Marcados pelo Espírito

Marcados pelo Espírito Farley P. Labutut

Resenhas - marcados pelo espirito

Christian Poleti 03/02/2020

Bom livro
Recomendo, um livro que te confronta, desperta e te dá mais sede de aprender e se relacionar com o Espírito Santo

Natalia Faelize 25/01/2020

Um livro que não é para qualquer um!
Se você não tem um coração de discípulo de Cristo, vai acabar pegando esse tema e transformando em uma discussão sem fim.

Zerocoll 28/04/2020

Topzera
Ótimo livro, superou as minhas expectativas muito cristocêntrica um ótimo livro

Maria 23/08/2022

Um livro bom, mas definitivamente não 5 estrelas
O conteúdo do livro é simplesmente INCRÍVEL, um ?tapa" atrás do outro. Mas a construção e escrita deixaram a desejar.
De qualquer modo, indico a leitura para quem está disposto a crescer no Espírito e se tornar mais parecido com Cristo.

Lani's 22/07/2023

Revelador e Provocativo: um chamado ao despertamento da Igreja
Esse foi um dos melhores livros que eu já li. Quanta verdade impressa e inspirada pelas Escrituras! Esse livro é necessário! Todo Cristão deveria estar mais atento à necessidade urgente de pedir mais pelo enchimento do Espírito Santo, pela maturidade da noiva. Acredito que esse manuscrito pode nos levar a buscar mais o Reino e o Rei, e nos prepararmos para as lutas, enganos e dissoluções do porvir. Recomendo a leitura!