Depois Que Você Me Deixou

Depois Que Você Me Deixou Samantha Young

Resenhas - Depois Que Você Me Deixou

Priscílla 17/10/2021

Amei
Adorei a escrita, achei a narrativa muito boa, alem da estória se alternar no presente e no passado. Ansiosa para o próximo livro.

Tamy 19/06/2021

O livro é bom ! A narrativa da história também é bem fluida. Tanto que li 250 páginas em uma única tarde ? Mas? todo o rolê entre Jake e Charlotte fica um pouco chatinho no decorrer da história. Porém isso não me fez abandonar a história?

Pie 11/06/2021

an
achei razoável? não é ruim mas tbm não é muito bom.

o legal é q me tirou da ressaca

Patty 08/06/2021

A história é boa e me prendeu, mesmo não gostando tanto de livros alternados em futuro e presente, mas me deixou ansiosa pra ler o segundo da duologia.

Lane 24/05/2021

depois de quase quatro anos Charley reencontra Jake, seu primeiro amor.
ela ainda não o superou e ele quer se reaproximar dela, como amigo, pois ele tem um namorada agora.
só que essa reaproximação não será fácil, pois Jake fez algo que a magoou muito e ela ainda o ama.

gostei da história dos dois, e estou indo para o livro 2 pra saber o que acontece.
queria mt que tivesse um livro sobre a melhor amiga dela lkkl

Marih 20/05/2021

Charley e Jake namoraram na adolescência, bem daqueles típicos primeiro amor com direito a frio na barriga e muitas emoções. O término não foi algo fácil e quatro anos depois, Charley parte para seu intercâmbio para Escócia em busca de novas aventuras ao lado de sua melhor amiga. O que ela não esperava era que em sua primeira festa, reencontraria o garoto que destruiu seu coração anos atrás. Agora Jake tem outra namorada e com amigos em comum, Charley terá que lidar com a sua presença. Como será esse convívio?

Amo o gênero New Adult, mas estava lendo bem pouco e essa leitura apareceu em um ótimo momento. Com a escrita fluída, leve e contagiante a autora nos prende desde as primeiras páginas, intercalando passado e presente; para que possamos descobrir o motivo do término de Charley e Jake, bem como a razão do coração despedaçado de Charley. Não levei nem um dia para ler esse livro, fiquei imersa na história e na conexão dos personagens que estava impossível parar de ler.

Fiquei surpresa com a maturidade da Charley tanto em seus 16 anos quanto aos 20, algumas atitudes dela eu não teria feito, sim eu não teria feito, mas ainda assim me admirei com a personagem. Jake é aquele bad boy que por onde passa tem atenção, sarcástico e um amigo para qualquer hora. A química e a conexão dos dois ao passar dos anos não mudou e a história de anos atrás não teve o devido ponto final.

Aliás, não posso esquecer de mencionar a Cláudia, melhor amiga da Charley, amei conhecer a história dela e espero que seja mais elaborada no próximo livro da duologia. Também, adorei as amizades que foram feitas ao longo da história, acredito que serão ainda mais importante para o fechamento no próximo livro.

?Contém cenas adultas, +18

Rafa 10/04/2021

Ah o amor! Essa história fala de uma amor que supera o tempo. Bem escrito e gostoso de ler.

@viagementrelivros 01/04/2021

Resenha @viagementrelivros
Charlotte e Jake se conheceram aos 16 anos e durante 8 meses viveram uma paixão avassaladora, com tanto amor que eles tinham certeza que duraria a vida toda. Mas, depois de um turbilhão de acontecimentos, Jake deixa a cidade e deixa Charley com o coração destruído.
Três anos depois, Charley está na Escócia, fazendo o intercâmbio que ela sempre quis fazer. Mas, como o destino sempre prega peças, ela logo descobre que Jake também está lá, e acompanhado da nova namorada.
Jake quer reatar ao menos uma amizade com ela, mas como fazer isso se, sempre que tem ele por perto, Charley não consegue conter as emoções?
??
Essa é uma história sobre o poder do primeiro amor, e também uma história sobre segunda chance. O livro alterna os capítulos entre o presente, com Charley e Jake na faculdade, e o passado, quando eles se conheceram e começaram a se relacionar.
A escrita da autora é muito fluída e gostosa, e todo o mistério envolvendo o motivo desses dois terem se separado fazem com que a gente se sinta presa ao livro.
A história de amor deles, lá na adolescência, é a coisa mais fofa. Adorei ver eles se apaixonarem e se entregarem aos sentimentos. Eram muito bonitos juntos.
Maaaaas, esses dois como adultos quase me mataram de frustração! Eles passam muito tempo se machucando! Charley porque sabia que deveria se afastar dele, mas mesmo assim não fazia isso e seguia sofrendo. E Jake insistindo em um namoro com outra quando obviamente ainda tinha sentimentos pela Charley. Dava vontade de sacudir os dois pra ver se criavam juizo! Kkkkkk
O final deixa o gancho para o livro de sequência e estou curiosa para ver o que esse casal vai aprontar, mas já torço por um pouco menos de drama ?
Gostei muito do círculo de amigos deles, principalmente Cláudia, Beck e Lowe, e a família da Charley também é muito legal. Confesso que já quero um livro só pra Claud e Beck.
Um livro com drama, amor, amizade, decisões difíceis e sensualidade também porque não pode faltar.

Beatriz.Gianelli 28/01/2021

O livro tem uma história extremamente interessante e contemplativa, principalmente pra quem gosta de verdade de romances assim. Você passa o livro todo com a esperança que dê tudo certo no final.

Nara 09/10/2020

Gostei, mas não gostei. O mocinho me irritou bastante, me deixando a beira de um ataque de nervos muitas vezes. Mas não é um livro ruim.

Luh 21/09/2020

Química incrível!
Já tinha lido várias vezes a sinopse desse livro e ele realmente parecia o tipo de romance que gosto, mas por algum motivo nunca tinha dado tanta atenção e ele foi ficando esquecido.
Quando comecei, não conseguia mais parar, me peguei várias vezes emocionada e totalmente absorvida nessa leitura(aquele livro que bate o arrependimento de não ter lido antes).
A química que a autora consegue com o casal principal é incrível!

Guilherme Braga Alves 25/07/2020

É agradável, bem escrito, bem editado, mas nunca é perfeito. Há uma chave de curiosidade um pouco forçada, mas nada que te faça querer devorar o livro.

Camila 16/07/2020

Depois que você me deixou é o tipo de livro que te encanta. Com uma escrita completamente viciante, conseguimos sentir todas emoções que a protagonista sente. Eu juro que não conseguia decidir se eu amava ou odiava Jake, sentia muita raiva por seu egoísmo, mas ao mesmo tempo ficava encantada por tamanha devoção e gentileza.
O drama central, o mistério, me deixou muito surpresa. Todas as minhas teorias sobre o que poderia ter acontecido estavam erradas e com certeza nem imaginava o que realmente aconteceu.
Acredito que essa história ainda tem muito o que contar no próximo livro. Torcendo muito por esse casal!