A Dama Formosa

A Dama Formosa Julie Lopo

Resenhas - A Dama Formosa

Elaine330 11/03/2020

Delicinha 3
SENHORRR!!!!! Quando começou a ficar bom acabou ?????

Indico muito!mas gostaria que tivesse mais páginas kkkk

P3 02/09/2020

"A sociedade perdoa um homem infiel e mentiroso, mas uma dama humilhada por esse homem? Não, ela nem ao menos recebe convites para dançar"

Camila 01/08/2020

Melhor que o anterior
Senti que nesse livro a protagonista feminina foi representada de maneira mais verídica, não teve tanta fórmula. O masculino também me agradou, mas sinto que a história poderia ter abordado mais a mudança de sua personalidade com mais 50 páginas!
Achei o final abrupto...

Thaiane Koppe 27/08/2020

A irmã Threston mais destemida até agora
Hester Threston não está tendo uma temporada boa na alta sociedade de Londres, e muito mais depois de descobrir o rapaz que a corteja engravidou uma outra moça. Ela decide ir para o campo, casa de um sócio de seu cunhado Aiden. Lá ela conhece Lucca, um jovem ressentido e que vive recluso por ter perdido seu braço. Eles logo de cara não se dão bem. Mas será que eles ainda podem conviver juntos?
Achei o livro bem curtinho mas acho que história de Hester foi contada. Gostei.

Amanda 29/04/2019

Poxa, deu nem pra se apegar
Mais um livro da coleção "As Damas da Sociedade" que eu leio e, apesar de gostar, fico sentindo falta de algo. Acho que acostumei com livros muito detalhado (alguns até demais) e com temas paralelas. Aqui temos um rápido conto sobre a Heather, a irmã de Kathy - a noiva amaldiçoada - e Lorde Portendorfe.
Esses dois são como gato e rato, brigam o tempo todo. Mas, como Lavely previu, toda essa química só poderia acabar em 2 lugares: numa guerra ou numa cama. E felizmente para nós, apreciadores de romance, foi numa cama hahahaha.
Lucca perdeu seu braço esquerdo quando caiu de um cavalo a anos atrás, por causa disso, se sente um homem incompleto e já se conformou em não se casar e deixar tudo para seu irmão mais novo George. Hester quer se casar por amor, pois não conhece nada diferente disso e quando se abre para Lucca e ele a oferece para seu irmão, fica muito chateada.
O que nenhum dos dois parece perceber é que sempre voltam um para os braços do outro e tudo é desculpa para trocarem beijos. Claro que isso daria em desonra e quando Lucca tenta se defender, Hester vai embora, deixando-o numa situação complicada.
Eu gostei do casal, amo essa coisa de brigas sem sentido com tesão reprimido, mas achei que faltaram páginas no livro. Foi tudo tão de repente e se resolveu de forma tão rápida que não deu nem pra se emocionar direito. Enfim, valeu 3 estrelas, mas poderia ter sido muito mais.

Ana 03/10/2020

Bom...
Ahh gostei mas esperava mais ... quando começa a ficar bom o livro acaba é uma pena

duartesamanda 13/11/2021

Quando vi os dados sobre esse livro aqui no skoob eu já tinha ficado preocupada de ser um livro curto para uma história de romance, não imaginava como a autora conseguiria fazer o desenvolvimento do romance dos dois com um pouco mais de 100 páginas, mesmo sabendo que uma das personagens já era conhecida dos livros anteriores que eram focadas nas irmãs dela.

Infelizmente estava certa e não consegui ver um desenvolvimento satisfatório da história dos dois personagens principais e tudo foi bem mais rápido do que deveria, podendo caber muito mais história do que o que foi apresentado. Hester era uma personagem que gostava muito nos livros anteriores e estava ansiosa para saber como ela iria finalmente encontrar seu amor, mas como comentei antes, acredito que a autora confiou no fato de ser uma personagem já conhecida dos livros anteriores e não deu um desenvolvimento maior para a personalidade dela.

Lucca tinha tanto potencial de amadurecimento e fiquei muito triste na maneira como ele foi representado em grande parte da história, inclusive a história de amor dos dois me incomodou muito em como foi desenvolvida, um tanto simplista e rápida, com um final que merecia mais do que tiveram.

Fiquei animada para ler o próximo livro que provavelmente será focada na Pippa e amei porque acredito que a autora vai focar no romance dela com o George, que por esse livro de agora, já deu a entender que combinariam muito.

Mari(Mar) 02/12/2019

Muito corrido
"Se precisa mudar quem é para se casar, então esses homens são estúpidos!"

De todos os livros que li até agora da série esse foi o mais corrido e que o romance me pareceu mais forçado. Nem mesmo tem tempo pra você se apegar aos personagens e torcer pelo romance deles. Me desanimou um pouco para ler os próximos livros. Mas a escrita continua ótima!

K-Roll 10/11/2020

Acho que o maior problema da autora é não deixar as coisas acontecerem naturalmente. Ela joga muita informação em poucas páginas e isso faz você ficar muito ansiosa porque se você pular uma linha você perde muitos acontecimentos. Mas até agora esse foi o melhor livro dessa série. Ate agora.....

Estharlei 02/04/2020

Boa história
Um amorzinho essa história, ótima para passar o tempo.

bealesclub 17/04/2020

Queria mais
Amo casais que se odeiam no início e amei Hester e Lucca, só queria mais da história dos dois estava ficando tão bom.

Bruna.Oliveira 15/09/2020

Eu amo um bom clichê, por isso estou simplesmente apaixonada pelos livros que li até agora da série Damas da Sociedade. É uma leitura rápida, já que os livros são curtinhos e a narrativa é excelente, super fluida.

Patty 02/08/2020

Amei
Super envolvente!! Um dos livros preferidos da série com certeza

Gaby.Ferraz 04/09/2020

Cada livro uma história diferente e cativante tbm muito divertida

BrunaNascimento 17/09/2020

Simplesmente amo um bom clichê, por isso estou apaixonada pelos livros que li até agora da série Damas da sociedade. É uma leitura super rápida, já que os livros são curtinhos e a narrativa é excelente.