Uma Chance

Uma Chance Jill Blake




Resenhas - Uma Chance


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Laura.Venson 01/05/2019

Maravilhoso!!
Ótimo livro! Apaixonante, uma mistura linda de medicina com romance, a cada página te agarra mais, não consegui largar. Ótimo para finais de semana, férias e para fugir do seus problemas, é encantador maravilhoso, cada página uma surpresa. Tem um final surpreendente, Jill realmente se superou neste livrou! Conseguiu me cativar! Recomendo para todo mundo e em todas as idades, realmente não tem um perfil e se encaixa perfeitamente a todos! Lindo!
comentários(0)comente



Carlos.Sehn 01/05/2019

Um livro que com certeza vale uma chance
Uma historia envolvente, imperdível para quem deseja relaxar, colocar os pés para cima e ter uma boa leitura de final de tarde, ou mesmo de final de semana, uma campanha que te prende e agarra forte sempre te deixando com um gostinho de quero mais, realmente um livo que deixa a sua imaginação trabalhar. Sensacional!!!
comentários(0)comente



Maureen.Venson 21/04/2019

Um livro encantador
Um romance leve, envolvente e com um final surpreendente. Uma história para um fim de semana relaxante, daquelas difícil de largar.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR