Trocas macabras

Trocas macabras Stephen King
Stephen King

Resenhas - Trocas Macabras

KeylaPontes 17/04/2024

Gostei bastante da história no geral, confesso que achei a premissa muito criativa e interessante.. Maaaass acho que o King pesou a mão na quantidade de personagens, alguns eu nem cheguei a gravar muito. Talvez se tivesse um foco maior nos personagens com mais desenvolvimento e talvez menos páginas eu teria gostado mais.
Dei 4 estrelas, mas com cara de 3,75 haha.

Carlinha 29/03/2024

Mais uma obra do Rei!
Que história Brasil!!!!
Mais uma leitura deliciosa do nosso mestre!
Esse romance acontece em Castle Rock, cujos habitantes vivem pacatamente e as coisas são calmas e tranquilas.
Tudo começa a mudar, quando um comerciante misterioso abre uma loja bem curiosa nessa nossa cidade tão querida.
Aí, a história fica muito frenética, tudo acontece muito rápido e a gente não consegue parar de ler.
O final é satisfatório! Vou favoritar!

LucasOlif 18/03/2024

''O risco é do comprador"
Estilo King de ser. Leitura fluída e que se desenvolve de uma maneira muito boa, você fica preso com a excelente narrativa. Ponto positivo para a quantidade enorme de personagens que são muito bem trabalhados durante toda a obra, a gente conhece bem a cabeça e a personalidade de cada um, essa foi uma das coisas que mais gostei nesse livro. Eu particularmente adoro os livros onde King nos apresenta a toda cidade e uma gama enorme de personagens, penso que traz uma profundidade excelente para o livro, tal como ele faz em Salem, Sob a redoma e It. Mas o que me deixou decepcionado aqui, e já vi algumas pessoas de acordo, foi o final do livro. O jeito como King fecha toda a situação me falta sentido. Sinto que poderia ser diferente, ser melhor. É um ótimo livro, ótima trama e excelente desenvolvimento, mas peca na parte mais importante. Além disso, recomendo.

Joks Lobo 07/03/2024

A última história de Castle Rock
Eu adorei esse livro. Apesar de ter um ritmo um pouco lento, a tensão que o King cria durante a narrativa compensa a leitura. E o climax no final é puro caos. É difícil falar do livro sem dar spoilers, mas vou tentar:
Na cidade de Castle Rock uma nova loja promete te dar aquilo que você mais precisa ou mais deseja. Mas o que isso irá lhe custar é um preço que aparentemente não é nada demais, mas que terá desdobramentos catastróficos.

Zé Guilherme 22/02/2024

Todo mundo ama ter uma coisa por nada?mesmo que custe tudo.
Um daqueles romances épicos do King onde o apocalipse (por assim dizer) chega em Castle Rock. Um livro que começa com o ritmo de ?fofocas numa cidadezinha de interior? e escalona para um brutal embate de manipulação entre o diabo em pessoa e um suposto herói trágico. Divertido, assustador, surpreendente e totalmente Stephen King. Estou em êxtase! Favorito!!!

Camila 17/02/2024

King sempre espetacular, leitura prende do início ao fim e é extremamente envolvente. Mas o final deixou a desejar, acho que faltou explicar algumas coisas.

Kayque.Ferreira 08/02/2024

Eu ganhei esse livro de presente de Natal, uma vez tentei assistir o filme e dormi, então, comecei a ler o livro sem saber o que esperar.
A história tem o xerife Alan Pangborn, que agora é um dos meus personagens favoritos.
O desenvolvimento das tramas é personagens são costuradas como só um mestre consegue fazer, recomendo, pois, me diverti muito!

Mazu.Prince 30/01/2024

Um ótimo livro, um dos meus preferidos do King. A mágica dele não tá no terror, mas sim na nojeira dos atos dos habitantes da cidade. Basicamente a trama se trata de um misterioso vendedor que abre uma loja que dá azar às pessoas quando elas compram os objetos dele. Elas compram o que necessitam e se fodem depois, muito bom. É basicamente uma crítica ao materialismo. Eu amo.

Jorge.Raitz 24/01/2024

Livro terrivelmente bom
Como sempre Stephen King nos surpreende nesse livro, gosto muito dos livros do mestre Stephen King, um livro em que vemos que o ser humano é capaz de qualquer coisa por algo em que quer muito, até mesmo se submeter a coisas que podem causar o mal a outras pessoas. Na loja artigos indispensáveis, a nova loja em Castle Rock, Leland Gaunt tem um objeto perfeito para cada pessoa. Mas cuidado pode ser simples e barato, mas isso pode custar muito caro ao passar do tempo. O que começa com brincadeiras e pegadinhas inocentes se torna em algo fora do controle e se transforma em disputas brutais. E você, quando encontra um artigo indispensável, como saber se o custo para obtê-lo é alto demais?

Gabriela3297 16/01/2024

Trocas Macabras
Você mora no interior e uma loja é aberta na cidade que você mora e por curiosidade acaba entrando na loja para saber o que tem dentro, só que você não sabia que o preço seria alto.
Valeria a pena pagar um preço baixo por um objeto? Você faria acordo com Leland Gaunt? Se você o fizesse acordo com o mesmo, qual seria o preço que ele te pediria para paga - lo?

jjuniecode 28/12/2023

Eu amei tanto o desenvolvimento dos cenários, me diverti bastante com a história! já sabia que iria gostar por conta da sinopse mas não pensava que iria acabar se tornando um dos meus favoritos

Yasmin 12/12/2023

Demoro mas terminou
Depois de 11 meses lendo, desistindo, voltando e desistindo de novo o milagre aconteceu. EU TERMINEI.
Sabia que os livros de King eram histórias bem estruturada e detalhadas, o que exige mais atenção e tempo, mas colega quase 1 ano pra terminar acabou comigo. Arrastada até uns 70% e em seguida engrenou e não parei mais.
Essa exigência de mais atenção não foi negativa porque me envolvi até o último com os personagens e fiquei abalada quando morriam. Mas não mudaria em nada, na verdade já estou com saudade de Castle Rock como se fosse minha cidade Natal.