I Am a Hero #18

I Am a Hero #18 Kengo Hanazawa

Resenhas - I am a Hero #18

Jessé 28/06/2022

Péssimo!
Esse foi o pior volume de toda a série! Parecia que eu estava lendo um Hentai, de tantas cenas idiotas que tem nesse volume.

FP Neto 12/03/2023minha estante
Você fala "Foi mostrado" como se tivesse sido alguma coisa fora de contexto... O que não foi... Aliás, serviu pra explicar a conexão ZQN que a mãe dos ZQN's possui ao se conectar (no ato da transa) com um humano... A cena não tem nada demais, além do fato do povo querer polemizar tudo e qualquer coisa... Num contexto de "pandemia zumbi", 17 anos já é mais do que idade pra matar, pra beber, pra morrer, pra canibalizar, pra tantas outras coisas que a Hiromi passou, mas não é pra transar?

Anselmo 02/08/2021

Hideo e Hiromi únicos sobreviventes?
Nessa edição, Hideo e Hiromi viajam de bicicleta pelas estradas e vão parar na praia, e finalmente conversam sobre coisas importante do passado e presente. Sabendo do inevitável ela decide que é com Hideo que vai perder a virgindade, mas não antes de um voto de fidelidade. Durante o sexo algumas alucinações mútuas que podem explicar algo. Mas eles não estão sozinhos há muito tempo, e eles decidem fugir do monstro de zumbis, para a luz avistado do outro lado da praia , numa fugo desesperada eles pulam no barco, mas quem está lá? saberemos no próximo número.