Tempo de Magia

Tempo de Magia bonnie vanak

Resenhas - Tempo De Magia

Keila Gonçalves 04/07/2012

As estrelas são para as três primeiras historias.

Contos quentíssimos...cheios de magia e erotismo, onde no fim apenas o amor importa.

Pra quem curte histórias curtas e seres sobrenaturais...Eu recomendo!!!

Realmente Adorei!

Barbara Sant 15/06/2011

Oie Gente!

Na Maratona de Banca desse mês tem um tema que eu quase mentira! nunca leio: sobrenatural.
Então vocês imaginam cooomoooo foi difícil escolher UM livro para ler.
Por isso resolvi escolher um que tivesse várias estórias.
E, bem... no final não sei se foi uma boa opção.

O livro contém seis estórias pequenas e, confesso, eu só gostei mesmo de duas.
A primeira, Feitiço da Lua, tem tantos saltos durante a estória que você fica com a impressão de que o texto foi cortado, tirando boa parte da graça da leitora.
Se tivesse sido num livro completo, com várias e várias páginas para a autora desenvolver teria sido diferente.

A segunda estória, Estranho Desejo, foi a que eu mais gostei.
Conta do romance de uma shape-shiftter e um vampiro. Mesmo sendo super curtinho, tem direito até a drama!
Vou procurar ainda mais livros da autora, já que nesse livro tem o início da estória de Emily e eu fiquei muito curiosa com ela. Espero encontrar!

A terceira estória, Pacto de Sedução, também gostei.
Apesar de ser sobre seres que normalmente não vejo em livros, os demônios (nesse caso específico, cães infernais), eu gostei muito do drama que a autora conseguiu criar em tão poucas páginas.

A quarta estória, Senhor dos Sonhos, achei absurdamente sem pé nem cabeça. Simplesmente não vi nenhuma atração no jeito que a autora optou por abordar a estória de um incubus... Acho que prefiro mil vezes a da One. hehehe
A quinta estória, Fúria do Coração, é até legalzinha. Sem profundidade, mas legalzinha.

A sexta estória, Sortilégios Proibidos, da a entender que faz parte de uma série. Seria algo como aqueles livros X.5, entre dois títulos grandes. Então você tem que ter muita boa vontade para não ficar perdido. É confuso, mas da a entender que a série (se existir) será bem emocionante.

Enfim, apesar da minoria ter me agradado, acho que, ainda assim, valeu a pena ler o livrinho.
Até!

Cris Paiva 13/04/2010

Adorei as três primeiras histórias do livro, com vampiros, lobisomens, e uma raça de cães do inferno. Ótimas mesmo! Inclusive a dos Cães do Inferno merecia um livro só deles!!!
Agora as outras 3 são mais fraquinhas e na última eu não entendi necas de pitiriba da história, fiquei boiando o tempo todo. Sem contar que a mocinha é uma sonsa e eu tenho horror dessa raça.

São histórias curtinhas mesmo, cheias de sexo molhado, arfante e subindo em nuvens de vapor e hormônios pululantes, com uivos e mordidas pra todo o canto, ou seja, suruba geral! Não esperem demais das histórias, como enredos extremamente elaborados nem nada disso. É diversão e distração pura e simples! Bem do jeito que eu amo!!!

Cristine 13/04/2010minha estante
que doidera

estava lendo os resumos da Naty sobre esse livros...nunca vi salada tão grande

kkkk

Cris Paiva 12/02/2012minha estante
teste

Belle 26/08/2012minha estante
Amo a primeira do Lobisomem e da parental... Das outras eu não lembro muito bem, com exceção da dos Cães do Inferno...

Naty 17/02/2010

Tempo de Magia
O livro como um todo me lembrou Um vampiro moderno, Nina Bangs, pela variedade de seres sobrenaturais. São 06 contos cheios de magia e erotismo, onde no fim apenas o amor importa. E como são contos não correlacionados falarei de cada um separadamente.

Feitiço Da Lua - Michele Hauf
Sunday: espécie de mulher gato
Dean Maverick: lobisomen

Esse foi o conto que mais gostei. A lua está cheia, Dean está com o carro quebrado e prestes a se transformar em lobisomen. Sunday é mecânica, vai socorrer Dean. Começa a chover, lobo tem medo de água. Dean precisa fazer sexo para domar a fera... e a única disponível é Sunday. Sunday não pode fazer sexo, porque ao fazer transporta demônios para a Terra. Mas cão e gato não combinam, e entre virar comida de lobo e fazer sexo, ela prefere o sexo. A cena do sexo, com a arma em mãos para matar o demônio é super erótica.

Estranho Desejo - Karen Whiddon
Allison Berg: shape-shifters, seres que mudam de forma, no caso ela vira loba
Kane Webster: vampiro

A amiga de Allison marca um encontro às escuras para ela. E quando ela vê Kane, o desejo é instantâneo. Kane não é o encontro dela, mas finge ser porque nunca viu mulher tão linda antes. Existe uma regra entre os seres sobrenaturais: um shape-shifters nunca pode acasalar com um vampiro. Mas como eles adoram quebrar regras...

Pacto De Sedução - Lori Devoti
Leve e Gray Barsk: hellhound, ou cão do inferno, espécie de shape-shifters destinados à grandes caçadas.

Leve foi criada para ser uma grande lutadora. E também uma reprodutora. De tempos em tempos os seus carrascos, colocavam um hellhound macho na sua sela, para estuprá-la e engravidá-la. Leve jurou que nunca mais seria subjugada novamente, e na próxima ela mataria o macho. Até que Gray foi aprisionado e colocado na cela de Leve. Dois cães do inferno sedentos e inebriados com o hormônio do amor, o ferormônio, presos numa cela, só resta a Leve ser a dominadora e comandar seu próprio espetáculo de amor.

Senhor Dos Sonhos - Anna Leonard
Emma Roberts: humana
Matthew: Incubi ou succubi, dois seres num só corpo, metade vive na terra e metade vive nas sombras se alimentando de sonhos.

Emma começa a ter terríveis sonhos, sonhos que consomem toda sua energia. É diagnosticada com Síndrome da Fadiga Crônica e seus pais contratam um enfermeiro para ajudá-la na reabilitação. Matthew, o “enfermeiro” vai cuidar de Emma. Mas a verdade é que a parte obscura dele é que rouba energia de Emma através de sonhos. E a parte de luz dele tenta ajudá-la de todas as maneiras. A atração entre eles é tanta, que ele está disposto a matar sua parte obscura e assim morrer de vez, do que ver Emma definhar. No entanto Emma, descobre que o sexo, pode ser muito recompensador e até energizante.

Fúria Do Coração - Vivi Anna
Mahina Garner e Ren Calder: lobisomens

Mahina, ao contrários dos seres de sua espécie, faz muito sexo, porque não acredita que encontrará tão cedo sua alma gêmea, mas com o passar dos anos sua sede de sexo vai se esvaindo, até que surge um novo parceiro Ren... e a vontade de sexo vem a tona com força total. Será Ren sua alma gêmea, o ser que a completará? Rehina ainda não sabe, mas se o sexo for um prelúdio do que virá...

Sortilégios Proibidos - Bonnie Vanak
Katia Howard: taneam, uma feiticeira Draicon
Baylor Deveraux: lobisomen Draicon

Katia sabe que não pode fazer feitiços, mas sabe que Baylor é sua alma gêmea, e não quer que ele morra ou suma, como toda sua família. Por isso, mesmo contra o bom senso, ela resolve acendar a vela do feitiço, precisa encontrar seu pai. Precisa salvar Baylor, também. Na luta entre o amor e a família, será que as eloqüentes noites de amor e os beijos apaxionados de Baylor seriam capazes de fazê-la feliz eternamente? Enquanto Katia não acha uma resposta para isso, ela aproveita o sexo com Baylor.

P.S.: Os contos originais também saiu numa compilação, chamada Midnight Cravings.

****

Gostou da resenha? Então acessa o blog www.meninadabahia.com.br Porque a partir de 17/02/10 até 05/03/10 estarei sorteando um exemplar novinho dele.

Cris Paiva 18/02/2010minha estante
Ai que bacanal!!! Maior suruba! KKkkkkk