A Tentação do Casamento

A Tentação do Casamento Mary Balogh

Resenhas - A Tentação do Casamento

Regiane.Braga 02/08/2020

Bom bom
O mocinho desse livro é tão íntegro, tão correto, tão família.. a mocinha é corajosa e determinada, trabalha, o que na época era uma coisa muito diferente e em certo momento ela chega a ser um pouco arrogante mas ela tem os traumas e vai trabalhar elesnesse livro e é bem legal..
CELIA 15/09/2020minha estante
@Regiane.Braga, como vc conseguiu o livro?

Silvana.Clemente 18/02/2020

Faltou romantismo
Westcott 3 - Someone to wed
É uma história sobre superação, desenvolvimento da confiança no outro, coragem e auto estima; bem escrita com um argumento válido mas, a meu ver faltou romance.
A história é centralizada na personagem feminina 'Wren', com um angustiante passado a superar; 'Alexander - O conde de Riverdale' é um mero coadjuvante, não existe uma troca entre os personagens, falta entusiasmo pelo outro, é tudo muito frio nesta união.

Daniela.Dantas 19/04/2021

Aparências
Este é o terceiro livro da série Westcott, nele iremos conhecer Alexander Westcott, o novo Conde de Riverdale.
Após ter herdado o titulo, ele está com dificuldades financeiras, por isso a única solução será casar com uma mulher rica.
O que ele não esperava era que Wren, uma mulher solitária e misteriosa, quebrasse todos os costumes e o pedisse a ele em casamento como se de um mero negócio se tratasse.
Amei este livro, é o meu favorito da série até ao momento. Envolvi-me demasiado na história e fui conquistada tanto por Alexander como por Wren.
A dor que esta mulher guarda é pálpavel e dá-nos vontade de a abraçar e proteger, o Alexander tarda em perceber tudo isso, mas quando o faz tornam-se um casal unido e amoroso.

Camila 08/01/2022

Estou encantada
Acho que estou fadada a achar o livro seguinte sempre melhor que o anterior.

Que história linda, como a Mary foi tão preciosa na hora de escrever sobre a Wren e claro, sobre o Alex também. Acho que o adjetivo mais preciso e que engloba toda a história, sem dúvida é "linda". Juro amei tudo, amei como a Wren foi construída, amei o fato do Alex apesar de ter um grande senso de dever, não o deixou nem frio e nem distante, amei (é claro) a família Westcott, mas principalmente a Elizabeth e sua mãe, e também Harry, Jéssica e Abigail, ahh queria ler mais sobre Colin, fiquei encantada por ele. É isso, se valer de algo eu digo... leia.