Kade

Kade Kym Grosso

Resenhas - Kade

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Tania 06/07/2022

kade, é o chefe dos vampiros de Nova Orleans. Quando uma moça é encontrada morta na Filadelfia, ele vai até lá para investigar. Lá ele conhece a detetive encarregada do caso, a detetive Sidney, sentindo algo que nunca havia sentido antes......Gosto muito de livros de fantasia, mas acabei achando esse meio fraquinho....Achei que tudo aconteceu muito rapidamente, a caça ao assassino foi muito rápido......não me impactou para seguir lendo a série apesar de me deixar curiosa com o que pode ter acontecido com um personagem que ficou em suspenso no final, mas não foi o suficiente para me instigar a ler os outros.

Geeh 24/04/2022

Dente de leite ?
Cenas de sexo bem garotinha escolar safada , nada tão tocante de verdade, a personagem principal é uma lesa, retardada e o vampiro é tipo Edward Cullen... é aquela coisa bem adolescente mesmo...mas legalzinha. Vou ler o segundo pra ver se o negócio pega mesmo .

Fanny Vecchi 24/04/2022

Arrependimento
Que livro ruim
Muito nada com nada
Mocinha chata pra caramba tudo tem que ser do jeito dela, um vampiro bunda mole que faz tudo que ela que.
Livro muito sem graça.
A história estava tão ruim que até às cenas hot que era a única coisa boa no livro perderam a graça.
Dinheiro perdido, não vou continuar a série.

Gabsam 11/03/2022

Romance paranormal
Para o gênero hot paranormal, as cenas hot foram muito bem desenvolvidas, o enredo deixou um pouco a desejar...
Mas vou seguir a série, pois quero ler o do lobo..

Fernanda.Cavalheir 20/02/2022

Gostei muito
Achei super legal ter lobisomem, bruxas, vampiros... Gostei da história e dos personagens, gostei muito do Kade, e da Sydney tbm porem a teimosia dela me fez tirar uma estrela rs Mais gostei dela e entendi seu lado.
Fiquei curiosa para ler o próximo.

Gih 09/02/2022

Surpreendente
Livro gostoso de ler
Me surpreendeu positivamente
Um romance sobrenatural muito bom
Fiquei apreensiva em certos momentos mas vale muito a pena a leitura

Ariane 08/02/2022

Adoreiiii
Kade é o primeiro livro da série "??? ????????? ?? ??? ???????" , escrita pela autora Kym Grosso. Esse primeiro volume da série foi publicado aqui no Brasil em 2019 pela The Gift Box. E é um romance erótico paranormal.

Nesse primeiro volume temos como protagonista a experiente detetive Sydney Willows. Que após uma série de garotas serem mortas ritualisticamente nas frias ruas da Filadélfia. Ela se ver obrigada a trabalhar juntamente com o Kade Issacson, que é um vampiro.

Sydney destesta trabalhar com os seres sobrenaturais. Ela prefere humanos. Mas como as vítimas foram possivelmente acatacada por um ser sobrenatural. Ela se ver obrigada a trabalhar com Kade. Para tentar descobrir quem atacou as moças.

O que ela não esperava é sentir uma atração muito forte pelo vampiro. Mas como ela desconfia que Kade Isaacson não seja a pessoa que ele diz que é. Ela não se entrega facilmente para ele.

Kade não é um vampiro qualquer, ele é um Alfa. Líder dos vampiros de Nova Orleans. Ele não é obrigado a se envolver na investigação, afinal de contas tem gente para isso. Porém, ele desconfia de quem esteja fazendo essa série de assassinatos. E por isso ele se envolve no caso

No entanto, ele não esperava encontrar uma linda e sensual detetive. E nem que ela fosse atrair a sua atenção de uma maneira que ele não consiga parar de pensar nela. Por esse motivo, ele determina que Sydney será sua e que irá protegê-la de todo o mal.

Não é segredo para ninguém, que eu amo um bom romance sobrenatural. Principalmente envolvendo vampiros e lobisomens. Por isso, quando a Karina do Instagram @eu_romanceando fez um post divulgando a série. Resolvi encarar e não deu outra. Adoreiiii o enredo e os personagens. Sem contar que a escrita da Kym Grosso é viciante, quando você começa a ler. Não quer mais parar. Não é a toa que já estou lendo o segundo livro da série.

Enfim, se vocês assim como eu adora um bom romance erótico sobrenatural envolvendo vampiros, super indico Kade.

Veveta Miranda 10/01/2022

Primeiro contato
Meu primeiro contato com a escrita da autora e confesso que fazia muito tempo que não lia um livro sobrenatural como esse. Super recomendo.

Caroline.Rocha 06/01/2022

Kade
Eu gostei desse livro a leitura flui? podem ler não tem spoiler? Amo esse mundo que gira em torno de Nova Orleans vampiros, lobos e magia a autora soube me envolver. Uma estória policial com uma pitada do faz de conta super recomendo ??

Gigia 06/01/2022

Kade e Sid
Depois da decepção com os livros dos Fae, eu precisava de algo mais... Caliente... Então escolhemos Vampiros ?

Eu acho que é o 1° livro de Fantasia q leio em que os dois mundos são 1 só: humanos, vampiros, shifters, bruxas todos convivendo em "harmonia" nos tempos atuais...

No começo fiquei com medo de ser Dark, devido à forma como aparecia os cadáveres das jovens... Mas não... Ele tem sim algumas cenas de violencia mas nada q me incomodasse. A parte dos vilões também não é muito extensa nem massante, porém, esperava q a batalha final fosse mais... Elaborada ...

A mocinha eu tive 2 momentos: o momento :pqp, eu queria ser como ela e o momento: ah não, apaixonou, f... Kkkkkkk
Senti até uma pontada de inveja pq ela, aos 28 anos, é uma mulher q tem a profissão q sempre quis, é independentemente e livre. Mas qdo se apaixona parece q perde o foco e se desestabiliza. Claro... É o q sempre acontece... Mas o final foi muito show pq ela fez o q eu faria... Amei.

Kade é um lindo vampiro Loro "duzoioazule" claro, rico, chefe da [*****] toda, e com mais de 200 anos... Eu diria q ele é uma mistura de Darius (IAN) e Edward Cullen ?

Qto à caliência ... A autora é realmente muito boa no riscado... Eu estava preparada pra ter "mais" do q o clássico hétero "Só eu e vc" , mas não... Ela mostrou o universo sexual variado das boates ... nada muito detalhado...

Eu gostei q o livro é curto mas acho q podia ter algumas paginas a mais pra melhorar o final da vilã...

Ah e, é claro q ela termina com um por twist e eu vou ter q correr pra saber o q aconteceu com o Luca ?

Kt1984 20/12/2021

Immortals of New Orleans 1
Após uma série de assassinatos, a detetive Sydney precisa trabalhar com o charmoso vampiro Kade. Mistérios são apresentados nesse romance erótico paranormal. Leitura divertida e fluída. Disponível no KU.

Wélida 19/12/2021

Interessante
O livro tem uma proposta interessante, o mistério e tudo o mais, mas a história acaba se perdendo por causa do sexo... Muitas cenas picantes! Se você gosta, corre para ler

Rafa vespermann 17/12/2021

Zona de conforto
Confesso que ler romance paranormal e diferente para minha pessoa, mas o desenrolar do relacionamento dos personagens foi incrível

Sara Rafaele 24/11/2021

Péssimo!!!!!!
Kade é um vampiro poderosíssimo de Nova Orleans. A história começa porque um amigo antigo de Kade liga para avisa-lo de que mortes estão acontecendo e que ele precisava investigar. É aí que o par romântico se encontra. Sydney é policial e é chamada para um novo caso na sua noite de folga, e Kade está no comando da investigação pela P-CAP (polícia sobrenatural).

Nesta narrativa humanos e sobrenaturais ?convivem? numa boa, ao menos foi o que o livro demonstrou.

Não gostei da personagem principal. Não sei qual foi a percepção que a autora quis passar de Sydney, talvez de uma mulher forte, mas no meu ver a autora errou nesse aspecto. Sydney poderia muito bem ter a presença de uma mulher forte mas a todo momento enxerguei um personagem masculino nela! Todas as atitudes, linguagem e modo de ser eram masculinas com a diferença de estar num ?corpo? feminino.

Sydney transpareceu ser uma pessoa fútil, que mais importava era o desejo carnal. Apoio totalmente uma mulher que não coloca seus desejos e anseios de lado, mas não vi leveza nisso quanto a Sydney.

Sydney é uma personagem chata, muito chata. E não tem respeito algum por Kade. Só quer saber de ser a fodona da polícia mas com um sustinho ela fica mole.

No início do livro percebe-se uma conexão de Sidney e Kade, conexão essa que não é abordada pela autora. Parece ser comum Sydney sentir a presença de Kade antes mesmo de vê-lo ou o ciúme absurdo de Kade no primeiro dia que conhece Sydney. Isso poderia ser explorado como algo ?sobrenatural?, algo de vampiro mas a autora não deixa claro nada disso.

Sobre Kade? Muito refinado, talvez como um vampiro deve ser. Acho que gostei de todos os vampiros, inclusive do lobo Tristan.

A escrita é confusa, tudo parece que acontece em uma única noite/madrugada. Me parece que a autora não estudou quanto a fazer um personagem legista ou policial. Peguei vários erros no enredo como ter narrado algo e mais à frente aquela mesma coisa não existia ou estava diferente. Acho que a única coisa que a autora não errou foi a demora de achar a vilã, que poderia ter sido mais abortada e ter tido um motivo mais real pra todas as atrocidades que fez.

Muitos erros de escrita durante o final, onde finalmente pegam a vilã! Um momento que poderia ser o ápice do livro, o BOOOM mas que foi péssimo.

A historia tem tudo pra ser um livro muito bom, porém, a autora se perdeu e não soube aproveitar. Senti que a autora quis fazer uma mistura da série The Vampire Diaries com The Originals mas não deu muito certo.

Não recomendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5