Redenção

Redenção Any Oliveira

Resenhas - Redenção

Anderson.Ballim 06/08/2019

Intrigante
Ao esperar por uma sequência você não acha que ela será tão boa, pois segundos livros de trilogia tem isso, mas aqui o segundo consegue superar o primeiro.
Quando àquele termina, você tem várias perguntas e teorias do que vem a seguir e, com este volume, muitas perguntas são respondidas, unindo bem as duas estórias e deixando o leitor louco de vontade para prosseguir.
O universo de Ânica e Gabriel fica maior. Novos personagens mais fortes, simpáticos, perigosos e com um passado nada bom entram na narrativa e a vilã fica cada vez presente.
Cavaleiros do Apocalipse, anjos, arcanjos e - finalmente - a biblioteca do Céu surgem para embelezar e atrair o leitor cada vez mais por um mundo com pontos de vista ligados a muito mais do que mera percepção.
Nunca via algo tão diferente e capaz de prender a atenção tão rápido e vividamente. Não dá para perder uma palavra, as respostas estão aqui e muito mais perguntas, não deixando dúvida de que o último volume será intenso e incrível!

G. Schiefer 23/11/2019

Gostei muito!
A sequência de "A morte seus ajudantes" não deixou em nada a desejar; com enredo envolvente e bem escrito, fez eu me apaixonar mais pelo Gabriel!❤
Ansiosa pela continuação e para saber como será o fim desses personagens maravilhosos: Ânica e Gabriel❤
Any 23/11/2019minha estante
??