Nicolae

Jerry B. Jenkins

Resenhas - Deixados para Trás - 03 - Nicolae

Amanda 17/06/2022

Tenso
História que prepara para os fatos da Tribulação. Muita tensão. Chega a dar medo porque você se apega aos personagens e as surpresas vão acontecendo.

Leituras e Reflexões 30/12/2021

O Anticristo chega ao poder e a ira do Cordeiro começa a ser derramada sobre a Terra.
Muita ação. Muita reviravolta. E emoção também. Mais uma vez, viro a última página com muita tristeza.
O comando Tribulação está ficando com menos integrantes ?

Macedo 11/10/2010

3º livro da Saga e...
É... ao ler esse 3º episódio... fica complicado querer continuar lendo os demais... até agora continua muito fraco! muitas palavras pra pouca história!
Sandra 18/03/2011minha estante
Muito fracos mesmo!

Macedo 21/04/2011minha estante
Sandra,
o proximo (4º livro) é bem melhor!
Falow!

Thais ^^ 17/06/2012minha estante
Exatamente o meu sentimento ao ler o livro.. ^^

Lodir 09/01/2010

O melhor livro da série até aqui (sim, a contra-capa estava certa)!
Depois de me impressionar com a qualidade do primeiro livro, e achar o segundo meia boca, confesso que começei a ler esse terceiro com o pé atrás. Para a minha felicidade, não me decepcionei. O livro é superior ao anterior, e você não tem vontade de largá-lo. É um thriller do começo ao fim, com muita ação e suspence. E poe ação nisso. Em algumas cenas, parece que você está lendo o roteiro de algum novo filme de ação. Tem algumas partes cansativas, como os longos diálogos do Buck com o tal rabino que ele vai salvar, mas mesmo essa cena se transforma em seguida, virando uma grande cena de perseguição com Buck dirigindo um onibus velho enquanto foge da polícia! O final, como já disseram aqui, é de tirar o folegô. Não quero entrar em detalhes para não estragar a surpresa de quem não leu, mas tem mortes, desastres e mais desaparecimentos! Nicole também começa a se mostrar mais como o anti-cristo nesse volume. Enfim, se a série continuar como esse terceiro livro, vou chegar ao 13º e último com certeza. Estava pensado em ler alguns livros antes de começar o quarto, mas não sei se vou esperar. Achei interessante que uma boa parte da história se passa ao redor da morte do pastor, que aconteceu no final do segundo livro, transendo mais suspense com alguns manuscritos que ele deixou, e dando um velório que emociona o leitor pelos depoimentos dos amigos. Enfim, vale muito a pena ler este livro e investir nessa série.

oLeitor 04/06/2009

TERCEIROOO!!!
Quando vi na livraria que ele já tinha chegado vibrei!!! Uma amiga comprou então li junto com ela! Como minha leitura é rápida e ngoli Nicolae em duas noites que passei em claro lendo! Você não consegue deixar... ele ganha um dinamismo e uma ação maior. Agora que eles sabem que o anti-cristo está reinando e que estão tão pertos dele, o comando tribulação quer cercar qualquer estratégia dele!!! Você vai adorar esta leitura! E este, não vai conseguir deixar mesmo - nem sei como eu consegui deixar e ir dormir...

leferraz 29/09/2020

Muito bom esse livro, acho que foi o que teve mais ação até agora

Gi 17/09/2009

Emoção!
Se eu achava que não tinha fôlego durante o Comando Tribulação, agora então acho que não tenho mais pulmões. Muito emocionante. É assustador olhar para um inimigo tão dominador. Quem tem ouvidos ouça! Muitas batalhas, mas a vitória é certa e a palavra não voltará vazia.

Bya 09/09/2020

Cara, talvez esse seja o mais emocionante da série até agr. Assim básico que apocalipse é cabuloso, e ler sobre uma ficção de como foi após o arrebatamento chega da um medinho, espero não estar aqui pra ver, mas vai ser de lascar. Kskskskksks

Fernanda Banhuk 12/02/2021

Bom!
Senti que foi o livro mais arrastado e que tive mais dificuldade em manter a constância de leitura. Da metade para o final os acontecimentos fluem melhor e, as últimas páginas são bastante empolgantes. Eu recomendaria para quem tem interesse em aproximar-se do livro de apocalipse e vou ler a sequência em breve.

Cah 20/06/2023

Preciso de mais! Eita glória!
Gente, que livro foi esse? É um livro que simplesmente encanta, ele te trás a Bíblia e te prende. É como se eu tivesse lendo qualquer dos outros livros que eu gosto, mas tem o bônus de ser um livro sobre Deus!

Muitas pessoas precisam ler essa coleção e eu preciso dos próximos livros!

Vou enlouquecer, preciso de respostas!

Mah Nunes 17/01/2020

Nicolae
Estou sem ar! Que livro! Meu Deus!
Maravilhoso! Senti as dores de Buck durante o terremoto. Agora é preparar o coração para ler o último livro.

Dih 11/06/2019

Lento porém interessante
Este terceiro livro da série dmora um pouco á engrenar a história ms analisando o todo vale a pena ler,é interessante embora a escrita é meio detalhada dmais em coisas q não seriam necessárias tantos pormenores.

winchesterwagner.one 06/10/2021

Gostei muito
Esse terceiro livro é muito emocionante, se eu soubesse que a série deixados para trás era tão boa, teria lido antes.

Priscila 23/01/2021

Assusta um pouco
algumas semelhanças com a realidade atual...

Chocante! Serve de alerta para abrirmos os olhos!

Fora isso, achei que nesse volume tem mais do gênero aventura.