Anne de Windy Poplars

Anne de Windy Poplars Lucy Maud Montgomery

Resenhas -

Katy 21/07/2020

Então..
Esse livro é muito diferente dos outros. Começamos a conhecer personagens diferentes e a vida em Avonlea não é muito citada. Os personagens que estamos acostumados, como Marilla e Rachel praticamente não aparecem e quando acontece, não contém diálogos. Mas eu achei o livro muito bom, o que faltou foi apenas falar mais sobre o relacionamento amoroso dela e sobre a sua família.

Hangla 21/05/2020

Anne...
Entre os livros que li da serie esse é o mais "chatinho", Anne continua ótima, mas a história nem tanto.

Gabriela.Lopes 18/06/2020

Nesse livro senti a história como se fosse vários contos sobre os moradores de Windy Poplars, em que a Anne aparece sempre para resolver os problemas de todo mundo. Embora eu tenha sentido falta dos personagens de Avonlea, gostei bastante!

gigi 18/06/2020

Resenha Anne de Windy Poplars
Este livro conta a história dos 3 anos que Anne teve que esperar seu amado fazer sua tão sonhada faculdade. Nele nós encontramos personagens que aquecem o coração, nos fazem dar boas risadas e até chegam a dar uma
dorzinha no peito é um livro encantador que traz esperanças ao vivermos uma situação desagradável na vida. Nos inspira a sermos pacientes e resilientes, praticar empatia e amor com o próximo. Nos mostra que nem todo mundo é aquilo que aparenta ser é que todos tem seu próprio jeito de ser interessante. Cada livro que passa gosto mais da série!

Clara.Fraga 24/05/2020

Assim, eu ainda não terminei de ler todos os livros dessa saga, mas esse com certeza é DE LONGE o mais chatinho.
Porém, ele se torna fundamental para a leitura dos outros (ele também tem as suas partes boas, eu admito. Mas acaba se tornando monótono).
Tem que ter paciência e força de vontade pra ler ele rápido, mas vale a pena pro próximo livro.

Belle 17/04/2020

Vivendo em Summerside
Eu diria que até agora, esse é o livro mais "aguadinho" da Anne.
Ele foca mais no cotidiano de Anne na cidade, e sua relação com os moradores do local. Algumas "aventuras" são até legais, e esse livro tem lá o seu charme.

Carol.Borém 08/07/2020

Uma parte não muito tangível da vida de Anne
Durante sua estadia em Windy Poplars, nos deparamos com misturas entre relatos da própria Anne via cartas, leituras de fragmentos de cartas de seu amado e narrativas, que torna a leitura confusa e pouco detalhada, saindo bastante do costume de Lucy Maud de nos fornecer detalhes sobre sua pequena grande mulher.

Rosinha88 23/05/2020

Anne perdida
De todos o que menos gostei. Ela se comunica com o Gilbert por carta, e nao gostei exatamente porque tem muitas histórias aleatórias de pessoas q nunca mais ouviremos ela citar.

Ps: a pequena Elizabeth é a personagem mais cativante e a única que a história vale a pena guardar!

O mais maçante dos livros.

Ellen Lúcia 03/06/2020

Excelente
Leitura incrivelmente agradável, assim como os demais da coleção, Anne sempre espalha alegria por onde passa, e mesmo que a princípio não seja querida por todos, mais cedo ou mais tarde, todos acabam se rendendo a doçura de Anne Shirley ??

Rayssa.Karen 07/07/2020

Não foi o mais emocionante até agora, as histórias parece que correram, entretanto, um bom livro e garantiu boas risadas.

Nirley 09/07/2020

Anne, a versão feminina do Santo Antônio!
Nossa mocinha está noiva, porém seu amado tem mais três anos de estudo pela frente, enquanto isso, Anne aceita o cargo de diretora da Escola de Ensino Médio de Summerside. Vivendo em Windy poplars na rua Spook's Lane o que não falta são aventuras, entre casamentos, intrigas e reencontro de familiares, Anne segue levando sua alegria por onde passa.

bruna.ribeiro.1 13/08/2020

História arrastada...
A sequência da história de nossa ruivinha é bem arrastada. Terminamos o terceiro livro esperando o romance do nosso casal e chegamos ao quarto livro com a distância entre eles...

Demorei tanto pra ler esse livro...

Mas, a ausência de romance não faz com que o livro seja ruim, pelo contrário, acontecem histórias lindas e emocionantes onde podemos perceber que várias vidas são tocadas e transformadas por Anne.

Angelica.Silva 02/09/2020

Livros maravilhosos
Eu amei assistir a série de Anne, mas os livros sem dúvida alguma me encantaram demais! Infelizmente a produção foi cancelada, com isso, nós que somos fãs, temos a chance de continuar essa linda história através dos livros desse universo único e encantador de Green Gables.

Leticia.Liesenfeld 02/06/2020

Apenas Frases
"Ninguém é velho demais para vestir o que quer vestir."

Júlia 04/08/2020

É um livro mais parado se comparado aos outros. Anne já está bem mais responsável e é uma adulta incrível e sonhadora.