Bonnie & Damon: Depois do Expediente

Bonnie & Damon: Depois do Expediente L. J. Smith

Resenhas - Bonnie & Damon: Depois do Expediente

sunny23 20/06/2023

Bonnie & Damon: Depois do Expediente.?
Vamos dizer a verdade: esse livro é horroroso de ruim. Assim como o outro conto, assim como os primeiros livro da série mesmo, assim como toda a construção e desenvolvimento desse livro. Horrível. Mal escrito. Mal desenvolvido. Personagem sem emoção alguma para serem considerados incríveis. Chega fico me perguntando como isso chegou a ser sucesso.

Amo a série e sou grata pelo o que fizeram por lá, definitivamente salvaram o destino de TVD, por que se dependêssemos desses livros? Tenho dó.

Esse conseguiu ser tão ruim quanto os outros. Odiei. A descrição da Bonnie é tenebrosa, odeio quando escritores (se é que podemos chamar essa mulher de escritora) forçam a infantilização em um personagem. Isso não é bacana, não é algo ?fofo? ou engraçado.

Nunca mais vou ler um livro sequer dessa mulher. Já deu. Chega. E espero que ninguém leia. Não recomendo. Acho horrível.

Fabs 28/05/2014minha estante
Onde posso encontrar esse conto?

Hannah Monise 04/02/2011

Bonnie & Damon: After Hours
Esse conto é o lado Bamon da série! *-* Bonnie decide ficar, escondida, na biblioteca da escola para fazer seu trabalho de História, e nesse tempo, ela então, é ameaçada de morte por dois lobisomens que lá entraram... E quem salvará a donzela? (:
Se passa já na época do primeiro livro, o "Diários do Vampiro - O Despertar".

Acho super legal a autora escrever um conto sobre o suposto romance da série, assim, deixando os fãs com vontade de saber se realmente haverá algo entre eles ou não. A Lisa sabe escrever muito bem, sendo uma grande história, pequena ou apenas parte dela. A série "Diários do Vampiro" está caprichada!
Lucimara55 10/07/2020minha estante
Amada, leu a onde?

Hannah Monise 11/07/2020minha estante
Oi! Não lembro onde consegui baixar.

Clara Azevedo 01/05/2020

Bonnie & Damon: Depois do expediente
Bonnie decide ficar até mais tarde na biblioteca para terminar de fazer um trabalho para a escola e é atacada por lobisomens Damon aparece e a salva também a ajuda a terminar o trabalho depois a leva para casa. Tenho que admitir acabei shippando eles um pouco eles variam um bom casal tomara que mais para frente nos livros eles possam ter algum relacionamento assim o Damon ia deixar a Elena em paz.

Aline Costa 18/04/2024

A tradução e a digitação da história estão bem ruins, não sei se tem alguma versão melhor por aí, pois eu estava com preguiça de procurar, mas consegui entender o que a autora queria passar. E até que gostei do conto. A história faz parte do primeiro livro, e na minha opinião, essas poucas páginas foram melhores que "O Despertar" todo. Ok, eu tenho um fraco por personagens de cabelo preto e caráter questionável que abre exceções pela mocinha... mas acho que aqui a L.J. Smith conseguiu dar uma migalhinha de profundidade nas coisas (migalha mesmo!). Claro, também não tem a Elena. rs E ok Damon, eu já entendi que a Bonnie é pequena, amigão. ??

Enfim, eu curti. Foi legal pra me distrair nos intervalos das minhas obrigações do dia.

beatriz_teles 06/01/2023

Achei um pouco desnecessário
Achei um pouco desnecessário e bem confuso. Eu não faço idéia do que vai acontecer, mas achava que ele gostava da Elena, não da Bonnie. E se ele claramente foi ali para bancar o vilão, qual era o sentido de ser gentil logo ali?
E tipo, do nada lobisomens?
O conto relata a nossa querida ? e fofa ? Bonnie, que precisava terminar um trabalho de história européia para seu professor ? falecido Tanner ?. Quando é surpreendida por dois lobisomens, (que não tem explicação para estarem ali) e é salva por Damon.
Enfim, complicado e nada explicativo. Não gostei muito.

twimist 13/04/2023

Um PRIMOR
Meus amores que delicatesse, que coisa gostosa, quão adorável é ver Damon Salvatore, o cruel, famigerado, mulherengo e assassino visualizar a bela donzela Bonnie como uma pintura, uma obra de arte...
é amigos e amigas, me ferrei.estevao ferreira
(obviamente se forem ler esqueçam completamente a série, é outro universo)
estou completamente apaixonada nesses dois OOOOOOOOOH

FlAvia 05/07/2023

Não é bom mais dá pra ler
O Damon tem um humor ácido e gosto de como a personalidade é bem parecida com a da série. Eu esperava mais da Bonnie já que ela é uma personagem com tanto potencial quanto nos livros quanto na série... enfim, vamos para o próximo.

Myy 25/03/2021

Apaixonadaa
Uma história super rápida, envolvente, que foi abrilhantada no livro dando destaque ao Damon e a Bonnie. Vale muito a pena.

FabAola 29/11/2022

Perfeito!!
Simplesmente amei esse conto?
Pra quem não sabe eu inventei de ler os livros de Diários do vampiro, e não sabia que ia ter tantos livros para ler hahahaha.

Esse conto se passa durante o primeiro livro (o despertar), mas precisamente assim que Stefan chega a escola.

Simplesmente perfeito o jeito que Damon cuidou de Bonnie e lamentou que provavelmente não iria vê-la de novo, mesmo Bonnie não lembrando o que aconteceu durante sua noite de estudos.

May 17/02/2013

Diários do Vampiro (Contos) - Bonnie & Damon: Depois do Expediente
Se passa na época de "O despertar", o primeiro livro da série. É completamente diferente da série de TV, como todos os outros livros.
Nesse conto, em especial, Damon salva Bonnie de dois lobisomens na biblioteca da escola, onde ela insiste em passar a noite para fazer um trabalho.
Normalmente, Damon não faria uma coisa dessa se não tivesse a intenção, dele mesmo, fazer o que as outras criaturas foram impedidas. Mas desta vez não. Ele fica compadecido pelos olhos cor de morango e pelos gigantes e inocentes olhos castanhos de Bonnie não faz o que tinha intenção.
Ao agir assim, Damon prova que apesar de ser inconsequente por opção e de ter deixado seu lado vampiro sobressair por muito tempo, ainda tem um restinho de humanidade dentro dele, tanto que ele ajuda Bonnie a fazer o trabalho e ainda a leva em segurança para casa ao amanhecer.
Bonnie, que é só uma adolescente com 17 recém completados, fica deslumbrada com o Apolo à sua frente e lhe dá um beijo antes de entrar em casa.
Damon nunca mais esqueceria sua fada de cachos vermelhos. Bonnie sempre teria a lembrança de seu salvador de olhos profundos.

Danny 27/08/2013

um conto super curto, damon e bonnie nem se conheciam ainda nesse tempo.
Bonnie fica até mais tarde na biblioteca e é ataca por seres malignos e Damon aparece pra salvala, ele se ver tentando a beber o sangue da bela donzela em perigo? será que ele é capaz? será que o começo de um afeto?

Amanda @LittleCruella 29/12/2016

Pra quem assiste a série e leu esse pequeno livro antes de ver a 7ª temporada da série, acreditou mesmo que Bonnie e Damon ficariam juntos.

Blog MML 29/09/2017

Resenha postada no blog Meu Mundo em Letras
Vocês sabem que eu adoro livros extras, e mesmo não sendo uma fã da série (de livros) Diários do vampiro, confesso que gostei dessa história. A autora nos apresenta um rápido encontro entre Damon e Bonnie durante o primeiro livro, e fiquei surpresa com o enredo. O livro tem poucas páginas, então não posso me prolongar na resenha sem dar spoilers.

Bonnie estava fazendo um trabalho atrasado na biblioteca da cidade quando o bibliotecário informou que já estava na hora de fechar. Preocupada com a nota, a garota se esconde no banheiro para continuar sua pesquisa pelo resto da noite.

Mas, como era de se esperar, essa ideia não dá certo certo. A garota é atacada por dois seres sobrenaturais e o que deveria ser uma noite de estudo acaba se tornando um pesadelo.

A trama é interessante, mostra um lado do Damon que não vemos no primeiro livro. A narrativa é rápida e com os detalhes necessários para que o leitor visualize as cenas de uma maneira vívida. Como eu disse, não sou tão fã dos livros quanto da série, mas esse extra é uma boa leitura.

Indico a todos que leram os livros da série.

site: https://meumundoemletras-gyh.blogspot.com.br