Trilha de Sonhos

Trilha de Sonhos Rani Manicka

Resenhas - Trilha de sonhos

Lilian 09/03/2022

Saga de uma família
A história passa por várias gerações de uma família tragada pela dor causada na guerra até a cura das feridas

Simone de Cássia 09/07/2019

É um bom livro para quem gosta de cenários exóticos como a India, a Malásia, o Tahiti e toda essa cultura típica. A história da família é bem sofrida ( e de qual família não é?) e os personagens são bem fortes, cada um na sua posição. Interessante observar como a matriarca vai se transformando e como isso acaba afetando todo o seu entorno. Todos os sentimentos são bem explícitos e os acontecimentos retratam bem a vida como ela é, sem nada de soluções mágicas e felizes. Talvez por ser o romance de estréia a autora tenha pecado um pouco pela mudança brusca de momentos: em um parágrafo está sendo descrito um ambiente e na linha seguinte um personagem morre. Mas, nada que atrapalhe o brilho da obra. Gostei.

Monalisa.Sena 09/01/2024

Leitura monótona
A história é boa! Intrigante e interessante de certa forma, porém, a escrita é bem cansativa.
São poucos momentos que a leitura te prende e fica um gosto de ?quero mais?
O livro fala sobre uma família malaia e suas complexidades. Recomendo para aqueles que além de se interessarem pela cultura, já tenham hábito de leitura