivos ao invés dos vampiros que na minha opinião tinham mais senso do que as próprias pessoas.
Spoiler ????
????????????????
Não queria que a velha vampira morresse , foi um descanso finalmente, mas ela cuidava bem do konosuke assim digamos.