Seduzida Maya Banks

Resenhas - Seduzida

Ju.Comitre 23/04/2020

Amei!
Apaixonante! Personagens incríveis com histórias incríveis. Maya Banks sempre rouba meu coração, não é à toa que é uma das minhas autoras favoritas. Minha única ressalva é que foi muito curtinho, podia ler 600 páginas desse casal. Silas é tão intenso em seus sentimentos que é quase palpável. E ninguém seria mais perfeito pra ele do que Hayley que parece se moldar a ele de forma tão natural que é como se sempre estivessem juntos. Eles têm uma química incrível! Os meninos são sem dúvidas um acréscimo sensacional a história, meu sonho é que cada um tivesse seu livro e seu final feliz. Amei!

Juuh 17/04/2021

Livro perfeito, consegui ler em 2 semanas e ainda indiquei a uma amiga que odiava a ler e ela leu ele duas vezes seguidas.
Tive que comprar a continuação.

Priscylla.Mendes 20/09/2022

Esse sim foi digno de uma continuação do box , era para ter mais livros sobre os outro amigos/irmãos

Jenny 19/01/2022

Amei o livro, realmente a história do Silas me chamou bastante atenção quando li os outro livros!! Adorei o Hayley!!

Nicolle.Savaget 22/02/2023

Dessa série esse é o melhor...
Mas achei erótico demais, gosto dos livros de época de Maya mas esses achei muito cansativos.
Ela é muito repetitiva, não entendi pq ficou assim!
A história dos dois é bacana!

Dani @meu_romeo 26/09/2019

como não amar o Silas?
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro SEDUZIDA, terceiro livro da série The Enforcers que eu recebi em parceria com a Editora Gutenberg.

Silas teve uma infância muito difícil. Vítima de todo tipo de abuso por seus pais, ele cresceu rodeado de desprezo e ódio, o que transformou ele em um homem que não quer se envolver emocionalmente com ninguém, já que viu o quanto o amor pode fazer alguém sofrer.

Mas, quando a jovem violinista Hayley surge em seu caminho, com seus olhos tristonhos, sem esperança e sem cuidados, ele sabe que precisa ajudá-la.

Incapaz de se manter distante dessa mulher tão pura, ele acaba levando ela a conhecer o seu mundo onde tudo o que deseja é submissão e controle absoluto.

Será que Hayley está pronta para viver esse relacionamento, além de correr riscos em sua vida que jamais ousou imaginar?

Ela terá que tomar uma decisão, ou será que Silas vai tomar essa decisão tão definitiva em suas vidas?

🌷Quando eu li o primeiro livro, eu confesso que fiquei meio receosa, pois apesar de estar habituada ao gênero, eu tenho um pouco de medo da forma como o autor vai moldar o mocinho.

Mas quando o Silas apareceu nele ainda como coadjuvante, eu sabia que precisava ler uma história dele.

E quando eu soube que esse terceiro livro seria dele, eu tive é claro que pedir.

E existe coisa melhor, do que quando ele atende a as expectativas?

O Silas é maravilhoso. Ele trata super bem a Hayley e apesar de algumas vezes ela ser insegura em relação a ele, ele é tão bondoso que nem imagina.

Até na hora de controlar ela, ele sabia ser delicado e amoroso o tempo todo.

E quando ele falou da sua infância eu sofri com ele.

Eu adorei esse livro. Fiquei fanática nele, querendo saber o que iria acontecer, até porque existe uma história paralela que vem se perdurando pelos outros dois livros e que foi solucionado nesse e eu gostei bastante da solução.

Se você é amante de livros no estilo 50 tons de cinza, e com mocinho que erra, mas que é humano para pedir desculpas, vá sem medo de ler esse livro.

Só posso dizer que ele me surpreendeu positivamente do início ao fim.

site: https://www.instagram.com/meu_romeo/

Iza 03/11/2019

Seduzida
Foi interessante contar a história de amor do Silas, mas confesso que a história é meio arrastada é previsível demais.

Fernanda.Fisher 23/01/2020

Seduzida
Chato, repetitivo e muito submissa. Não daria nem um livro que dirá dois. Maintenance enredo.

Ianem 25/07/2020

A história de Silas não é de longe tão chocante quanto a de Drake. É o tipo de livro que da vontade de ler de novo. Não sei se é porque sou chorona ao natural, mas chorei uma três vezes no decorrer da leitura e enquanto não acabei o livro, não parei!

Sanzovo 28/12/2022

Perfeito
Esse livro me encantou demais tanto pela escrita quanto pela profundidade dos personagens. É apaixonante, eu fico tão feliz que mesmo tendo essas questões de sexo, irmandade e máfia a história é bem contada e muito gostosa tanto pelo romance quanto pela aventura em si dos protagonistas !