Uma Proposta Indecente

Uma Proposta Indecente Emma Wildes

Resenhas - Uma Proposta Indecente

Amanda 02/09/2020

3 estrelas
Enrolei semanas para terminar esse livro! A história demooooora a se desenrolar e o fato de ter dois casais centrais torna as coisas ainda mais difíceis. Talvez se tivessem sido dois livros diferentes a coisa fluiria melhor, mas o ?elo? entre as 2 histórias é fraco e serve apenas para ?quebrar? o enredo toda vez que alcança um ponto minimamente interessante.

Alessandra 30/01/2020

Fofo
Que livro fofo, bem sessão da tarde. Adorei a aposta e o que ela proporcionou para todos os envolvidos nos finalmente. Caroline é uma mulher sofrida e triste que não sabe o que realmente é ser amada e usa a aposta para entender se um homem realmente ama na cama. O duque e o conde são duas almas perdidas precisando apenas de alguém para amá-los. A trama é rápida, bem desenvolvida, com muitas cenas hots. Ponto positivo para Anne uma menina determinada que deixa o conde com o coração na mão.

Rose 12/07/2019

Lady Caroline Wynn casou muito nova e não pode emitir nenhuma opinião sobre isso. Ela viveu um verdadeiro inferno nas mãos do marido. Felizmente ele morreu prematuramente, mas deixou marcas que ela desejava apagar.

Sua chance aparece quando o Conde Manderville e o Duque de Rothay fazem uma aposta pública para descobrir quem é o melhor amante.

Nicholas e Derek são dois lordes muito cobiçados pelas moças com idade para casar, com uma vasta fama de libertinos. O que as pessoas não sabem é que ambos tiveram seus corações partidos. E foi por conta disso que Derek encheu a cara e propôs esta aposta. Mas como chegar a um resultado?

É aqui que entra lady Caroline. Pedindo anonimato total e descrição, ela se candidata a juíza desta posta, o que ambos aceitam.

Nicholas é o primeiro a fazer os acertos para ter 10 dias com ela. Com muita experiência ele não esperava a atração que a fria e distante lady começa a exercer sobre ele. Tanto que pensar que Derek terá a bela ruiva nos braços lhe tira o humor.

Porém, ele não sabe que enquanto está com Caroline, Derek resolve lutar pelo amor de Annabel. Uma missão difícil, visto que a jovem não o tinha em alta conta.

O enredo é uma delícia e conta a história desses dois casais de forma simultânea. Annabel e Caroline e me surpreenderam e os dois libertinos ganharam meu coração. Uma boa pedida para quem gosta de romances de época.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

Bella | @livresgram 12/02/2020

Caroline do céu!!
Obra da americana Emma Wildes narra a história de uma sociedade londrina no meio de um grande bafafá: O Duque de Rothay e o Conde de Manderville ,em uma de suas noites de bebedeira, fazem uma aposta sobre quem seria melhor de cama. A notícia se espalha que nem fogo e todos se perguntam quem será a "dama" que concordará entrar nessa aposta e dizer quem é o melhor.
Nesse meio surge nossa querida e adorável Lady Caroline Wynn; reservada, fria, conversadora e viúva. Embora esteja na flor da idade, em meados dos seus 20 e poucos anos, Caroline é viúva e assim planeja ficar. Seu casamento com Lorde Wynn não foi um dos melhores e ela leva na alma as marcas de um relacionamento abusivo que sofreu em toda vida que partilhou com ele.
Insegura e com questionamentos sobre a relação intima entre homens e mulheres ela decide se auto desafiar e encarar seus medos e suas inseguranças concordando em ser a juíza para essa incógnita entre esses dois libertinos, mas, claro, se eles prometessem guardar segredo sobre sua real identidade.
O Duque e o Conde surpresos por ser logo Lady Caroline (com toda sua fama de reservada) decidem que seria interessante e concordam com a participação da moça. Embora Dereck (o conde) não estivesse tão interessado assim, pois seu coração já estava nas mãos de outra mulher que estava comprometida com outro homem e que iria se casar com ele.
Empolgado com toda a situação, Nicholas, o Duque, decide que um dia seria impossível para avaliar a questão e pede que o tempo necessário seja de uma semana e ele, prontamente, se oferece para ser o primeiro. Tudo marcado, Caroline e Nicholas vivem uma semana repleta de descobertas (principalmente Caroline). Mas será que essa semana foi suficiente para eles? Será que eles conseguiriam seguir com a vida como se tudo não passasse de um jogo de sedução?
Livro de rápida leitura como um bom romance de época. Quem já está acostumado com esse tipo de literatura sabe como as coisas vão terminar e sabe como é fácil perder várias horas nessas histórias de romance hot.

Amanda Caldeira 05/06/2019

Nem foi tão indecente assim! Ahahaha
Eu queria ler esse livro há algum tempo, mas nunca tinha oportunidade. Primeiro peguei uma versão em português de Portugal e já nas primeiras páginas desisti; depois uma português brasileiro, mas com tanto erro de gramática que quase tive um treco lendo; mas, agora, a Amazon fez a gentileza de disponibilizar esse ebook no Kindle Unlimited. Obviamente não perdi tempo e já fui ler e posso confessar que A-D-O-R-E-I.
Aqui temos a história de Caroline Wynn, viscondessa viúva, que se casou muito jovem e sofreu maus tratos do marido. O falecido, além de abusivo, era também escroto e a acusava (dentre outras coisas) de não ser mulher suficiente (affs mil milhões de vezes), com isso ela é insegura e considerada por muitos como uma pedra de gelo ambulante. Quando ela descobre sobre uma infame aposta entre dois dos mais maiores libertinos de Londres, ela resolve se oferecer como juíza óbvio isso gera confusões.
Nicholas Manning, duque de Rothay, e Derek Drake, conde de Manderville, são amigos desde a escola e já passaram por muitas coisas juntos. Quando Derek recebe uma notícia frustante e vai ao clube com a intenção de beber até deixar de sentir, ele encontra Nick que sentindo o humor do amigo, acompanha-o nos drinks. Ambos ficam muito loucos e resolvem apostar quem é o melhor amante de Londres, aposta feita e registrada, só faltava escolher uma juíza.
Quando recebem a proposta de Caroline, eles ficam curiosos. Mas, o que realmente influencia na escolha, foi o clima que rolou entre Caroline e Nicholas. Ele que nunca passou mais do que duas noites com a mesma mulher, se vê tentado e solicitando uma semana do tempo dela.
Na contrapartida do livro, Derek está num inferno desde que descobriu que seu grande amor o despreza e está noiva de outro homem. Desde então ele vem tentando se afogar em bebida e libertinagem para esconder o que sente. Até que ele será obrigado por sua sanidade a confrontar o sente e não mais fingir.
Esses três se unem a fim de resolver uma aposta, mas no fundo a aposta foi a menor das besteiras que eles fizeram e durante a semana de Nick e Carol eles entendem que são especiais um pro outro. Enquanto isso, Derek está na luta por Annabel Reid, seu grande amor
O livro é leve, fofo, divertido e romântico. Me fez suspirar em vários momentos e fiquei super apaixonar pelo duque de Rothay, que homem mais gentil, lindo e educado. A-D-O-R-E-I!!!! Com certeza entrou na listinha dos favoritos e torço pra autora lançar mas dessa temática, aguardarei ansiosamente *-*

Luiza Helena (@balaiodebabados) 28/05/2019

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Uma Proposta Indecente é um romance de época que chama atenção não somente por essa capa maravilhosa, mas pela premissa um tanto “escandalosa”. Porém, não se deixe enganar por essa sinopse.

Caroline Wynn é uma viúva cujo casamento é algo que ela goste de se lembrar. Após sofrer abusos nas mãos do falecido marido, lady Wynn encontra na sua viuvez uma forma de liberdade que ela nunca teve na vida. Caroline é uma mulher decidida, inteligente e determinada. Os traumas de seu casamento são os motivos pelos quais ela não deseja mais desposar ninguém… Bem, isso acontece antes dela aceitar ser juíza dessa aposta louca entre o conde de Manderville e o duque de Rothay.

Nicholas Manning e Derek Drake são os típicos libertinos dos romances. Com uma lista de amantes mais extensas do que a minha de livros para ler, os dois fazem essa aposta em um momento de bebedeira, porém o livro vai muito além disso. Os dois lordes são charmosos e apaixonantes, porém (assim como Caroline) não tiveram boas experiências em relacionamentos passados.

Não pense que a história toda é um grande triângulo amoroso; muito longe disso. Logo no início fica bem determinado com quem Caroline iria se apaixonar e vice-versa. Claramente não vou dizer quem é. Só sei que a história toda foi completamente diferente do que pensei que seria. Gostei como a autora abordou a questão da descoberta do prazer feminino feita por Caroline. Lady Wynn teve um casamento, no mínimo, péssimo e suas experiências com seu falecido marido lhe deixaram marcas profundas, principalmente no tocante a relação sexual e fertilidade.

Além desse trio, uma outra personagem tem bastante importância na história. Annabelle está noiva, porém seu coração pertence a outro. Ao longo da história, vemos a personagem se questionar se vale a pena casar com alguém só porque ele lhe parece mais seguro ou perdoar aquele que quebrou seu coração mas que lhe trará a verdadeira felicidade.

Um detalhe que gostei bastante também foi a abordagem do modo de viver que a sociedade obriga. Nicholas e Derek, por serem herdeiros de títulos importantes, desde pequenos foram ensinados a como falar e agir na sociedade. Caroline, por ser mulher, foi criada somente para ser uma esposa de alguém e, mesmo depois da morte de seu marido, ela ainda tem que estar sob a “proteção” de um homem (no caso, um primo bem escroto do falecido). Não é muito distante da nossa realidade, onde homens e mulheres - infelizmente - ainda possuem uma educação distinta.

O livro levaria nota máxima se não fosse por conta de dois detalhes que não me agradaram muito. Fora isso, eu recomendo muito a leitura para quem deseja ler um romance de época diferente e envolvente.

site: https://balaiodebabados.blogspot.com/2019/05/resenha-394-uma-proposta-indecente.html

@senhoritaerudita 23/05/2020

perfeito!
Em uma noite bebedeira, os dois maiores libertinos de Londres, o Duque de Rothay, Nicholas, e o Conde de Manderville, Dereck, fizeram uma aposta para saber qual dos dois era o melhor amante. Eles não teriam levado a sério se não viesse a se tornar algo público. De repente, todos se perguntavam quem seria a dama que aceitaria ser a juíza, afinal, seria a ruína para ela.

Sendo assim, conhecemos Lady Caroline Wynn, uma jovem viúva que teve um casamento infeliz e nunca sequer descobriu os prazeres que uma relação deveria ter. Então, pedindo descrição de Rothay e Manderville, ela aceita ser juíza da infame aposta. Afinal, quem melhor para lhe mostrar os prazeres da carne do que aqueles dois habilidosos libertinos?

Rothay se intriga por Caroline, pois a conhecia como fria e distante, embora tivesse uma beleza de Vênus. O interesse dele por ela é palpável, enquanto que Manderville está alheio, pois o seu coração está sofrendo, já que Annabel, a dama por quem é apaixonado, está prestes a se casar com outro.

Pela sinopse pensei que seria sobre um triângulo amoroso, mas me enganei completamente! Rothay está para Caroline, assim como Maderville está para Annabel. Não gosto muito de romances de época, mas esse aqui ganhou meu coração, além de ter duas histórias simultâneas! Certo que demorei um pouco para me conectar com a premissa de Manderville, mas no fim terminei gostando bastante dele.

Rothay desde o início foi muito cuidadoso com Caroline, tratando-a como um dama que é, e é por isso que ganhou meu coração de primeira. Gostei muito da maneira como se envolveram, parecia tão natural, e a escrita da autora decerto ajudou bastante. Incrível! Foi a primeira obra que li da Emma e já gostei de cara.

Geovanna 11/07/2020

Me surpreendeu
Não pensei que fosse gostar tanto quanto acabei gostando. Muitas vezes me surpreendo com romances que, a primeira vista parecem apenas cliches, mas são bem desenvolvidos. Gostei muito da maneira com a qual os personagens e o enredo foram desenvolvidos.

Thai 18/06/2020

A proposta
Sabe quando dizem que aquele quetinho é o que te surpreende? Então, esse livro mostra isso.
O início confesso que foi uma leitura empurrada mas não sou de deixar uma leitura pela metade. E acabou se provando uma bela leitura.
De época e fez jus a isso. Foi um pouco confuso no começo por ter 4 visões diferentes mas que com o decorrer você entende o porque e como tudo se cruza no final. Amei a leitura e recomendo.

Sofá pra Um 05/08/2020

Livro maravilhoso. Historia envolvente, sai um pouco do lugar comum. Perfeito pra quem como eu ama Romances Históricos.

Estela 04/03/2020

O livro certo, na hora certa.
Esse livro estava na minha lista há alguns meses e eu estava com a expectativa super alta. E ele não me decepcionou. Não sei se é pq eu estava há um tempo sem ler romance de época e estava com saudades; se é pela novidade do livro tratar da história de 2 casais, mostrando o ponto de vista dos 4 personagens principais; se pela história conseguir ser original e clichê ao mesmo tempo; ou se simplesmente pq o livro é bom mesmo. O fato é que eu amei. Amei passar meu tempo com esses personagens, me envolver com seus dramas, me divertir e me apaixonar. O único ponto negativo, na minha opinião, é que a autora era muito repetitiva em alguns momentos e perdia um tempo considerável descrevendo os personagens de novo e de novo e de novo. Eu ficava tipo: "péra, eu já li isso!" Esses momentos davam uma quebrada no ritmo, mas nada que chegasse a diminuir a minha experiência com a leitura. No fim das contas, o livro funcionou mt para mim. Foi o livro certo, na hora certa.

Heloísa 03/04/2020

Romance de época
Dois amigos fazem uma aposta: uma mulher tem que decidir qual deles é melhor na cama.

Vitória 23/08/2020

Apaixonante
Um romance de época que começa difente do que ja estamos acustumados, mas ainda assim cheio de muito amor e superação. ?

Mari 24/06/2020

Nada a ver com a sinopse.
A leitura foi rápida, a história é bem envolvente. Não pensei que fosse gostar tanto. Esperava um clichê, mas a autora me surpreendeu com sua sensibilidade para tratar de alguns temas delicados. É um livro ótimo pra quem adora um romance.