SÓ POR UM ANO

SÓ POR UM ANO Cintia Emy

Resenhas - SÓ POR UM ANO

miah.furtado 10/04/2020

Não esperava tanto, por causa do tema abordado... mas eu adorei!!! Que estória bem amarrada e forte. ??????????
William.Douglas 29/04/2020minha estante
Michelli como eu faço pra ler esse livro ?

Lavínia 02/05/2020minha estante
Aiiin comecei a ler agr, mas já amei pela sinopse ???

miah.furtado 02/05/2020minha estante
William, tds os livros eu leio pelo app da Kindle. Vale a pena! Pago 29,00 por mês e posso baixar 10 livros por vez... cada vez que termino um, já baixo outro.

Lavínia 10/05/2020

Só por um ano
Recomendo muito, é uma leitura romântica adulta onde conta a historia de Suna e Max bem cativante e muito gostoso de ler.
Estou indo pro segundo livro: medo de amar onde o casal suna e Max vão continuar na história como casal secundário. Medo de amar será focado na vida de Marcel irmão de Suna e a nova personagem, jornalista Isla Weber.

Bruna.Amaral 05/06/2020

Em um momento se perdeu no excesso de dramas, mas no geral foi bom.

Gisele 26/08/2020

Romance Sopão
Acredito que esse livro foi um grande sopão:

Tem um acordo, que claramente vai dar errado;
Tem um homem sombrio com problemas;
Tem a mocinha inocente que descobre o quão monstro ele é;
Tem obsessão;
Tem abriga padrão que destrói tudo;
Tema briga por ciúme e falta de diálogo;
Tem um acidente que envolve hospital;
Tem bebe e casamento;

O que não é nenhum problema, pois sou apaixonada por histórias que tem pelo menos três dos itens citados. Acredito que o que acaba com muitas histórias envolvendo esses tópicos e até outros que não vou lembrar, é a falta de estrutura, coesão e até escrita...

o que você não vai encontrar aqui.

Concordo que houveram muitos dramas, e que a autora poderia ter trabalhado melhor, principalmente a parte que mostra quem estar por trás de todo o caos do romance deles e que, obviamente, já está estampado desde as primeiras suspeitas. Nos deixando sem grandes surpresas. O que acabaria um plot twist muito foda, acabou com o final muito morno.

Enfim, tinha acabado de terminar de ler "um casamento por vingança” e apesar de ter amado, houveram coisas na escrita que eu não tinha curtido tanto e quando comecei “só por um ano” fiquei com um pezinho atrás, mas me surpreendi com uma escrita bem madura e completamente diferente, não sei se “um casamento por vingança” veio antes ou depois de “só por um ano”. Mas achei que a autora trabalhou bem os parágrafos e o desenvolvimento dos personagens.

Depois de ter lido dois livros da outra percebi algo que falta em ambos, pelo menos no meu ponto de visão. Acredito que falta trabalhar os finais tão bem quanto o início.
Eu amei tuna e Max, mas o final não me deixou com gostinho de quero mais, senti que eles acabaram naquele livro, e não sei se foi a trama em excesso ou essa falta de colocar um “quero mais” no final do livro.

Apesar de tudo, adicionei na minha biblioteca “medo de amar” mais por saber sobre Marcel do que o que vai acontecer ou está acontecendo com Tuna e Max. E Também “Rendido aos Teus Pés: O Investidor e a Governanta” mais ambos ficaram para outro momento.

Curti e recomendo sim.

Ester 31/08/2021

Peguei e me apeguei RS
Colou que nem chiclete RS!
Amei Suna desde o início até fim, mulher forte , atrevida e linda , que se reinventou depois de uma experiência terrível vivenciada em seu passado, ficaria aqui horas e horas tecendo elogios a suh, realmente me encantou...Max tem inúmeros defeitos bem obscuro, mais sua bondade ultrapassa a obscuridade que obtém dentro de sim, o amei e o odiei e o amei novamente RS! Vivi uma montanha russa com eles,e no fim tô eu aqui querendo só mais um pouquinho de Max e suh, já me despeço sentindo saudades !!! Viciante esse livro
Se recomendo?¿CLARO QUE SIM !!