Raízes do Mal

Raízes do Mal Gwenda Bond

Resenhas - Stranger Things

Fernanda3339 24/04/2024

Só para fans.
Sinceramente, eu li esse livro já faz um tempo mas não fiz a resenha. Eu gostei muito do livro porque escolhi a um pouco mais a história antes da Eleven nascer e do porque de todos os experimentos feitos. ?Mas eu vou gostar?? depende, primeiro você tem que gostar de Stranger Things se não não faz muito sentido e segundo, você tem que ter curiosidade em saber mais sobre a série e coisas por traz se não acho que este livro não é pra você. Mas, se você realmente quiser, é um ótimo livro que, como já disse, explica tudo muito bem com uma leitura bem fluida.

MissWalker 19/04/2024

Ótimo complemento.
Pra quem curiosidade sobre as teorias de conspiração que envolvem o laboratório de Hawkins, este é o livro ideal.

Terry Ives tem muito a ver com sua filha, e é impossível não se apaixonar por sua relação com Andrew, o pai biológico de 11.

Se eu já tinha dó da Terry na série, com esse livro, tenho mais ainda.
Tuty 21/04/2024minha estante
Miss no Skoob, que sonho ?

Milenna.Pessoa 18/04/2024

Se com a série já odiava o Martin, com esse livro o ódio aumentou, sinceramente que ser horrível, ainda bem que a Eleven consegue fugir. Amei.

Samira.Jardim 17/04/2024

Não é tão bom..
Bom, pra mim esse livro não foi tão legal, mas não é que ele seja ruim, só não gostei muito!Pra quem gosta da serie ele tb da uns detalhes a mais da série como o do acampamento do Dustin, só q pra mim não passa disso!Não recomendo tanto, acho q não vale tanto a pena!

jubendini 15/04/2024

Uma chatice
O livro conta um pouco da historia da mãe da eleven, mas é muito muito chato. Demorei horrores pra terminar pq a historia não prende, tem personagens desnecessários, arcos desnecessários? vale pra quem quer saber oq aconteceu antes da eleven nascer, mas vale mais a pena ver um resumo no youtube do que ler 300 paginas de um livro q poderia ter 100.

Stepolydoro 06/04/2024

Gostei muito da ambientação, parece que voce le uma parte da serie mesmo. Não sei se vão mostrar mais dos personagens do livro mas são muito bem construídos!!

bia0512 30/03/2024

Muito legal
Eu gostei bastante do livro, no começo eu não estava entendendo muita coisa, mas quando eu comecei a entender a relação com a série, o livro ficou bem melhor!! Ótima leitura pra entender o que realmente tinha acontecido antes de tudo.

talita 27/03/2024

?You can?t always get what you want.?
Que livro magnífico para quem é fã de Stranger Things, a leitura é riquíssima nos detalhes e o enredo da história é surpreendente.
No decorrer da leitura parece que o leitor vive todas as aventuras que os jovens passam com o Dr.Brenner e o laboratório de Hawkins! ??

Lilian_89 16/03/2024

Muito legal
O livro vai bem na vibe da série e narra acontecimentos que ocorreram antes de 11 nascer.

Bem legal revisitar o mundo de Stranger Things conhecendo um mundo antes dos acontecimentos da série que acontece na década de 70/80.

O livro narra acontecimentos da década de 60/70 e já mostra o início das pesquisas que levaram ao mundo invertido da série.

Curti demais, pra quem gosta da série creio que vai curtir a leitura do livro também!

Recomendo!

Beatrice48 16/03/2024

Esperava mais
Não é que o livro não seja bom, é que para mim ele prometeu tudo e não entregou nada. A história é chata para uma série tão boa.

Diogo.Lopes 10/03/2024

Perfeito
Ótimo livro, recomendo muito, com reviravoltas e uma ótima história com personagens cativantes, leiam que vão se apaixonar.

Livv 12/02/2024

Sou muito fã da série, por isso resolvi ler o livro. É muito legal saber a origem de tudo, e ver as coisas se encaixarem com a série, mas minhas expectativas estavam altas demais e me desapontei. A história é boa, mas o decorrer é muito lento, abandonado a pegada da série. Não recomendo essa leitura para iniciantes. Mas, para quem é fã de Stranger Things e tem hábito legal de leitura, acho interessante.

Andressa1219 01/02/2024

Nem legal, nem chato
Li esse livro porque gostei da série, tinha comprado ele faz mais de 1 ano, então eu pensei "ou eu leio agora, ou eu não leio". Eu achei o livro emocionante e me ajudou a entender algumas coisas que eu não tinha entendido muito bem na série.

vicklenda 16/01/2024

Mds que perfeição é essa?
Terminei o livro agora, estou arrepiada.
Quem é apaixonado no universo de stranger things PRECISA ler esse livro! O livro conta a história da Terry Ives, mãe da eleven. O livro é super bem narrado, a história prende muito, não conseguia parar de ler, tudo se encaixa e se completa com a série, é uma história essencial para o entendimento do laboratório e do passado dele. Recomendo demais! A vibe e a história dele são surreais, me senti entretida o tempo inteiro, não demorei tanto para ler, acredito ter lido em uns 8 dias para menos. Não tem como não dar 5 estrelas.