O Jogo do Playboy

O Jogo do Playboy Lexi C. Foss

Resenhas - O Jogo do Playboy

lorenarodrigues 03/05/2021

Rachel sofreu abusos em seu antigo relacionamento e por isso sempre usa uma máscara de frieza para espantar todos que tentam se aproximar. Exceto com Will. Will tenta de todas as formas entrar no mundo de Rachel, mas ela sempre se esquiva.
Nesse livro vemos que mesmo sofrendo abuso, é possível confiar de novo, em quem te da confiança e vai com calma. Gostei bastante da história deles. E fiquei curiosa com alguns personagens.

http.lluuaa 07/09/2023

Melhor que o primeiro
Gostei mais da história desse do que do primeiro livro, não sei se é por que a história da Rachel é bem mais cativante, mas realmente mexeu em mim mais que a primeira, no geral, eu gostei do livro.

dayukie 20/12/2019

Resenha completa no blog
"[...]
Um livro que trabalha com o abuso psicológico de uma forma “humana” e esclarecedora. Com certeza esse foi um grande ponto positivo na história, além de claro, levar em conta que não foi necessário colocar um monte de “purpurina” para explicar o quão ruim são os abusos psicológicos, foi mostrando de forma direta, mas aos poucos e não é uma mulher traumatizada que não pode “ser tocada”, mas sim alguém que tentou seguir em frente e teve consequências.
A escrita da autora, apesar de ser boa, em determinados momentos ficou cansativo. Sendo um livro, vi muitos “pensamentos”. Em determinado ponto foi importante e esclarecedor, mas em excesso, acabou me cansando e este, com certeza foi o ponto negativo do livro.
A capa é bonita. Não diria maravilhosa, principalmente se levar em conta que trabalhamos com “príncipes” aqui. Poderia ser algo bem mais bonito, mas acabou por não me agradar tanto assim. No entanto, gostei de terem mantido a mesma identidade visual, foi um ponto positivo. A diagramação está ótima e a revisão não é perfeita, mas com certeza não é aquela coisa horrível.
No geral, é um bom livro. Tem uma boa dose de erotismo, muito romance, conquista, mudanças, aprendizado, libertação e até mesmo amadurecimento. A história é boa e se você for dar uma chance ao livro, aconselho a ler o anterior ou vai acabar por pegar alguns spoilers."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/OJogodoPlayboy

Daiany.Cordeiro 01/11/2023

Rachel, uma advogada muito dedicada conhece o ricaço Will Mershano através de um contrato de sua amiga.

Will é dono de vinícolas famosas por seus vinhos caros e quer contratar Rachel para aconselha-lo na expansão de seu negócio, mas deixa claro que quer muito mais que parceria. Porém Rachel não quer relacionamento com homens poderosos pois seu ex Ryan com poder de destruir sua vida e carreira vive perseguindo-a e não aceita o término.

Achei bem monótono, achei a escrita bem principiante, mas gostei da mensagem. Não é fraqueza uma mulher pedir ajuda quando não conseguir lidar com um homem agressor e possessivo ao contrário tem que reunir muita coragem.

Feh @mil_e_uma_historias 29/04/2019

Apaixonante
Me encantei com esse romance, já estava ansiosa aguardandoa história do Will.

O casal tem uma química incrível, são tão centrados e determinados, juntos são perfeitos, amei. Leiam e se apaixonem pelo Will e Rachel?

Bel @fantasticabiblioteca 08/05/2020

Muitos vinhos!
? Ola? Fantasticos!
? Se voce? na?o conhece os Mershano?s precisa conhecer pra ontem! E resistir a Will Mershano e? uma tarefa quase impossi?vel, Rachel Dawson que o diga. ?
? Will e? primo de Evan Mershano de O Jogo do Pri?ncipe e tambe?m herdeiro dos Hote?is Mershano, pore?m ele deu outro destino a sua heranc?a investindo em vini?colas nos Estados Unidos e Europa. A? princi?pio eu confesso que fiquei um pouco com o pe? atra?s com o Will, pois ele chegou impondo a Rachel que ela deveria ser sua advogada e na?o aceitando na?o como resposta. Tanto que foi atra?s da empresa em que ela trabalha para fechar contrato e exigindo que ela fosse a responsa?vel pela conta, mas durante toda a trama, Will deixa bem claro para Rachel que ele a quer como advogada porque ela fez um trabalho brilhante defendendo sua amiga em ?O Jogo do Pri?ncipe? , desbancando ate? o advogado ?Phoda?o? do impe?rio Mershano.?
? Rachel e? uma advogada muito competente e totalmente independente, que infelizmente traz marcas de um relacionamento abusivo, onde o abusador ainda a persegue, e isso faz com que ela tenha problemas de confianc?a, enta?o e? difi?cil ela entender e aceitar essa exige?ncia de Will em que ela seja sua advogada. Claro que ele esta? caidinho por ela, mas ele consegue separar bem as coisas, mesmo ele estando apaixonado e encantado, ele consegue enxergar o qua?o boa e? para os seus nego?cio a aquisic?a?o de seus servic?os juri?dicos.?
? Voce? vai se encantar, se apaixonar e ficar tenso nos momentos de ?perseguic?a?o? de seu ex abusivo. O irma?o de Rachel e seu Melhor amigo, que sa?o do servic?o secreto entram na histo?ria para dar ainda mais emoc?a?o a trama, ja? que o abusador e? um poli?tico de fami?lia muito influente no congresso, mas ele na?o contava que a Rachel tivesse cercada de pessoas ta?o poderosas ou mais do que ele. ??
? O romance dos dois e? delicioso de se ler, e Will deixa claro o tempo todo que todas as deciso?es esta? na ma?o de Rachel, ate? se ela na?o quiser ficar com ele, Will ira? respeitar mesmo que isso o magoe. ?
? Leiam e se apaixonem! ??

samya vitoria 06/05/2022

Que sabor de livro!!????
QUE LIVRO BOM!!! Foi muito saboroso ler as provocações entre o Will e a Rachel, juro, fiquei em êxtase. Eu particularmente achei esse livro melhor que o primeiro da série, porém amei ambos. Gostaria de ressaltar que amo Will Mershano e quero um pra mim.