Kade

Resenhas - Kade

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Raylane 15/05/2021

Legal
É interessante, mais ficou faltando algo à mais, mais mistério ou ação. Acho que revelou quem era o assassino rápido demais. Mais no geral é interessante e gostei dos personagens.

skuser02844 13/08/2021

Muito mal construído.
Não é nenhum segredo que os seres sobrenaturais vivem entre os humanos, até convivendo e trabalhando juntos civilizadamente.
Quando uma garota humana é morta de forma brutal, a detetive Sydney Willows se vê sendo obrigada a trabalhar junto com a equipe P-CAP: Polícia Paranormal Alternativa da Cidade, por conta de uma suposta magia negra envolvendo a morte da garota em um ritual, sendo então o caso liderado pela P-CAP. Agora Sydney tem que aguentar o vampiro Kade dando ordens a ela o tempo todo e tentar controlar o desejo carnal que sente por ele.

Tania 06/07/2022

kade, é o chefe dos vampiros de Nova Orleans. Quando uma moça é encontrada morta na Filadelfia, ele vai até lá para investigar. Lá ele conhece a detetive encarregada do caso, a detetive Sidney, sentindo algo que nunca havia sentido antes......Gosto muito de livros de fantasia, mas acabei achando esse meio fraquinho....Achei que tudo aconteceu muito rapidamente, a caça ao assassino foi muito rápido......não me impactou para seguir lendo a série apesar de me deixar curiosa com o que pode ter acontecido com um personagem que ficou em suspenso no final, mas não foi o suficiente para me instigar a ler os outros.

@lendosonhando 05/06/2021

Do meio para o final do livro a história perde fôlego, os personagens ficam um pouco apagados, sem personalidade; o desenrolar dos plots acabou ocorrendo de forma rápida e superficial.
As cenas eróticas poderiam ter sido melhor trabalhadas; a autora parecia ansiosa para acabar com os interlúdios do casal.
Não foi uma leitura ruim, mas sugiro que leia com baixas expectativas.
Uma ótima pedida para aqueles momentos de ressaca ou se deseja uma leitura despretensiosa.
@lendosonhando

Wélida 19/12/2021

Interessante
O livro tem uma proposta interessante, o mistério e tudo o mais, mas a história acaba se perdendo por causa do sexo... Muitas cenas picantes! Se você gosta, corre para ler

Raquel.Ruback 12/08/2021

Engatei a leitura na base do ódio. Personagens mal desenvolvidos, relacionamentos mal trabalhados, enredo então nem se fala. Duas estrelas.

Roberta Maruki 11/06/2020

Não sei o que se acontece nesses livros, mais o que mais me irrita é que os personagens tem sempre que ficarem afirmando que ama um ao outro. Tipo, a gente já entendeu isso, não precisa ficar falando toda hora.
Achei um livro bem razoável, poderia ter gostado muito mais, pq eu adoro quando o mundo sobrenatural está envolvido com o mundo humano.

Leituras da Cielo 06/06/2020

Romance sobrenatural
?Kade (Immortals of New Orleans Livro 1)?
Autora Kym Grosso
Editora The Gift Box
Sidney é detetive e odeia com todas as forças quando o caso tem indícios de ser paranormal. Isso porque aí surge a P- CAP, um tipo de policiamento paranormal. Mas até então Sidney se depara com Kade, um tipo de vampiro de tirar o fôlego. A atração é mútua, mas...?
Kade é o líder dos vampiros e pediu a P-CAP para assumir essa investigação, ele suspeitava de quem tinha feito, só que queria investigar os fatos antes de acusar.?
Mas a loira Sidney não sai da cabeça de Kade.?
Sidney sabe que o caso vai ser para os paranormais, ainda sim algo soa estranho, algo nela diz que Kade não trabalha na P-CAP, mesmo Kade sendo uma tentação, ele estava fora dos limites. ?
É engraçado ver o ciúmes de Kade quando ele ver ela e Tristan. Também tem a forma que Sidney trata ele, por conta dela já ter quase morrido por causa de um vamp, ela tem toda essa coisa de não ir com a cara dos paranormais. ?
O livro é muito sensual e cheio de adrenalina, assim como casos para desvendar. Personagens secundários também são bem ativos, e isso demonstra nos próximos livros, Tristan que é alfa lobo, e Lucas vampiro.

lunaelivros 24/04/2021

Adorei a escrita da autora e a história me prendeu do início ao fim.
Claro que tem algumas cenas que são bem clichês, o vampiro Kade é um pouco diferente, mas mesmo assim eu curti a história.

ThaisaScarpa 09/03/2020

Ansiosa para o próximo, o livro acaba com aquele gostinho de quero mais...

Ariel S 12/09/2023

Legal
Esse livro é legal, mas não leria de novo, achei a história muito corrida, como se as páginas fossem contadas.

Thai 02/05/2020

Surpreendente
É um livro de certa forma ?clichê? mas que o tempo todo te faz pensar se a história vai real te seguir o rumo que você imagina, é fantástico.
Não me sinto pronta pra desapegar desta leitura ???

Geeh 24/04/2022

Dente de leite ?
Cenas de sexo bem garotinha escolar safada , nada tão tocante de verdade, a personagem principal é uma lesa, retardada e o vampiro é tipo Edward Cullen... é aquela coisa bem adolescente mesmo...mas legalzinha. Vou ler o segundo pra ver se o negócio pega mesmo .

Rafa 14/08/2020

Bem escrito, detalhado nos diálogos. Uma boa história, mas um romance um tanto quanto rápido de mais, desesperadamente fácil e rápido.

Karina Antunes 09/09/2020

Muito mais ou menos...
É uma história boa, porém não foi bem explanada e em certos momentos até irritante. Adoro a temática, mas a autora deixou a desejar quando foi desenvolvendo a história. Os personagens são os que mais me frustraram, ele por ser mandão demais e ela por ser uma tonta e de certa forma ?suicida?.
Mas no geral dá pra ler e se envolver na história.
Li o começo da sequencia e já desisti da série afff não vale a pena continuar!

1 | 2 | 3 | 4 | 5