Enlace Impossível

Enlace Impossível Mari Sales

Resenhas - Enlace Impossível

Bya Soares 07/10/2021

Enlace Impossível (Quarteto de Noivos 2)
Guido um homem ciumento, obsessivo mais amoroso e dedicado ao trabalho e a família, toma uma decisão radical por medo de tirar e principalmente perder a identidade desistindo de ter um relacionamento sério, mais ele não contava que uma paixão do passado pudesse mudar a sua vida por completo.
Laís uma mulher alegre, pra frente e carente mais que sabe o que quer, quando e como quer, com isso ela descide não deixar um fujão se afastar dela, o homem que ela ama desde a adolescência e também abrir seu estúdio de dança, realizando assim seus grandes sonhos.
Obs: uma casal complexo que se amam e se completam.

Amanda 16/02/2020

O primo ciumento e a louca
Seguindo a série Enlance, temos agora o segundo primo a ser "amarrado". Guido é um veterinário bem sucedido. Ele trabalha no Haras do pai e é reconhecido como um dos melhores da região. Também é conhecido como um ciumento inveterado o que espanta as mulheres com quem tenta se relacionar mais seriamente.
Quando adolescente ele sentia uma atração pela jovem Lais, irmã do seu grande amigo Torto - que incentivava o enlace. Mas na festa de formatura quando ela tentou dar sua virgindade a ele mesmo sendo menor, ele deu um fora nela e seguiu a vida. Dez anos se passaram, ele é um pegador, mas nunca se envolveu seriamente com ninguém por causa das suas tendências ciumentas e stalkeadoras.
Lais sempre foi pra frente em relação ao seu corpo. Ela sempre quis ser o centro das atenções e quando foi rejeitada por Guido, seu amor de adolescência, ela chutou o balde e foi viver como quis. Hoje ela é dançarina de um clube noturno, se envolveu com o dono e ainda transa com alguns clientes quando está a fim, para ela tudo é passageiro.
Mas agora depois de 10 anos ela encontra seu ponto fraco novamente e começa a enxergar que ser o centro das atenções de qualquer um não é o mesmo que ser de alguém que ela também admira. Ousada, pra frente e de bem com a vida, ela é o oposto do ciumento e taciturno Guido, mas a química e os sentimentos que despertam um no outro são tão fortes que nem a força de vontade de se manter afastado adianta.
Eu morri de rir com a ousadia da Laís e a forma como ela lidou com o ciumes dele foi muito inteligente e no final, a possessividade dele era o que ela queria para si. Eu não concordo com relacionamentos abusivos, detesto ciúmes dessa forma, mas a autora conseguiu mostrar que ser ciumento não é o mesmo de ser controlador e nem abusivo, além de que quando um não quer, dois não brigam. Gostei do livro, não é nada espetacular, tem uma pegada de romance de banca hot e te proporciona umas horas de diversão. Agora quer ler os próximos (muito curiosa para a Leo e Alexia).

Sofia.Hellen 25/01/2021

Laís e Guido são os meus bebês, amei tudo e principalmente o fato de nenhum tentar mudar o outro ?

Priscila 26/06/2020

Leitura rápida e que me irritou um pouco. Ambos são possessivos e "malucos". Deveriam fazer um tratamento para lidar com o ciúmes e a forma como lidam com o relacionamento e o que sentem. Não acho que seja algo saudável!

Alessandra 05/12/2020

Guido e Lais
Adorei de verdade o Guido, gosto de histórias com homens possessivos, macho alpha ao extremo e a história dele com Laís é intensa, divertida e antiga, muito antiga. Laís é a minha namorada preferida da serie e o mais engraçado é que quando comecei a ler fiquei cheia de pré conceitos em relação a personalidade dela e a profissão, mas fui aceitando assim como Guido. Lais traz leveza e amor para a vida do veterinário além de ensiná-lo a respeitar as escolhas das pessoas. Um amor que vale a pena com muita verdade

Mayara.Veiga 30/06/2021

Assim como o primeiro livro da série é bom, a narrativa é leve e prende o leitor, os personagens são divertidos. De todas as mocinhas da série a Laís é a que mais me conquistou com seu jeito maluquinho.

Anna 18/05/2019

Gostei mas...
Eu estava esperando pelo Guido mas sei lá... algumas coisas no livro me incomodaram muito. É bom mas poderia ser melhor para mim. Tenho certeza de que muitas pessoas vão gostar mas eu achei mediano.

dayukie 15/06/2019

Resenha completa no blog
"Em Enlace Impossível vamos conhecer Laís, que é uma jovem mulher, com um espírito livro e sem nenhuma amarra, não liga para o que as pessoas pensam dela, é extremamente apaixonada pela dança e gosta de ser o centro das atenções, é claramente uma muito mulher feliz.
[...]
A trama é muito bem escrita, muito divertida e com muito romance, visto que esses primos nos conquistam mais a cada livro, Mari como sempre nos presenteou com uma excelente história, com muito romance, nos apresentou personagens com pitadas de sensualidade, problemas, sonhos e desejos de lutar por aquilo que acreditam, não encontrei nenhum erro ortográfico, personagens principais e secundários muito bem construídos, recomendo muito a leitura e que você se apaixone por esses primos incríveis!
Ansiosa pelo próximo!"

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/EnlaceImpossivel

Elena 23/09/2021

Laís e Guido
A Laís é incrível, forte, determinada e emponderada. Guido com seus ciúmes e inseguranças encontrou o amor com Laís, q com mt paciencia e amor enfrentou tudo para esse enlace impossível ser real.

Lizzie - @samurailiteraria 04/10/2021

Mais um primo roubando meu coração ?
Eu juro que esses noivos vão acabar roubando meu coração ??? eu amei Guido e Laís, amei ver o ciumento se apaixonando pela mulher bem resolvida e determinada, um amor quando dura tantos anos é pra arrancar suspiros ???

Vanessinha 08/04/2022

Um casal bem diferente.
O mocinho mais ciumento da família X a mocinha mais decidida e desinibida. A mocinha sempre morreu de amores pelo nosso mocinho, até conseguir conquistá-lo. Domar um super ciumento não foi fácil. Leitura divertida, fluída e simples.