Hades - Meu Inferno Particular

Hades - Meu Inferno Particular Evy Maciel

Resenhas - Hades - Meu Inferno Particular

Nicole354 15/03/2023

Violência
Eu achei um livro meio agressivo porém tem uma narrativa muito boa, a história te prende e da uma leve raiva dos personagens masculinos da história que são extremamente machistas.

Mas se gosta de livro com máfia,romance e violência eu recomendo.

Larissa.Regina 23/02/2023

Eu sinceramente gostei bastante da história. Durante toda a leitura pensei que seria algo tipo Melody Callahan e Liam Callahan. Porém Rafaelle se mostrou uma personagem em tanto, gostei bastante da sua mudança pessoal ao decorrer da leitura. Quando ela falava que ia se vingar tudo que pensei que seria contra Dario, porém levei uma rasteira. Amei ?

Luiza 27/12/2022

Que surto! ?
De início eu tive problemas com a divisão dos capítulos, demorei a me acostumar com capítulos na terceira pessoa e depois na primeira pessoa por Hades e Raffa.
A história é MUITO interessante e curiosa. O livro não é ótimo, mas é tudo tão curioso e a escrita da autora é muito boa que acaba envolvendo.
No início eu achei que Don Barone se importava de verdade com a afilhada, no final, percebe-se que ele só era apegado a aparência dela por motivos pessoais, não existia amor. Mas apesar disso, não concordei como o modo que ele morreu.
Algo que o Andrea suspeitou no meio do livro, foi que o caixão da Serena ficou fechado durante o velório e ficou o questionamento: "será que ela tá viva?". E isso seria um baque, mas não falou mais nada sobre isso.
Hades é um mafioso bastante emocionado. Por ser um Don com 35 anos nas costas ele não pensa nunca nas consequências de suas ações, não planeja, não faz merdã nenhuma. Se não fosse pelo Underboss e o Consigliere pra guiar ele, ele com certeza estaria morto.
Me surpreendeu bastante, pq se ele fez jus pra merecer se tornar o próximo Don, espera-se um cara astuto, estrategista.
Raffa por saber a quem direcionar a sua vingança, ela foi MUITO legal com a pessoa sem vacilar 1 segundo. Foi ate difícil de acreditar quando chegou o momento. A pessoa foi um personagem que durante todo o livro eu tava me perguntando se teria um livro, fiquei ate decepcionada. ?
No final, faltou esclarecer umas coisas. Queria MUITO saber qual foi o fim do traidor. Seria ate legal que no epílogo tivesse uma passagem de tempo maior, que pudesse mostrar Hades falando sobre o filho adotado dele, contando a historia ao menino pra gente entender como o menino vai reagir.

Nicole300 17/12/2022

Uma leitura muito boa
Eu peguei essa história pra ler sem nenhuma expectativa,só tinha curiosidade pra ler algum romance sobre máfia e acabei gostando muito.
Alguns momentos do livro me deixaram muito desconfortável como por exemplo as cenas de tortura, a história desenrolou muito bem e eu consegui imaginar cada detalhe descrito.
E apesar de o casal principal não ser perfeito ou fofo,achei que combinaram muito. Eu senti uma intensa agonia de ver a protagonista feminina inserida nesse meio machista e perverso que é a máfia,ela é uma pessoa muito forte e tem uma ótima personalidade,ela não é a típica donzela em apuros.

E se eu não me engano esse livro tem alguns hots mas por algum motivo não lembro muito bem, mas pretendo ler outros livros da autora.

Regiane.Consulin 09/11/2021

A máfia moderna.
Gostei muito do enredo, dos personagens, uma história bem elaborada, bem descrita e bem desenvolvida, acredito que a autora fez uma boa pesquisa para poder criar o universo das "famiglias".

Quanto a história, fiquei bem curiosa em algumas partes e adorei o plot twist do final, não esperava nada parecido e fiquei bem surpresa.

Natalia | @_lendoumlivro 23/05/2021

Que inferno hem !
Opaaa, eu amo um mafioso dono de si e sarcástico. Hades eu gostei, apesar de achar algumas cenas mais ou menos. Eu espera por um final diferente mais gostei do mesmo jeito. Já li um outro livro da autora, e mais uma vez parabéns ??
Pam_agatha 23/05/2021minha estante
Esse livro é mafia mesmo ou dark ?

Natalia | @_lendoumlivro 24/05/2021minha estante

Dam 15/01/2021

PQP
Gostei muito do final.

Jeny 13/11/2020

Um romance as avessas e super quente, um casal fora do comum devido seus temperamentos serem tão explosivos, ela ama seu irmão e então o perde de uma forma tão desesperadora. Ele um assassino frio e desgarrado de compromisso, então um encontro ao acaso eles se conectam por inteiro. Uma vingança está estabelecida e um compromisso está selado, eles se amam e todos os.dias se tornam desafio. ;)

Larissa3343 22/10/2020

Esse vai muito além do romance, nele entramos dentro do mundo da máfia italiana e descobrimos os valores que eles tem dentro de suas famiglia! O romance entre os dois não é daqueles clichês, entendemos o verdadeiro significado do amor e que o amor pode sim machucar, mas o amor também pode curar.
Um livro que tem uma revelação atrás da outra e cheio de emoções. Perfeito para quem está procurando uma leitura diferente de todas as outras.

Carol 19/09/2020

vingança
Ótima escrita, Evy soube desenvolver muito bem a máfia e todo seu conceito por trás dela, a mocinha vai se empoderando no decorrer da historia ela passa por momentos terríveis (só para constar eu não conseguiria perdoar) o livro mostrar seções de torturar, responsabilidade que o poder trás e que nesse meio não se pode confiar em ninguém . Demorarei para simpatizar com hades mais no final já estava mais facil kkk acho que a cereja realmente e a personagem feminina.

Josi 30/08/2020

Perfeição
O que dizer diante desse livro? Senti assistindo a um filme, as cenas foram muito bem escritas. Cada dia me encanto mais com a escrita da Evy Maciel.

Thais Caroline 27/08/2020

Quando o destino resolve rir da sua cara. Desejo de vingança e amor para toda uma vida.
Livro que fala sobre violência, vingança, amor e perdão.
Muito bom. Recomendo.

Carol 25/06/2020

Um lado diferente da máfia
Demorei um pouco para entrar no clima e me envolver mais depois que engrenei, gostei.

Não me arrancou suspiros, porém adoro quando pinta uma personagem mulher derrubando muros auto impostos.

Um livro bem amarrado mas sem grandes emoções.