Nicolae

Nicolae Tim LaHaye
Jerry B. Jenkins

Resenhas - Deixados para Trás - 03 - Nicolae

Isa_Andradre 05/10/2023

Sem dúvidas a melhora na escrita é clara, e pelo menos os diálogos não são por aspas, a melhora não se destaca apenas na escrita mas na evolução da narrativa tmb. Tive um leve problema com flashbacks excessivos, e discursos com nenhuma função além de chocar, a gente podia abrir toda uma construção e reflexão sobre o filho ser do literal anticristo mas preferiram apenas colocar algumas páginas com discursos sobre como aborto é errado.... isso vai além da minha opinião só foi desnecessário narrativamente falando, bom no final é só minha opinião mesmo kkkkk

Cah 20/06/2023

Preciso de mais! Eita glória!
Gente, que livro foi esse? É um livro que simplesmente encanta, ele te trás a Bíblia e te prende. É como se eu tivesse lendo qualquer dos outros livros que eu gosto, mas tem o bônus de ser um livro sobre Deus!

Muitas pessoas precisam ler essa coleção e eu preciso dos próximos livros!

Vou enlouquecer, preciso de respostas!

Lady Manuella 12/01/2023

Uau
Esse foi fácil o melhor livro em minha opinião, ele foi muito incrível em várias partes mtaa ação eu gostei dms teve uma parte que ficou meio parado mas já tô ficando acostumando com isso mas mto bom os personagens estão incríveis e gostei

Lanes 04/11/2022

demorei mas é muito bom
eu amei o livro, mas como n sou acostumada a ler ação demorei bastante, tipo eu demorava pegar pra ler mas sempre que eu pegava eu gostava muito de ler. o livro emerge a pessoa muito bem no mundo deles é no grupo tribulação. chorei no final mas tá tudo bem ?

Amanda 17/06/2022

Tenso
História que prepara para os fatos da Tribulação. Muita tensão. Chega a dar medo porque você se apega aos personagens e as surpresas vão acontecendo.

Marcela.Correia 11/04/2022

A saga continua
Depois de tantas confirmações bíblicas ainda existem pessoas que não acreditam na consumação dos séculos.
O comando tribulação sofre uma terrível perda.
Os tempos prenunciam? piora?

Leituras e Reflexões 30/12/2021

O Anticristo chega ao poder e a ira do Cordeiro começa a ser derramada sobre a Terra.
Muita ação. Muita reviravolta. E emoção também. Mais uma vez, viro a última página com muita tristeza.
O comando Tribulação está ficando com menos integrantes ?

winchesterwagner.one 06/10/2021

Gostei muito
Esse terceiro livro é muito emocionante, se eu soubesse que a série deixados para trás era tão boa, teria lido antes.

italofsr 17/06/2021

Ótimo livro, só não gostei muito dos flashbacks no decorrer do livro falando acontecimentos dos livros anteriores. Em alguns momento fiquei um pouco cansado de ler justamente por conta das disso eram varias paginas falando coisas dos livros anteriores, o final foi incrível muito bom.

Josimar.Maranguape 25/04/2021

Nesta continuação da saga os autores iniciam o desenvolvimento do personagem anticristo e como seu poder e influência começo afetar a humanidade na execução desse plano de dominação Mundial.

Fernanda Banhuk 12/02/2021

Bom!
Senti que foi o livro mais arrastado e que tive mais dificuldade em manter a constância de leitura. Da metade para o final os acontecimentos fluem melhor e, as últimas páginas são bastante empolgantes. Eu recomendaria para quem tem interesse em aproximar-se do livro de apocalipse e vou ler a sequência em breve.

Priscila 23/01/2021

Assusta um pouco
algumas semelhanças com a realidade atual...

Chocante! Serve de alerta para abrirmos os olhos!

Fora isso, achei que nesse volume tem mais do gênero aventura.

Sheila.Campos 18/01/2021

Um.pouquinho arrastado no inicio, mas o final volta a ter o ritmo alucinante... Adorando a saga. Devorei este em um dia, e já estou começando o próximo...

leferraz 29/09/2020

Muito bom esse livro, acho que foi o que teve mais ação até agora

Bya 09/09/2020

Cara, talvez esse seja o mais emocionante da série até agr. Assim básico que apocalipse é cabuloso, e ler sobre uma ficção de como foi após o arrebatamento chega da um medinho, espero não estar aqui pra ver, mas vai ser de lascar. Kskskskksks