Hunter Wolf

Hunter Wolf Gisele Souza

Resenhas - Hunter Wolf

Ellen.Pedrini 22/10/2022

Linda história
Achei a história linda, um coração curando outro, os dois quebrados pela vida, uma coisa que não é rara de acontecer é sim difícil de consertar. A Amber é um amor de meninas, se um dia tiver uma filha quero que seja desse jeitinho.
Só achei a história um pouco corrida no final, deixando o assunto principal que é o calendário quase que esquecido, para mim o enredo poderia ser mais bem pensado e menos corrido.

Priscila 19/01/2022

Poderia ser melhor.
Nesse conto conhecemos um pouco sobre o Hunter e a Ashley.
Ashley é professora, solitária e que teve uma grande perda há um ano e meio que quase a destruiu.
Hunter é mais um bombeiro da estação 24, pai amoroso e dedicado ao seu raio de sol. Também teve uma grande perda nos últimos anos.
Um casal que, apesar do pouquíssimo tempo juntos, espera sentir "o calor ao invés do frio, a luz ao invés da escuridão, o prazer ao invés da dor."
E são também duas pessoas que juntos esperam voltar a ser felizes.

"Nos reconhecemos em meio à dor, mas estávamos em busca da paz e torcendo para que o amor nascesse em nossos corações mais uma vez."

Poderia ser uma história melhor, mais envolvente e linda. Ficou um pouco superficial e apressado no final e em alguns diálogos ao longo do livro.

Renatta.sa 11/07/2021

Bonitinha
Achei a história quente, mas faltou bastante ao final.
A química do casal foi interessante também.
O que estraga nesses livros são que precisam sempre do próximo pra dar continuidade.

@estantedawan 03/07/2019

Vale a pena... muito fofo!
Hunter Wolf é um cara maduro, que já sofreu perdas suficientes para deixar sua alma escurecida e seu coração quebrado. Ele é um dos bombeiros da estação 24, um que teme não voltar para casa a cada novo chamado. Pois teme deixar sozinha seu raio de sol, sua filha, Amber, uma garotinha linda e encantadora, que só tem seu pé de pato.
Ashley, pra completar essa turma, tem um histórico bem parecido. Mas ela já perdeu tudo, não tem mais para quem voltar ao final do dia.

A noveleta de abril me deixou com o coração na mão no início. Temi que o pior pudesse acontecer, mas a Gi não é tão malvada assim. Sorte nossa!!
O que começou me afligindo, conseguiu me arrancar suspiros, gargalhadas e mais suspiros.
1. Eu amo histórias com crianças, vocês também?
E Amber é uma menininha super inteligente! A princesa marshmallow cumpriu direitinho sua primeira missão. Ela encheu o coração do pai, da senhorita Jones e o meu de amor.

“Meu coração solitário reconheceu o seu.”

De um jeito simples e delicado a autora conseguiu unir duas almas quebradas, que encontraram no outro o poder para sair da escuridão. Que conseguiram enfrentar o medo de ter seus corações despedaçados mais uma vez. Hunter é um personagem daqueles que dá vontade de pôr no colo. Ashley é maravilhosa, forte dentro das suas dores. E Amber… apaixonada pelo seu papai.

As noveletas dessa série são uma coisa demais! A cada mês eu me surpreendo com o potencial da Gisele de criar coisas novas e diferentes. Todo mês temos algo diferente do anterior para ler. Todo mês ficamos ansiosas pelo próximo conto. Todo mês nos apaixonamos por mais alguém. É, simplesmente, demais!

Se já quero o próximo? Evidente que sim! Vocês não têm noção dos cliffhangers que a Gi joga nos nossos colos…

Bruh Silva 24/05/2019

Hunter Wolf
Hunter Wolf é o 4° bombeiro escolhido, para estrelar a capa do calendário beneficiente, que irá ajudar mulheres que passam ou passaram pelo câncer.

Resenheiros, eu não sei vocês, mas eu, sou completamente apaixonada por histórias que tenham crianças, ou melhor, eu não sei lidar com tanta fofura e amor que essas crianças trazem para a história.

Hunter perdeu a sua esposa e primeiro amor tão precocemente que nem dá para acreditar, mas, como fruto do amor do dois, nasceu Amber, uma menina linda, inteligente e que fez toda a diferença na vida de Hunter.

Mesmo com a dor da perda, Hunter não poderia esquecer que tinha uma filha para cuidar, educar e principalmente amar, e ele não esqueceu. Mas, se formos analisar detalhadamente, não foi Hunter que cuidou de Amber, foi a menina que cuidou do Pai.

Essa história é tão, mas tão emocionante que pode ser que eu não consiga expressar toda essa emoção nessa resenha. Hunter é o pai amoroso, dedicado, carinhoso e cuidadoso que toda criança merece ter. É lindo ver o amor dessa família!

Confesso que sofri junto com Hunter, quando Amber foi parar no hospital, mas graças a Deus (e a Gi ?) deu tudo certo. Ah e eu também confabulei com Amber para arrumarmos uma boa namorada para seu pai.

Venho agradecer a Gi por trazer uma história tão linda, que por diversas vezes me fez chorar, torce e vibrar junto com os personagens.

E se vocês ainda não conhecem os contos da série Starting to burn, que teve o primeiro lançamento em Dez/18, conheçam, sério, vocês não vão se arrepender.

@deborah.mrodrigues 11/05/2019

Emocionante!!!!!
"Existia apenas uma coisa na minha vida capaz de me colocar de joelhos: ela era pequena, tinha os olhinhos mais doces, um sorriso capaz de iluminar qualquer lugar, o toque suave de sua mãozinha em meu rosto fazia com que qualquer coisa se tornasse insignificante."
Os momentos finais de Burning Emma Russel deixou o nosso coração apertado e é assim que iniciamos Burning Hunter Wolf.
Esse, até o momento, é o conto que mais me emocionou, pela forte carga emocional que a Gisele imprimiu aos personagens e as suas histórias.
Hunter, desde muito novo, viveu momentos traumatizantes e dolorosos, na vida adulta teve mais um baque da vida perder a sua esposa e a mãe da pequena Amber. Desde então, a sua vida gira em torno de cuidar e amar o seu raio de sol, sendo o melhor pai que puder, por isso o medo lhe corroe ao ver a vida do seu bem mais precioso ameaçada.
A família Estação 24 entre em ação mais uma vez e não permite que Hunter desabe, fraqueje e muito menos se sinta só, estando ali por ele e pela pequena Amber. Mas, uma pessoa em especial entra em cena, mesmo estando tão quebrada ou mais que o nosso bombeiro.
Tudo o que Ashley Jones, a professora da Amber, quer nesse momento é saber se a sua aluna tão especial está bem, mas dores e perdas tão recentes a assolam e tudo o que ela quer e precisa é se esconder.
Todo o amor que Hunter tem dentro de si não permiti que ele desista assim fácil, mas o ponto alto da história deles é ver que a conexão que surge é tão forte que ameniza um pouco toda a dor já vivenciada, não apaga, porque o que eles viveram foi difícil demais, mas demonstra que mesmo diante de dores impossíveis de serem superadas, ainda podemos viver coisas belas. Hunter e Amber, vieram trazendo um bálsamo para a vida de Ashley, assim como Ashley foi a brisa fresca em meio a tanta tormenta na vida de Hunter.
Obrigada Gisele por trazer tanto sentimento, tanta sensibilidade para essa história, por fazer personagens fortes, mas ao mesmo tempo frágeis, que mesmo em meio a dor souberam se reconhecer.

Elida Malheiros 01/05/2019

"Duas Almas perdidas e incompreendidas que se buscavam para curar as feridas ainda abertas"
Continuando nessa linda saga da Estação 24, o mês de Abril nos foi presenteado pela Gi com a história de Hunter Wolf e a pequena Amber.
Já tínhamos visto vislumbres do Hunter em contos passados, mas finalmente ter sua história contada, ver ele se encontrando, foi muito bonito.

Hunter é viúvo e pai da pequena Amber, ou melhor, de um raio de sol de apenas 7 anos. Ambos perderam a direção a 3 anos atrás, quando a matriarca da família morreu subitamente. Desde estão a tristeza rodeia a família Wolf, e a pequena Amber precisou crescer, muitas vezes fazendo com que o pai não perdesse a vontade de viver.

Hunter tem sido desde então um pai exemplar, do tipo que faz tudo ao seu alcance para o bem estar da filha. Quando eu digo tudo, é tudo mesmo, inclusive tentando desesperadamente encontrar alguém que pudesse ser a figura materna que ele sabe que Amber precisa. Mas após tantos encontros frustrados, ele só vem tentando diariamente ser o melhor pai que já existiu, e ver essa interação dos dois é linda demais, digo até que invejável.

A Gi deixou um gancho incrível no fim do conto passado, e a gente já começa esse aqui com o coração na mão. Nossa pequena Amber precisa de atenção médica, e Hunter começa a ver seu mundo ruindo mais uma vez. Nosso bombeiro já perdeu todos ao seu redor, ele não pode perder sua unica alegria de viver.

É através dessa situação, que Ashley Jones, a professora da pequena Amber entra na história. Muito apegada a menina, ela foi a primeira a prestar socorro na hora da necessidade, inclusive arriscando seu emprego ao levar Amber ao hospital no próprio carro. E é através do pequeno raio de sol que os dois se aproximam, o Sr. Wolf passa a ser apenas Hunter, e a Senhorita Jones, se torna apenas Ash.

Ter a visão dos dois personagens durante a narrativa, faz a gente ter uma ideia mais completa do que vem se passando, e fazem a gente descobrir que os dois personagens carregam marcas e feridas que ainda não foram totalmente cicatrizadas.

"Havia Algo diferente em Ashley que eu não conseguia entender, era como se minha dor reconhecesse uma familiaridade nela. Isso seria possível? Ao invés de almas predestinadas, a sombra que existe dentro de alguém encontrar outra tão manchada como a sua?"

É verdadeiramente uma história de reconhecimento, de segunda chance. Os dois vão precisar um do apoio do outro para seguir em frente, onde um é o remédio e o porto do seguro que o outro necessita. Confesso que chorei algumas vezes, me alegrei em outras e me encantei totalmente em todas as partes em que a inocência e as palavras da doce Amber estavam escritas. É incrível como as vezes uma criança é mais aberta a possibilidades e aprendizado do que nós mesmos, Amber é uma criança madura em certos pontos, mas que da sua forma sempre doce ajuda as pessoas ao redor a serem melhores. Com certeza o conto de Abril superou aquilo que eu estava aguardando.

Como sempre, um gancho (e que gancho) ficou aberto para o conto do mês de Maio. E eu já estou com o coração na mão pra descobrir o que o Dan vai enfrentar no próximo mês.

site: www.falandodoqueli.com

Rose 30/04/2019

Hunter Wolf está acostumado a trabalhar sob pressão, afinal é um dos bombeiros da Estação 24, mas não estava preparado para a notícia que recebeu sobre o problema de saúde de sua filha.
Depois de perder a esposa que tanto amava de forma repentina, foi a existência de seu raio de sol que o tirou do limbo em que caiu. Era por ela que ele vivia todos os dias, e saber que poderia perdê-la também estava lhe apavorando.
Mas em meio deste terror ele notou que a professora Ashley, justamente quem salvou sua filha, tinha um coração tão quebrado quanto o dele. Um coração que precisava de cuidados, e que ele gostaria de curar.
Ashley sofreu um duro golpe da vida, e ainda não se recuperou dele. Para ela, era um passo de cada vez. Todo dia era mais um dia sem um pedaço de seu coração. Um longo caminho que para ela parecia não ter fim.
Duas almas quebradas que se encontraram. Uma nova chance, uma esperança para que o coração voltasse a bater. Resta saber se eles terão coragem de darem este passo.
Um enredo lindo e que toca ao coração. Sem falar que a pequena Amber é uma fofura apaixonante.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

Monalisa.Moreira 28/04/2019

Emocionante <3
Meu Deus, que história mais linda!
Cada vez eu me surpreendo mais e mais em cada mês, em cada história dessa série.

@leiturasdajah 27/04/2019

Maravilhoso
Essa história é tocante à cada mês a Gisele se supera e esse foi ainda mais especial por causa da menininha Amber esse pequeno anjo que vive na terra, Ashley e um amor tão machucada tão quebrada e nosso Hunter um homem maravilhoso capaz de tudo pela filhinha é quando o destino cruza a vida deles tudo fica mais lindo e os corações podem enfim se curar.