Storm

Resenhas - Storm

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lizia.Yohanna 21/12/2021

Vale a leitura
Eu ando um pouco entediada com romances, maisgostei bastante da premissa desse livro. Storm foi sem dúvida o melhor livro da trilogia e o modo como o relacionamento dele é Taryn foi construído foi bastante fofo e inesperado. Eu amei a relação de amor que Storm criou com Vadden e fiquei bastante surpresa em ver os personagens de Dange Rock aparecer por aqui. Não foi uma história com grandes intrigas e reviravoltas mais isso me fez gostar ainda mais da leitura estou cansada de triângulos amorosos. Enfim vale a pena ler é agradável e bem gostosinho.
Pedro 21/12/2021minha estante
Eu odeio triângulos amorosos em livros.

Maria.Helena 03/11/2020

Simplesmente adorável!
Um dos casos raros em que, o livro posterior supera o anterior. A autora realmente falou que esse livro seria mais "sentimental", mais coração, e olha, foi mesmo. Storm era super engraçado nos livros anteriores, nesse então não decepcionou.

A história é super cativante, e com personagens incríveis (que criança inteligente o Vad, muito fofo), teve também bastante sobre os personagens dos livros anteriores, o que conta também como um ponto muito positivo, sem falar na relação que o Storm tem com os cunhados, simplesmente hilária, dei boas risadas...

Achei esse livro maravilhoso, com certeza está na lista dos meus favoritos do ano! Estava super curtindo a jornada de Storm até mais ou menos a metade do livro e do nada "bumm", mais uma surpresa...

Realmente vale muito a pena!
*Storm mereceu mais uma menina em sua vida ahahaha.

Cia da Leitura 18/05/2021

Storn
Thunder Storna já se mostrava nos livros anteriores o quão superproteção é com suas irmãs, e claro suas falas irreverentes que já garantiu muitas risadas. Coitadas da Sunshine e da Rainbow.

Seu nome já é um presságio de sua personalidade, intenso é pouco para defini-lo. Tinha como missão zelar pela inocência e pureza das irmãs, missão essa que falhou. E é impossível olhar para uma espátula de cozinha e não lembrar de Storn.

Em contrapartida, o que Storn tem de ciumento, tem de extrovertido, e sempre era o mais divertido e para ele, tudo era motivo de festa, e com isso, todos queriam o ter por perto. Apesar de seu carisma, ele também era determinado quando queria. E após entrar para universidade, ele corre atrás do seu sonho de ser um grande jogador de futebol.

Em uma ação solidária do time de futebol, após um pedido de uma linda moça, Taryn. Storn conhecerá uma nova visão da vida, uma nova forma de depositar toda sua intensidade e ajudar o próximo.

Tary Tempest, é uma linda estudante de biologia. Muito dedicada, ela usará de sua influência dentro da universidade para alavancar uma campanha em prol daqueles que necessitam de ajuda.

Tary está passando por um dos momentos mais difíceis de sua vida, e tudo que faz é voltado para seu irmão e pelos que estão passando pelas mesmas dificuldades. Em meio ao caos,  Thunder Storn cruza seu caminho, e como sempre exalando sua intensidade e se tornando seu apoio em meio ao caos.

Vocês não imaginam a pernada que levei da @msf com esse livro. Sério! Storn sempre com sua tiradas, língua afiada e protetor de virtudes alheias, não faz jus ao verdadeiro Storn. Escondido atrás de grandes músculos e língua ferida, tem um homem com um coração gigantesco, e com uma integridade pouco vista. Assim como sua personalidade, sua história é intensa e emocionante. Não imaginava tamanha emoção com essa trama. E amei o crossover de Danger Rock. Deu até vontade de reler.

Taryn também me surpreendeu, e com certeza se tornou um exemplo de força e determinação. Nunca desistiu, mesmo quando tudo indicava que não teria saída. Acho que confiança e fé são os melhores remédios para as dificuldades da vida.

Taryn e Storn são exemplos de que quando achamos que a vida está nos pregando uma peça, ela pode está nos dando a solução.

LEIAM esse livro, não só esse como os dois livros anteriores das irmãs. São incríveis, mas Storn, sem sombra de dúvidas é o meu xodó. Já que não posso colocar esse homão no patinho, posso colocar no meu colo. ???

Patt 30/05/2021

Aaaaahhh Storm
Não podia ser nada menos que seu livro Torm, esperei tanto por essa leitura e você não me decepcionou em nada.

Bya 07/09/2020

Eu amei ele, amei ver como a história foi caminhando e as mudanças do Storm, dos três esse é meu favorito

Laine @pagesandseasons 14/11/2022

Pra mim, o melhor
Storm já tinha chamado a minha atenção desde o primeiro volume da trilogia e eu tinha certeza de que o livro dele seria memorável. Acertei em cheio! A personalidade do Storm é maravilhosa, proporcionando ao leitor momentos divertidos e emocionantes. E adorei o toque especial no fim do livro ;)

Nana 17/08/2021

Apaixonada
Desde o primeiro livro (Rainbow), eu estou apaixonada no Storm, já cheguei na sua história super empolgada com tudo q ele iria aprontar, já que ele está na faculdade, porém me surpreende com a sua maturidade e com seu jeito de encarar a vida. E se eu já estava apaixonada antes, imagina agora?! É uma história super legal e divertida, você percebe o crescimento e amadurecimento dos personagens.
mel.mel 19/11/2021minha estante
Tem uma ordem parar ler esses livros? Precisa ler algum outro antes desse?

Nana 19/11/2021minha estante
Olha, para vc entender o enredo da história, eu recomendo que você comece pelo primeiro livro, Rainbow, dps tem o da Sunny e por último o do Storm, e no meio desses ainda tem o bônus

mel.mel 19/11/2021minha estante
Ahhhh okayyy, obgggg

JoYulli 16/02/2020

Tempestade de trovões
Strom é o irmão mais ciumento que se pode conhecer, mas ele não é só ciúme, ele é cuidado, zelo, carinho e muito amor! No ultimo livro dos irmãos Walker, conhecemos ele que é uma força da natureza! Strom nunca teve a intenção de se apaixonar mas ao conhecer Tempest uma garota fora dos padrões das lideres de torcida que o cerca, ele começa a mudar de ideia. Nesse livro vemos o porque de Strom ter o nome que tem.
susyoomi 16/02/2020minha estante
Quero muito ler ele

JoYulli 16/02/2020minha estante
Leia, eu me emocionei muito!

Duda 16/03/2021

Finalmente cheguei ao fim da trilogia dos meus irmãos favoritos e tenho que dizer que o Storm realmente superou a Rainbow e agora é o meu livro favorito na trilogia. Me emocionei várias vezes e só queria abraçar os personagens. A escrita da autora evoluiu demais desde de o começo da saga e só tenho elogios para essa linda. Amei demais, e já vou colocar os outros livros dela na minha lista. Mal posso esperar por DangeRock.
Rah 19/04/2021minha estante
Tô chocada que é triologia

Camila.Cipriano 25/06/2021

O melhor livro da série!!!!
Com toda certeza o melhor livro de série, história maravilhosa, personagens fantásticos!!!! Sou apaixonada pelo Storm desde o primeiro livro, e por isso sou suspeita de falar, mas não tenho dúvidas que esse é o melhor dos três. Impossível não se apaixonar pelo casal!!! Super recomendo o livro!!

amanda 31/12/2020

Fechando a trilogia com chave de ouro!
Storm sem dúvida fecha a trilogia dos irmãos Walker de forma brilhante. Envolvente, engraçado,.com uma carga dramática e ao mesmo tempo leve e intenso. Umas das melhores leituras do ano.

Ana Beatriz Arruda 13/09/2021

Não consegui me conectar com os personagens de verdade, não achei que esse livro foi para mim.
É um clichê com uma premissa bem legal, mas a escrita não me cativou.
Parte positiva é que é bem engraçado.
Loh 05/10/2021minha estante
TB não consegui me conectar com os personagens achei sem química

Ana Beatriz Arruda 05/10/2021minha estante
tb achei isso, faltou bastante química e emoção kkkk

KarolinaFerbar 09/04/2021

Fantástico
Ler um livro onde quem narra é o personagem masculino é uma experiência diferente, nunca tinha lido um inteiro assim , já tinha lido livros que era revesado a narração entre os personagens, história que me prendeu demais, livro apaixonante, simplesmente amei

Jess 26/03/2022

Esse sem sombra de dúvidas é o melhor livro da série eu ri muito e chorei horrores fazia tempo que um livro me deixava tão emocionada!
Amo a forma com a autora escreve, amo como ela saiu do óbvio nesse livro, amo como ela consegue dá essa pitada de comédia! Não vejo a hora de ler mais obras dela.

Raven 25/06/2021

25/06/2021
Eu amei com todas as minhas forças esse livro, oque começou com uma amizade por conta do irmão dela que estava precisando de uma doação por conta de um problema se tornou um grande romance incrivel muito bem formado, eu particularmente achei o final meio corrido a autora poderia ter dado mais umas paginas para ocorrer as coisas e tals mas de resto eu amei o fato do final não ser aberto e ter um epílogo por mais curtinho que foi eu amei ler, o crescimento dos personagens e a forma que eles se completam até no literal por conta dos nomes e tals é mágico o casal passou por tantos problemas juntos e mesmo com intrigas eles se esforçaram para estar onde estão hoje e eu particularmente amei ambos então né facilita. "Uma Trovoada para o meu Trovão" foi literalmente isso eles foram feitos um para o outro teve horas que eu chorei? Teve, em geral fiquei com muita raiva? Na verdade não tanto quanto eu pensava, fiquei puta com uma personagem específica, de fato mas amei o livro

1 | 2 | 3 | 4 | 5