Kade

Kade Kym Grosso

Resenhas - Kade

Roberta Maruki 11/06/2020

Não sei o que se acontece nesses livros, mais o que mais me irrita é que os personagens tem sempre que ficarem afirmando que ama um ao outro. Tipo, a gente já entendeu isso, não precisa ficar falando toda hora.
Achei um livro bem razoável, poderia ter gostado muito mais, pq eu adoro quando o mundo sobrenatural está envolvido com o mundo humano.

Karina Antunes 09/09/2020

Muito mais ou menos...
É uma história boa, porém não foi bem explanada e em certos momentos até irritante. Adoro a temática, mas a autora deixou a desejar quando foi desenvolvendo a história. Os personagens são os que mais me frustraram, ele por ser mandão demais e ela por ser uma tonta e de certa forma ?suicida?.
Mas no geral dá pra ler e se envolver na história.
Li o começo da sequencia e já desisti da série afff não vale a pena continuar!

Rafa 14/08/2020

Bem escrito, detalhado nos diálogos. Uma boa história, mas um romance um tanto quanto rápido de mais, desesperadamente fácil e rápido.

Thaisa 09/03/2020

Ansiosa para o próximo, o livro acaba com aquele gostinho de quero mais...

Kel 28/04/2020

Livro chato e previsível
O kade é muito chato e mandão. No início a sydney forte e determinada , perde espaço para uma sydney boba e banana. As características boas dela de ser uma policial fodona que fala tudo e tal, perde espaço quando se apaixona pelo vampiro bonitão, tesudo chamado Kade. Odiei isso: a mulher vira banana após se apaixonar, gente, sério, chega desse tipo de enredo!
O kade é irritantemente machista e mandão.
Esse tipo de livro teria um enredo legal, mas a história desenvolvido foi um fracasso total. Parece que foi escrita por uma criança de 10 anos diálogos infantis, sem profundidade, sem frases de impacto...
A sydney nem parecia policial tamanha a burrice que demonstrava. Foi atacada 2 vezes no mesmo modo operando. Fala sério!
Não sei se foi a tradução ou o livro que foi mal escrito mesmo, mas algumas passagens ficaram sem pé, nem cabeça. Diálogos sem sentido, sem coerencia nenhuma.
Os únicos personagens que se salvaram foram os secundários Tristan e Luca, é isso porque falaram pouco, fizeram pouco nesse livro.
Até os 50% do livro, não tem nada de hot, é este começa a esquentar com cenas de sexo depois dessa porcentagem.
Não achei nada que justificasse um alarde de "Livro para maiores de 18 anos" visto que as cenas de sexo são tão mal escritas que são cópia fiel da trilogia 50 tons.
2 estrelas e NÃO irei continuar lendo a trilogia!
Bruna 01/05/2020minha estante
Super concordo!!!

Thai 02/05/2020

Surpreendente
É um livro de certa forma ?clichê? mas que o tempo todo te faz pensar se a história vai real te seguir o rumo que você imagina, é fantástico.
Não me sinto pronta pra desapegar desta leitura ???

Celly 06/06/2020

Perfeito
? Resenha ??
Kade (Immortals of New Orleans Livro 1)?
?
Sidney é detetive e odeia com todas as forças quando o caso tem indícios de ser paranormal. Isso porque aí surge a P- CAP, um tipo de policiamento paranormal. Mas até então Sidney se depara com Kade, um tipo de vampiro de tirar o fôlego. A atração é mútua, mas...?
?
Kade é o lider dos vampiros e pediu a P-CAP para assumir essa investigação, ele suspeitava de quem tivesse feito, só que queria invertigar os fatos antes de acusar.?
Mas a loira Sidney não saia da cabeça de Kade.?
?
Sidney sabe que o caso vai ser para os paranormais, ainda sim algo soa estranho, algo nela diz que Kade não trabalha na P-CAP, mesmo Kade sendo uma tentação, ele estava fora dos limites. ?
?
É engraçado ver o ciúmes de Kade quando ele ver ela e Tristan. Também tem a forma que Sidney trata ele, por conta dela já ter quase morrido por causa de um vamp, ela tem toda essa coisa de não ir com a cara dos paranormais. ?
?
O livro é muito sensual e cheio de adrenalina, assim como casos para desvendar. Personagens secundários também são bem ativos, e isso demonstra nos próximos livros, Tristan que é alfa lobo, e Lucas vampiro.

Rose 26/08/2019

A detetive Sidney trabalha duro para manter as ruas da Filadélfia segura, e não fica nada satisfeita quando uma série de assassinatos aparece. Pior ainda é saber que o caso ficará sob a responsabilidade da P-Cap, como é de praxe em todos os casos de crimes sobrenaturais.

Kade, o vampiro alfa de Nova Orleans vem para investigar estes casos que possuem um “q” de magia negra.

O fato de ficar fora do comando do caso e a atração que Kade emana, deixa Sidney “p. da vida”, e mesmo falando sobre sua competência e insatisfação, Kade deixa claro que os casos serão comandados por ele.

Conforme as investigações seguem, Kade tem mais certeza da gravidade da situação e fica preocupado com a segurança de Sidney, a quem está cada vez mais complicado resistir. Ele sabe que para o bem das investigações e integridade física de Sidney, ele precisa se manter longe da loira que tomou seu coração nas mãos.

Sidney não é de recuar diante de uma ameaça, e sempre vai a luta pelo que quer e acredita. E tem diante de si dois fatos concretos: ela quer colocar na cadeia o verdadeiro autor destes crimes bárbaros assim como quer Kade em sua cama.

Contrariando todo o bom senso, ela parte para cima em busca do que quer, e isso a coloca em um perigo além de sua capacidade, para desespero de Kade.

Lutando contra o tempo, Kade chama por todos do seu clã e amigos de outros clãs para encontrar Sidney. Era hora de exterminar o mal que estava ganhando força e ameaçava o bem estar de todos. Um movimento em falso e poderia ser o fim de tudo. Será que Sidney manteria-se viva até a chegada dos mocinhos?

Foi meu primeiro contato com o trabalho da Kym e fiquei muito satisfeita. Apesar de achar um pouco exagerado algumas atitudes de Sidney, foi bom ver uma mocinha forte e valente que luta pelo que quer, sem esperar pelo príncipe encantado. Mas foi duro engolir a pisada de bola dela na reta final do enredo. Foi daqueles momentos em que você xinga até a quinta geração da pessoa...
Mas não tem como se render ao enredo. Agora estou ansiosa e curiosa pelos outros livros da série.
Em relação a parte hot, ou mesmo a lingaguem empregada, na minha opinião não vi nada de exagerado ou que possa incomodar quem está habituado a este gênero literário.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

Pola 13/01/2021

Faltou um "Q"
Me deslumbrei muito com a capa e a sinopse e acabei descepcionada.
Casal sem química.
Faltou alguma coisa. Mais ação, mais misterio, mais tiro porrada e bomba.

mari 15/03/2020

Kade
Gostei da aventura e do lado erótico do livro.

Notas.Literarias 04/04/2020

Hello pessoas, tudo certinho?!?! Hoje estou passando para dar uma dica de leitura cheia de mistério e quente!!!
Kade Issacson é um oficial da P-CAP, a policia paranaormal, e precisa ajudar a desvendar uma série de assassinatos que estão ocorrendo. Inclusive tentar ajudar um amigo de longa data a encontrar uma ente querida desaparecida. Só que Kade não é um policial comum, ele é um Vampiro.
Sidney adora seu trabalho, mas ser tirada da sua, tão aguardada, noite de folga para investigar o que aconteceu com um cadáver que foi retirado do rio, e ainda por cima com traços de Vodu, conseguiram deixá-la bem aborrecida. Mas a cereja do bolo, é ela ter que lidar com o oficial da P-CAP.
Quando uma humana que não gosta de lidar com sobrenaturais se vê obrigada a trabalhar com um vampiro, nada de bom pode sair disso, certo?!?! ERRADO. Esses dois juntos é adrenalina pura. Em um universo habitado por ambas as espécies e em constante ameaça, a autora Kym Grosso cria uma história envolvente e muito quente.

mitigo 17/06/2020

Esperava mais
O livro não é ruim, mas muitas vezes as notícias eram jogadas de uma forma muito inesperada. Ainda sim a felitura foi muito fluída.

Jeny 04/07/2020

Uma história de um vampiro poderoso e super sex com uma policial que era pra ser dele desde o início. Cenas de puro êxtase entre os dois e uma tensão sexual pra lá de divertida. Ela cabeça dura e ele t3ntando reprimir os sentimentos, casal explosivo sem dúvida.