Imortal

Imortal Richelle Mead ...

Resenhas - Imortal

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Pitada 06/02/2024

Imortal
Neste livro, vamos encontrar uma série de contos vampirescos e com uma pitada de romance.

Bem, alguns contos são mais fofinhos, outros meio emocionais demais na minha opinião é alguns que poderiam ter sido muito melhor desenvolvidos.

Também da mesma forma que existem alguns que acho que inventou demais, mas enfim...

Eu até gostaria de falar conto por conto, mas acho que iria ficar muito grande kkk.

E eu vou ficando por aqui com mais uma resenha pra vocês! Se gostou, curte ou comenta, vou ficar muito feliz!

Beijinhos mágicos e até a próxima ?

Mariana 03/01/2024

É uma leitura rápida e divertida. Como são varios contos é interessante ver a forma que cada autora "mostra" como os vampiros foram criados.

Babi 05/07/2023

Que delícinha
Vamos começar pelo fato de que eu não estava botando fé na história de forma alguma. A capa e todo o resto não me atraiu, e parecia simplesmente ridículo.

Sempre achei que pessoas que gostavam de vampiros são malucos, e tive a prova nesse livro. No entanto, havia alguns contos que realmente valiam a pena ler.

Posso usar de exemplo o de Patrícia, que era maravilhoso, leria até mesmo uma trilogia dele só para saber mais, mais e mais.

No final, não é um livro ruim, você só tem que saber direito os contos que lê. Nem todos são bons.

Debora.Souza 18/07/2022

Já não costumo mais ler livros com temática de vampiros, mas gostei desse livro de contos. Há muitos personagens carismáticos e as histórias são bem amarradas e com desfecho satisfatório.

Patyys2 14/02/2022

Imortal
Livro de fantasia e romance com várias histórias em um mesmo livro. Eu me apaixonei nesse livro, na história nos personagens e consequentemente nas autoras kkkkk. Esse com certeza seria um livro que leria novamente se eu já não tivesse muitos livros novos para ler kkkkk. Gostaria muito de ver outros livros como esse com um compilado de histórias e tramas, com muita ficção e suspense. Sabem de algum outro livro como esse? aceito indicações. E digam se também amaram esse livro.

cibelefrahm 20/01/2022

Alguns contos são meio chatinhos, mas talvez seja só porque eu não passei pela fase de adolescente obcecada por vampiros. Destaque para "Névoa", "Lua azul" e "Farra".

Mary.Rovere 02/01/2022

Muito ruim
Os contos não são bem desenvolvidos e muito chato não prende o leitor fico na dúvida se os contos são ruins mesmo ou se a tradução que e péssima mas não me agradou infelizmente

Diih 26/08/2021

Histórias de amor eterno
Temos 9 contos, cada um contados por um grande nome da literatura.

Cada conto tem suas particularidades, é muito bom poder ler 9 histórias diferente em um único livro. E eu gostei bastante porque cada história tem um final sem deixar brechas

melnoliteraverso 31/10/2020

Tedioso
Não gostei muito da leitura. Há contos que mereciam um livro inteiro e não só pequenas partezinhas. A maioria das histórias não achei graça

Guilherme 23/09/2020

Imortal: Histórias de Amor Eterno
Que decepção...

Todos sabemos que contos não são tão bem desenvolvidos quanto um romance ou uma novela, mas aqui levaram o termo "pouco desenvolvido" a sério demais. De oito contos eu gostei de apenas dois, os demais são extremamente fracos, ruins mesmo de ler.

Os quatro primeiros contos são completamente descartáveis ("Amor Assombrado", "Névoa Amarela", "Perseguição de um Homem Morto" e "Bons Modos à Mesa"), personagens mal desenvolvidos, histórias confusas, superficiais e bem toscas na realidade. Em alguns contos eu cheguei a concluir a leitura sem fazer ideia do que eu realmente havia lido. Pareceu que a história começou em lugar nenhum e terminou em lugar nenhum. No caso de "Perseguição de um Homem Morto" é um conto de "Morganville Vampires" (nunca ouvi falar dessa saga), então talvez fique menos confuso para quem já leu os livros.

Aí chegamos a "Lua Azul" de Richelle Mead (autora da série "Academia de Vampiros") que é o suspiro de alívio no meio de tantos contos fracos. "Lua Azul" tem início, meio e "fim", uma história com objetivo claro e uma ótima escrita. Fiquei com vontade de ler um romance que expandisse mais os acontecimentos. Depois vem o conto "Transformação" de Nancy Holder e foi outra grata surpresa: a história é boa, os personagens são interessantes e os acontecimentos empolgam. Gostaria muito de uma expansão dessa história para saber o que aconteceu após o término.

Por fim temos os últimos dois contos: "Farra" e "Livre" que também não me envolveram e parecem ainda piores por serem a sequência de dois contos muito bons. Os contos não convencem em momento algum. Parecem boas ideias, que foram muito mal desenvolvidas.

Talvez eu não tenha gostado porque comprei o livro quando tinha 19 anos e só li agora quando tenho 29 anos. O livro evidentemente tem como público-alvo outra faixa-etária, mas acredito que nem com 19 anos eu teria gostado. P. C. Cast faz uma excelente introdução citando grandes vampiros da literatura e do cinema, porém, acredito que todos eles teriam vergonha de seus descendentes descritos aqui.

heyxgii 21/08/2020

Diversos Contos Envolventes
Oito contos contados por oito escritoras diferentes, cada uma deixa sua marca de escrita, algumas nos deixam com vontade de aprofundar mais e outras nem tanto.

Gostei muito de "Farra" da Rachel Vincent, porque fugiu dos elementos de todos os outros contos.

Biblioteca Álvaro Guerra 12/07/2018

O amor impossível entre um rapaz simples e uma menina rica que se torna vampira em busca de liberdade; Uma paixão do passado que reaparece em forma de fantasma para salvar seu vampiro; Uma fada que tenta livrar de grandes encrencas sua melhor amiga. Estas são apenas algumas das histórias narradas por autores como - Claudia Gray, Rachel Caine ou Kristin Cast.

Empreste esse livro na biblioteca pública

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788576654925

Lylian 18/01/2017

Um pouco sobre Vampiros
Imortal trata-se de um conjunto de histórias independentes sobre a espécie dos vampiros de modo geral, combinada com romance americano. Organizado por PC Cast, possui histórias interessantes sobre os famosos Anjos Caídos.

Amanda @LittleCruella 29/12/2016

Peguei um certo carinho por livros de contos, assim conheço mais autores sem medo de me decepcionar com um livro grande deles.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6