Aluga-se um Namorado

Aluga-se um Namorado Josiane Veiga

Resenhas - Aluga-se um Namorado

Vanilza1 15/11/2019

Faltou algo
Eu amo a escrita de Josiane e essa estoria é uma das minhas preferidas onde se procura um acompanhante ou namorado falso e que acabam se apaixonando .
Mas confesso que nesse livro a autora deixou a desejar pois poderia explorar mais a estoria, gostaria de ver um final feliz para Lucy e uma boa lição para Alana ,poderia nos dar o prazer da convivência de Alex e avó de Anne que é uma joia rara e que tinha tudo para nos fazer dar muitas risadas .
Enfim eu indico a leitura para quem gosta de uma estoria agua com açúcar e rápida.
Gostaria que tivesse a continuação deste livro.

priscila.wenzel 18/01/2021

Legal!
Anne sofreu uma grande decepção amorosa quando seu noivo a trocou pela irmã. Para pior a família apoiou o novo casal, sem parecer se importar com os sentimentos da outra filha.
Então claro que Anne não quer de jeito nenhum aparecer sozinha para a família que fará questão de esfregar na cara dela o quanto sua irmã está feliz.

Alexander é um CEO que descobre que seu amigo fez um aplicativo onde Aluga-se Namorados com a foto de perfil dele. Quando uma notificação aparece, Alex acaba indo ao encontro da moça que está solicitando seus serviços como falso namorado para desfazer o mal entendido, mas ao conhecer Anne, ele acaba embarcando naquele jogo e aceitando fingir ser seu namorado por um final de semana todo.

Logo ele percebe que Anne é uma garota especial que vive se rebaixando por conta da família e que precisa contar logo a verdade pra ela, que é um CEO milionário e não um namorado de aluguel se quiser conquistar realmente o coração da moça.

Primeira vez que leio um romance dessa autora. A história é curtinha, leve e gostosinha de ler, principalmente se você estiver de ressaca de algum livro.

Tem algumas cenas hots que apimentam as coisas, apesar de eu achar muito rápido a forma como os dois personagens se envolveram, mas acredito que a autora quis escrever um quase conto breve e sem enrolações.

Os capítulos são intercalados entre os dois, algo que curto nos livros. Então recomendo a leitura ^^

Leia.o.livro! 21/03/2023

Esperava mais desse Aluga-se
Alexander Ceo de uma grande construtora ajuda Anne a sobreviver a um encontro familiar onde estarão presentes seu ex-noivo e atual noivo de sua irmã "querida".
Sem o apoio dos pais, vive sua vida de trabalhadora em uma grande companhia de cosméticos e não sabe que Alex não é um acompanhante de programa. Mas ainda bem que ele fala a verdade a tempo ( o que quase nunca acontece) e eles podem viver um amor verdadeiro.
A questão é: o livro poderia ter sido mais desenvolvido.
Leia, e tire sua própria nota.

Taís 11/05/2019

Estilo "Aluga-se Um Noivo"
Achei meio parecido com "Aluga-se Um Noivo da Clara de Assis", no contexto de procurar um garoto de programa (e outro motivo que não poderei contar senão vai um spoiler kkkkk).Enfim, fora isso o livro não tem mais nada de igual com o outro.

A escrita da autora é ótima, inclusive já li outros livros dela.

Achei que a autora nesse livro correu com a história inteira (até pq o livro é curto) e as coisas aconteceram muito rápido. No final eu esperava que algo separasse os dois para que bem no finalzinho as coisas se arrumassem de novo (como em todos os livros ), mas nesse livro foi algo bobo o problema...

Fora isso adorei o livro. Recomendo porque fora esses problemas é um livro curto e vale a pena a história.
Josy-chan 23/05/2019minha estante
Meu Deus, que susto menina hauahauahaa Ainda bem que não é igual ao da Clara. Não li ainda, mas lerei um dia. Obrigada de coração pela resenha.

Patrícia 20/09/2019

Narcisismo não sei onde
Como posso dizer isso sem magoar a autora e as leitoras que gostaram do livro. Gostei muito da estória, só que a autora simplesmente não aprofunda em nada, nem mesmo no suposto motivo do livro. Ela prometeu aprofundar o tema mãe narcisista e isso não acontece Fiquei esperando confusões envolvendo a família da protagonista que não aconteceu.

KaoruHatake 20/10/2019

De todos os livros que li da Joseane esse é meu favorito, ate porque adoro esse tema de ter de procurar alguém pra fingir namorar e no fim esta namorando. Mas como em todos os outros livros me decepcionei por ser curto demais. Esperava que desse um fim na relação da irmã dela, esperava que ela conhecesse a Lucy e sei la, mais alguma coisa.

Espero que construa livros mais trabalhados no futuro, porque você escreve bem e sobre coisas legais, nada melhor que evoluir no que falta.

Camy 08/02/2020

null
Uma história rápida, ótima para tirar de uma ressaca literária.

Samira 04/07/2020

Namorado de mentirinha
Daqueles livros que a gente decide ler pela capa, e gostei bastante uma estória bem objetiva Anne perdeu o noivo na semana do casamento para a própria irmã, e se torna ainda mais a piada da família. Sua avó que é a única pessoa que lhe deu apoio vai fazer aniversário e ela não quer encarar a família aparecendo sem ninguém e acaba tendo a ideia de contratar os serviços de um namorado de aluguel.

site: https://pensexplore.blogspot.com/2020/07/resenha-livro-aluga-se-um-namorado.html

Sil 10/04/2020

Aluga-se um namorado
Meus comentários

Achei o livro fofo, muito bem escrito e os personagens bem construídos, a história é bem curtinha mais para um conto. Acho que a autora foi muito zelosa na criação dos personagens eles tinham muita química e ela tinha a faca e o queijo na mão para escrever uma história maior, ficou com gostinho de quero mais ?