Nauti Dreams

Nauti Dreams Lora Leigh

Resenhas - Nauti Dreams

Nana 12/02/2010

como sempre gostei da historia agor q homem esse Natches heim pelo amor mas eu prefiro o Dawg ele é mais possessivo mais selvagem eu queria é q tivesse livros da lora leigh aq no brasil pq eu ia ter tds viu

Adriboa 18/02/2010

# Nauty Dreams > Nauty Boys 3 > Lora FDP Leigh

Michael Jordan é um dos SEALPhudidos que fazem parte da quadrilha dos Mermão Primos Travessos, aqueles que arrancam sem dó nem piedade: Útero, Ovários, Trompas, Fígado, Intestino... Até mesmo o Cérebro!

Desde muito pequeno Michael Jordan comeu o pão que o diabo do seu pai Lazarento amassou, um FDP Desgracento que nem a PQP sabe de onde ele saiu. Ele considera o filho seu saco de pancadas e pratica golpes de Box e Jiu-Jitsu desde que Michael era criancinha, com muito ódio e raiva!

Em toda família há uma Ovelha negra e na sua família é o contrário: a família toda é um bando de Ovelhas Negras, mas graças a FDP Mor seu tio Salvation é uma Ovelha Branca, e se não fosse por ele talvez Michael Jordan hoje fosse apenas uma Lenda diPapel.

Seu objetivo no Iraque era resgatar uma agente americana prisioneira de Sadan, mas ele nunca imaginou que sua vida daria um giro de 360º graus e ficaria fora de prumo depois dessa missão, e que ele estaria...

-Dominado, tá tudo DOMINADO!

Quando Michael Jordan viu Basquete pela primeira vez logo de cara soube que estava lidando com outra qualidade de Mina, pois apesar de Drogada, Massacrada, Despedaçada, quase Esquartejada, SEALPhudida e ZEN controle de nada, ela não se abate e luta like a Shena!.

No meio desse inferno em um buraco minúsculo, fétido e sufocante lá nos confins do Deserto do Iraque, Michael Jordan a esconde e consola e, para atenuar as dores causadas pelas torturas que os Sadans FDP causaram, ele pela Primeria Vez Enteeerra com maestria sua Bola na Cesta de Basquete, fazendo três pontos logo de cara.

Foram tantos os LazarentosdiPapel que passaram na vida de Basquete e tanta podridão rolando dentro e fora desse buraco, que é melhor abafar o caso para que ninguém tenha uma Crise Psicótica BiPolar, e se torne mais uma Criminal Minds diPapel sem nenhum SEALPhudido Psiquiatra diVerdade!

Cinco anos depois eles voltam a se encontrar e percebem que ambos sentem muita falta do corpo a corpo, pois nenhum deles nunca mais foi a um jogo ou participou de uma partida desde o último encontro.

De volta as quadras, Michael Jordan tem tanta vontade de jogar Basquete e de enterrar a sua Bola na Cesta, que ele Surta e dá o sangue no jogo: dribla, salta, pula e...

-Pega a Bola, arremessa e faz Cesta!

-Basquete dribla a Bola e... Cesta!

-Jordan com um Giro no Ar Enteeerra a Bola na Cesta!

-Cesta recebe a Bola e Gira Jordan no Aro.

-Michael pega a Cesta e Enteeerra na cara do Jordan.

-Basquete pega Michael com a boca na Cesta!

-A Bola na mão de Michael Jordan é Cesta!

-Basquete sente Michael Enteeerrar até a Bola.

-Michael Jordan Enteeerra a Bola até desfiar a Cesta!

-Cesta em frangalhos faz a Bola Girar no Aro.

-Michael maneja a Cesta até desfiar e Enteeerra a Bola.

- Michael Jordan Enteeerra e... Cesta... Cesta... Cesta...

Michael Jordan confessa: - Eu AMO Basquete, e depois que conheci essa Mina eu NÃO Como, Sonho, Durmo nem mesmo SEALPhodo mais se não for com ela, porque Basquete é a minha vida e sem ela eu não vivo mais!

Gente, Eu tô descadeira, desconjuntada e de Cesta destroçada!

Foi tanta Enteeerrada de Bola no fundo na Cesta de Basquete, que fui correndo assistir aos jogos da NBA sonhando em encontrar um SEALPhodido Magic Johnson interessado em pegar a sua Bola, Girar no Aro e Enteeerrar na minha Cesta fazendo quisá um 1 pontinho.

Mais como não sou diPapel só encontrei Bolinha diVerdade e não tenho a sorte de um Lazarento desses cruzar a minha vida, mais se algum dia os Deuses do Olímpo me mandarem um desses, passarei a me locomover em cadeira de rodas porque terei que fazer o Caminho de Santiago de Joelhos!

Mas, Deus sabe o que faz, pois com certeza um Hominho diVerdade iria chegar com uma Bola Ma-O-Meno e cheia de gases pra jogar Basquete, e eu seria obrigada a fazer tantas, mas tantas enterradas na minha Cesta que ao final de alguns dias ele provavelmente teria uma... Bola Murcha, Estraçalhada e sem Gás!

-Meu que Pesadelo diVerdade!

ADRIANA ZEN ninguém pra pegar na Bola e fazer Cesta, quem dirá ter uma Enteeerrada de um profissional da NBA, um SEALPhodido de marca maior que me olhasse no Zóio, lambesse os beiços e dissesse: - Mina, é nóis na fita, esquece os SEALs pobremas, coloca a sua Cesta no meu ombro e chora, chora caindo diBoca na minha Bola que esse Cajún é todo seu BOATTINI

Lidi 12/07/2011

Preferi o do Dawg!!! O Natches eh mto romântico e tal mas o Dawg me conquistou!!!!! Que venha o próximo Nauti Boy...