Seduzida

Seduzida Maya Banks

Resenhas - Seduzida

Dani @meu_romeo 26/09/2019

como não amar o Silas?
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro SEDUZIDA, terceiro livro da série The Enforcers que eu recebi em parceria com a Editora Gutenberg.

Silas teve uma infância muito difícil. Vítima de todo tipo de abuso por seus pais, ele cresceu rodeado de desprezo e ódio, o que transformou ele em um homem que não quer se envolver emocionalmente com ninguém, já que viu o quanto o amor pode fazer alguém sofrer.

Mas, quando a jovem violinista Hayley surge em seu caminho, com seus olhos tristonhos, sem esperança e sem cuidados, ele sabe que precisa ajudá-la.

Incapaz de se manter distante dessa mulher tão pura, ele acaba levando ela a conhecer o seu mundo onde tudo o que deseja é submissão e controle absoluto.

Será que Hayley está pronta para viver esse relacionamento, além de correr riscos em sua vida que jamais ousou imaginar?

Ela terá que tomar uma decisão, ou será que Silas vai tomar essa decisão tão definitiva em suas vidas?

🌷Quando eu li o primeiro livro, eu confesso que fiquei meio receosa, pois apesar de estar habituada ao gênero, eu tenho um pouco de medo da forma como o autor vai moldar o mocinho.

Mas quando o Silas apareceu nele ainda como coadjuvante, eu sabia que precisava ler uma história dele.

E quando eu soube que esse terceiro livro seria dele, eu tive é claro que pedir.

E existe coisa melhor, do que quando ele atende a as expectativas?

O Silas é maravilhoso. Ele trata super bem a Hayley e apesar de algumas vezes ela ser insegura em relação a ele, ele é tão bondoso que nem imagina.

Até na hora de controlar ela, ele sabia ser delicado e amoroso o tempo todo.

E quando ele falou da sua infância eu sofri com ele.

Eu adorei esse livro. Fiquei fanática nele, querendo saber o que iria acontecer, até porque existe uma história paralela que vem se perdurando pelos outros dois livros e que foi solucionado nesse e eu gostei bastante da solução.

Se você é amante de livros no estilo 50 tons de cinza, e com mocinho que erra, mas que é humano para pedir desculpas, vá sem medo de ler esse livro.

Só posso dizer que ele me surpreendeu positivamente do início ao fim.

site: https://www.instagram.com/meu_romeo/