O Vilarejo

O Vilarejo Raphael Montes

Resenhas -

Fontana 19/04/2024

Gostei mas não me cativou tanto.
Achei muito maneiro o jeito que as histórias dos habitantes se conectaram no final.

Mary.Azevedo 18/04/2024

Raphael raphael....
O livro é meio arrastado, são pequenos contos oq eu achei legal, mas as historias n conseguiram me prender, apenas no ultimo capitulo que eu vi que realmente valeu a pena ler esse livro, sao poucas paginas então da pra ler em um dia. Pensei que seria como os outros livros dele mas esse é mais ligado pro terror de ficção. Então se vc gostar desse tipo de categoria, vc vai adorar o livro hihi

Mcavoy 14/04/2024

Divo
Eu amo o Raphael Montes cara, tudo que esse homem escreve é uma obra de arte, amei do começo ao fim, apesar de não ter entendido muito bem no início por saber absolutamente nada da história, nem a sinopse, eu fui ficando chocada com as reviravoltas que foram acontecendo, não tem outro jeito de descrever, é simplesmente divo.

JAlia 08/04/2024

O homem é a sua própria ruína
Meu primeiro livro do Raphael Montes e já amei o estilo de escrita dele. Este livro é bem curtinho, comecei no final da tarde e sinceramente N dá vontade de parar. Cada conto é um suspense, são imprevisíveis, mas todos convergem para o mesmo final, que foi um tapa na cara mesmo. O mal vai estar sempre presente e rondando nossas vidas quando ele começa a florescer dentro de nós. Nossas atitudes o alimentam e no fim a vida cobra o preço. Amei o livro ?

Laura.Gaeta 31/03/2024

O VILAREJO
Preciso dizer mais uma vez,é um livro forte e necessita um pouco de estômago.
Realmente mexe com a pessoa por trazer os 7 pecados capitais na sua forma mais intrínseca e intensa também
Traz reflexão e uma pitada de medo
?O mal está dentro do homem,eu só potencializo?

Rebeca.ArrAbola 26/03/2024

Uma série de histórias muito envolventes que fazem alusão aos sete pecados capitais. O final é realmente surpreendente e causa vários questionamentos.

Camis_09 21/03/2024

Como os outros livros do autor, O Vilarejo é um livro gostoso de ler e passa bem rápido. O livro traz pequenos contos que relatam a história dos moradores de um vilarejo e seus pequenos segredos macabros, que não são contados ao resto da população local. Achei a narrativa bem interessante e gostei da forma como foi finalizada. Recomendo bastante a leitura!

Karol 15/03/2024

Contos extremamente conectados e ao mesmo tempo soltos! Eu amei essa pegada e óbvio que mesmo sem saber quem é o escritor, lendo se tem uma noção kkkkkkkk típico do Rapha!!! Eu amo e é o meu amor fav da vida. Gostei muito do livro e recomendo, só não é o melhor dele, mas é muito bom!!!

May 10/03/2024

O vilarejo
Esse livro ele é contado por meio de pequenas histórias a respeito de um vilarejo. Os contos podem ser lidos em qualquer ordem, eu pessoalmente li na sequência do próprio livro. Do começo ao fim você fica de boca aberta... Cada pecado capital é representado por um demônio principe do inferno, e cada conto conta sobre um pecado...

deliriumsoulx 05/03/2024

Gostei bastante desse livro e da forma que os contos se conectaram uns com os
outros. Raphael Montes de fato nunca decepciona e esse livro é um compilação de contos macabros e incríveis ao mesmo tempo.

Ritinha31 24/02/2024

Mais uma vez, Raphael Montes..
Mais uma vez, saio totalmente deslumbrada por um trabalho do Raphael Montes.
De uma forma instigante, o livro me fez viajar para O Vilarejo, imaginando todos os horreres narrados com facilidade. As ilustrações são como um frescor a mais para a experiência.
Foi uma leitura rápida, mas intensa, com cada personagem te fazendo revirar o estômago em algum momento.
O último conto entrelaça toda a história de um modo tão gostoso, que dá vontade de reler tudo, só pra pegar maiores detalhes!
Simplesmente adorei a leitura, e a única coisa que não sei dizer, seria qual dos contos se tornou o meu favorito. ?

anaaa23 23/02/2024

Perturbador, porém maravilhosoooo
Raphael Montes deve ser perturbado, porém eu também devo ser pois amo de mais os livros dele. Fiquei em choque do começo ao fim !

thaty 23/02/2024

Queria suspense, recebi reflexão.
Aqui estão contos rápidos que relacionam os pecados capitais a demônios específicos, mas todos divergem pra um só ser.

Achei de uma sensibilidade e coesão sem tamanho. Cada pessoa trava uma grande batalha.