O Corredor da Morte (The Green Mile)

O Corredor da Morte (The Green Mile) Stephen King

Resenhas - O Corredor da Morte - 1 - As duas meninas mortas

Alex 05/09/2012

A espera de um Milagre
Nome original dos livros lançados no Brasil antes do sucesso do filme, que fez com que depois fosse lançado em edição unica e com o novo nome, mesmo do filme, chamado "A espera de um milagre" ....na minha opinião o nome original é bem mais legal e combina mais com a história !!

O escritor lançou a versão original em 6 livretos para resgatar tempos antigos, onde a população acompanhava os livros neste formato, em fasciculos ( tipo novela ) gerando uma euforia e vontade em ler os próximos episódios..
Mel Fernandes 10/06/2021minha estante
Eu li os quatro na versão original que foram lancados. Mas não estou achando aqui no skoob pra adicionar

Mel Fernandes 10/06/2021minha estante
Quatro não. Seis. Rsrsrsrs

Jean 03/12/2023

O começo da história do Green Mile. Pra quem já viu o filme as histórias são bem parecidas mas aqui incluem as reflexões pessoais do guarda Paul. Achei interessante. E a última parte, onde encontram o local por onde o rato entra, é realmente muito bonita.

Lynnë 04/02/2013

King não decepciona.Fiquei encantada com o desenrolar dessa estória, que foi fácil ler sem ser cansativo. Gostei dos personagens até agora, mas senti falta de mais informações acerca do caso - título.