Truly Mine

Truly Mine Kennedy Fox

Resenhas - Truly Mine

Natalie e Vivian @avidezliteraria 09/09/2019

“Eu tenho alguns arrependimentos na vida, Soph. Mas um dos meus maiores é não ser bom o suficiente para você.”

Mason e Sophie se conheceram em um bar enquanto aguardavam outras pessoas. Com uma conversa animada, álcool na jogada e uma química instantânea, os dois acabaram juntos no banheiro dos funcionários. E ao retornarem para a área principal do bar, descobrem que estavam esperando o mesmo grupo de pessoas. Na verdade, ela é irmã da namorada de um dos amigos dele. O que a torna fora dos limites.

Enquanto ele deixa claro que adorou o único encontro que tiveram, mas que não tem condições de embarcar em um relacionamento, ela por outro lado esperava conhecê-lo melhor. Mas com o passado misterioso de Mason e os inúmeros demônios que o assombram, mantê-la longe é o melhor para todos. Principalmente para ela. Mesmo que isso machuque ambos.

Ao longo dos anos, eles irão aprender a tentar conviverem juntos, pois dividem o mesmo círculo social, mas a amizade será um tanto quanto turbulenta. Sophie não se conforma com a rejeição e se ressente de ser apenas amiga de Mason. Ele por outro lado sofre em tê-la tão perto mas ainda sim ter que mantê-la distante.

Quando Sophie arranja um namorado através de um aplicativo de namoro, ela se encanta com a possibilidade de finalmente seguir com sua vida e se livrar dos sentimentos que nutre por Mason. O fato do rapaz ser um verdadeiro príncipe encantado é um bônus. Mas um belo rosto e boas maneiras podem esconder um predador perigoso. E não querendo ouvir os conselhos de seus amigos e principalmente de Mason, Sophie se afasta de todos e vai viver sua vida de conto de fadas. Até se encontrar presa em um pesadelo.

Quando a situação toma proporções alarmantes e uma situação tensa ocorre, um erro fatal colocará a vida cuidadosamente planejada de Mason em risco. Dividido entre salvar a mulher que ama e ter que lidar com um passado que parece que está se repetindo, ele terá que recorrer a velhos conhecidos e receberá ajuda até da figura mais improvável: seu pai.
Quando Sophie se torna a colega de quarto de Mason e Liam, todos os sentimentos existentes durante esses anos ameaçam se fazerem presentes novamente, e irão se recusar a serem esquecidos novamente. Dividindo o mesmo teto, cada um irá lidar com o acontecido de uma forma diferente, ao mesmo tempo que irão decidir dar uma chance um ao outro.

Mas se Mason evolui, o mesmo não pode ser dito de Sophie. Cometendo os mesmos erros, se negando a ouvir os outros e confiando cegamente, ela irá se colocar em perigo. Mesmo sendo avisada por Mason. O livro termina em um imenso cliffhanger, deixando o leitor ansioso pela conclusão.

Mason foi a estrela do livro. O modo como o personagem foi escrito possibilita o vislumbre de todas suas camadas, seus questionamentos, seus problemas e acima de tudo seu caráter. Sophie me irritou durante toda a narrativa. Não consegui me conectar com a protagonista, nem sentir empatia diante dos abusos sofridos por ela. Os outros personagens vistos nos livros anteriores se fazem presente, com um destaque para Liam e Maddie.

Estou curiosa para saber como será a conclusão da história.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com