Owen Hart

Owen Hart Raissa Sara

Resenhas - Owen Hart

Caroolinee 19/10/2023

O ódio Uni as pessoas
Nossa eu geralmente nunca digo que um livro é ruim mas esse parece que foi tirado do submundo do spirit, juro tava lendo e só queria que acabasse. Todo mundo é muito 🤬 #$%!& e por que eles são tão machistas!

Hyoxxin 16/10/2023

Uma fanfic na velocidade 1000
Não é um livro bom, bem para quem pretende ter uma leitura rápida. A premissa é boa, mas é tudo tão corrido que assusta. Os personagens tem uma primeira relação e já se amam, Anne ao ver Owen já fica doida e sinceramente não tem como criar um apego aos dois. O desenvolvimento inexistente é algo que não deixa o leitor se conectar, não tem sentido a rapidez que essa garota se apaixona e muito menos Owen depois do primeiro chá de bct (abreviado por motivos óbvios) já diz que ama. É uma leitura rápida, o livro precisa de mais revisões, mas a escrita da autora é boa, só precisa muito melhorar bo desenvolvimento dos personagens, tanto principais quanto secundários.

Ana Lu Oliveira 16/10/2023

Uma leitura fluida e leve. Uma história bonitinha de romance, bem ao estilo fanfic, mas nada tira o mérito de seu acalento no coração.
Recomendo a leitura para quem busca um romance leve passar o tempo.

Rebeca.Lyra 16/10/2023

Achei um pouco raso, corrido e em algumas partes arrastado, algumas cenas era apenas sexo sem sentido, na minha opinião não foi um livro que consegui me conectar com os personagens ou sentir a emoção das competições de cavalo, mas não foi ruim ao todo a premissa é ótima, amei o casal secundário e a escrita da autora.

st0rmyt 06/07/2023

AMEI!!!
é um livro bem leve, sem grandes problemas e um romance muito fofo. a química do casal você sente até de longe (embora eles pareçam um tiquinho apressados demais). foi muito bom e facinho de ler em um dia só. ?

Cinthia.Kaline 07/03/2022

Então, eu não gosto muito de comentar leituras que eu não gosto muito, mas vamos lá, eu senti que eu não consegui gostar, as vezes eu acho que é porque eu li um livro muito bom antes, parece que meio sem querer você fica comparando.

Dani 24/02/2022

Um cowboy apaixonante
Eu adorei a escrita da autora e fiquei apaixonada por esse casal! Anne sofreu tanto, mas eu amei ver seu desenvolvimento na fazenda! Owen é teimoso que só e tentou amansar a gata, mas não conseguiu kkk ela super determinada e correu atrás dos sonhos, só que o coração foi domado por esse cowboy!
O epílogo foi a coisa mais fofa, fiquei com o coração quentinho!

Tati Espricigo 24/02/2022

Lindo Romance!!!!
Owen e Anne estavam em mundos completamente diferentes de suas vida. Anne queria se sobressair em sua carreira de estilista, sem ter a intervenção de sua família bilionária de Upper East Side, que no fundo a desprezava, colocando toda a expectativa do conglomerado da família em seu irmão. Porém, Anne é flagrada na cama com um homem casado, que ela não fazia idéia disso, pois achava que Connor era seu namorado. Por vim de uma família tradicional e "certinha", foi mandada por seus pais a passar uma temporada numa fazenda do Texas como punição. Lá Anne conhece Owen, um cowboy de nascimento e veterinário por opção. O mundo de ambos colidem, fazendo com que repensem suas escolhas de vida, principalmente Anne, que vinha da opulência e luxo de Manhattan.
Entendi Owen completamente, pois seu medo era se envolver com uma "princesinha" de Nova York e ter seu coração destroçado no caminho.
Adorei o romance e a construção do amor e confiança de ambos.

Paulinha 23/02/2022

Owen Hart
Estória gostosinha, leitura boa pra passar o tempo.tem cowboy, patricinha da cidade.
Competições, brigas e confusões. E muito romance.

cris.fonseca.71 20/02/2022

Aow Cowboy
Owen é o cowboy mais apaixonante que existe e imagine se Anne, uma patricinha não iria se apaixonar por ele.

Uma menina criada sem amor, sem carinho e atenção, tão sincera, trabalhadora e atenciosa com todos a sua volta. Cativou facilmente todos, se encantou com os cavalos e tudo o que a fazenda lhe oferecia e ainda foi amor a primeira vista pelo Owen.

Owen um cowboy daqueles, gato, responsável e comprometido. Aí é que tava, ele não iria se envolver com Anne, mesmo sentindo toda a química que havia entre eles.

O que será que irá acontecer?

Você que ainda não leu, precisa ler e se deliciar com essa história. Principalmente, quem ama um amor a primeira vista.

Keiliane G Krofke (Lian ou Ane) 19/02/2022

Emocionante
Emocionante.
É um livro curto cheio de emoções músicas que envolve de fato na cena o amor a cumplicidade.
Também expõe o fato de que ter dinheiro sem amor é como dar esmola ao mendigo nunca será o suficiente sempre sentirá fome e o fracasso será eminente.
Mas a nossa princesinha Cowgirl, mostrou que mesmo sem o amor de Quem deveria ensinar o que significa essa palavra. Ela se auto superou e tendo assim uma vida plena e feliz com seu amor, melhor dizendo seus amores, porque onde ela se encontra foi o local que mostrou para ela o que significava a palavra amor Em todos os sentidos Dos significados...

site: https://www.instagram.com/cantinhodakeiliane/

Laura.Vaillant 19/02/2022

História emocionante
Adorei a história desse livro, cheia de amor, cumplicidade e lições. Nos mostra que não precisamos de muita coisa para ser feliz, foi isso que encontrei lendo. Eu recomendo com certeza. Maravilhoso.

Mi Moura 19/02/2022

Encontrando seu lugar no mundo!
O livro nos fala de libertação, de auto-conhecimento, de descoberta e aceitação.
Owen não era feliz preso a um relacionamento que não atingia sua expectativas e Anne que vivia na nata da alta sociedade se descobre envolvida com um homem comprometido, o que gera muitos transtornos a ela.
Mas a volta por cima de ambos vem, e foi linda de ver!
Eu indico esse romance adorável!

Erica.Oliveira 18/02/2022

Maravilhoso
Nossaaa que leitura gostosa acabei e menos de 24hs. Uma leitura leve e rápida com drama na medida e muito mas muito amor.
Owen e annie lindos juntos não desistiram de estatem juntos. E mudou de vida para alcançar o caminho do felicidade