Matt & Elena: Primeiro Encontro

Matt & Elena: Primeiro Encontro L. J. Smith

Resenhas - Matt & Elena: Primeiro Encontro

Vanessa Comenta 01/01/2024

Até comecei a gostar do Mat
Achei esse conto uma delícia de ler, foi bem interessante conhecer esse lado dos personagens, nunca gostei do Mat mas aqui a fofura dele me conquistou.
Foi uma ótima leitura

Dinda 31/12/2023

Interessante
Gostei de saber essa parte da historia que aconteceu entre Matt e Helena , fica melhor de compreender o comportamento de ambos no primeiro livro da série.

Gabriel 20/08/2023

O famoso cura ressaca
Livro bem curtinho, se passa no inicio do universo de tvd e achei que seria bom para mim que quero começar a ler sobre tvd e pretendia sair da ressaca literária

flavis 14/08/2023

Meu deus, quanta coisa ruim, muito chato. Entendi que é um conto, mas ainda desnecessário. Parabéns, nota 0

FlAvia 04/07/2023

Perfeito!!
Esse conto é curtinho e tãooo perfeito, a Elena dos livros tem mais quimica com Matt do que com o Stefan... amei acompanhar esses pequenos momentos entre eles e dizer que eles são tão piticos que da vontade de guardar num potinho.

"Amor era quando você conhecia a garota por trás da máscara ? e ele tinha certeza de que iria fazê-lo agora. Amor era quando você via o mundo através dos olhos de uma jovem inocente, alegre e divertida, o que ele não conseguia evitar fazer quando ela falava. É claro, ela era meio convencida, mas como ela poderia não o ser, do jeito como todos tratavam-na? Ele não achava que era uma coisa tão ruim. Ele queria mimá-la."

sunny23 28/05/2023

Diários do Vampiro - Matt & Elena: Primeiro Encontro. ?
Depois de ter lido três dos livros principais e achado horrível, ler esse daqui e ter achado horrível não me surpreende. Não sei o que se passava na cabeça dessa mulher enquanto escrevia, simplesmente coisa com coisa sem ligação e personagens que se apaixonam no primeiro contato e com um diálogo meia boca.

Simplesmente sigo sendo hater dos livros e amando apenas a série. ?

Jamil 28/01/2023

É né :$
Pra mim foi um conto razoável, achei que não acrescentou muito na história não; aliás, em nada.

Pra quem é fã da série de tv sabe que o Matt é ex da Elena desde o primeiro episódio. Só não sabemos direito o que houve para eles terem rompido isso.

Porém, esse foi o meu primeiro contato com o autor, seguindo a ordem cronológica da série... E achei muito boa a escrita, bem fluída. Espero que os demais livros e contos da série sejam também.

Por fim, acho que não faz muita diferença ler esse conto antes da série principal.

É isso! Kkk

Sarah.Almeida 24/01/2023

Vontade de chorar com esse conto de tão lindo que é socorro, conta o antes e durante do primeiro encontro dos dois, cheio de amor e clichês

arthur.1 11/01/2023

gostosinho
foi legal imaginar um futuro entre Matt e Elena nesse conto. era até um casal shippável por assim dizer e achei o encontro bem romântico — apesar dos inúmeros surtos do Matt KKKKKKKKK
acredito que veio para mostrar que a Elena pode sim ser uma pessoa mais fofa e calorosa. e que teve um momento da vida dela que ela realmente gostou do Matt

Bianca.Oliveira 15/09/2021

rápido
um conto bem rapido de um primeiro encontro entre os dois, algumas coisas são bem diferentes da serie de tv, mas foi uma leitura divertidinha
Feh Souza 26/09/2023minha estante
Aonde eu encontro ?

Queilinha 01/07/2021

Primeiro Encontro?
Um conto até engraçado e fofo.

Uma noite que tinha tudo para ser um completo desastre e acaba se saindo melhor do que o esperado.

Gostei, veremos as próximas leituras.

Bella318 03/04/2021

O Matt é tão fofo
O conto sobre o primeiro encontro dele com a Elena, foi divertido e mostrou um pouco de como eram os personagens antes de todo o caos de vampiros e seres sobrenaturais.

Myy 24/03/2021

Surpreendeu
Achei que fosse ser chato por a Ele a e o Matt nunca terem tido química, mas o livro passou uma mensagem super fofa e de se refletir realmente. Recomendo até mesmo pra aqueles que não acompanham tvd. Uma leitura rápida e agradável.