Uma Proposta Indecente

Uma Proposta Indecente Emma Wildes




Resenhas - Uma Proposta Indecente


62 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Isabela | @sentencaliteraria 10/06/2019

Resenha originalmente postada no IG @sentencaliteraria
𝒰𝓂𝒶 𝒫𝓇𝑜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶 𝐼𝓃𝒹𝑒𝒸𝑒𝓃𝓉𝑒 | @cherishbooksbr | 5⭐️’s

Na Londres daquela época os aristocratas viviam para a fofoca, e a mais quente do momento é a aposta feita entre Nicholas Manning, o Duque de Rothay e Derek Drake, o Conde de Manderville, numa noite em que ambos estavam bêbados, acerca de qual dos dois libertinos seria o melhor amante. Mas qual mulher seria a ideal para julgar os dois?

Certamente não imaginavam que seria a sensata Lady Caroline Wynn, que indo contra tudo que esperam dela, se oferece para realizar tal julgamento. A jovem e respeitável viúva, depois de ter passado por um casamento terrível, decidiu manter-se longe de relacionamentos amorosos. Mas o fato de ela não desejar um novo marido não impede que a curiosidade e as dúvidas escandalosas que tem falem mais alto.

Se o Conde e o Duque concordarem em manter sua identidade em segredo, ela aceita decidir qual dos dois é o mais experiente. Mas, para a surpresa de todos os envolvidos, o que começa como uma proposta indecente pode se tornar uma lição surpreendente a respeito do verdadeiro amor.

Antes de começar a falar sobre o livro, quero ressaltar que aqui não temos um triângulo amoroso, como você pode pensar ao ler a sinopse. O livro é narrado pelos três personagens, mas também por uma outra moça que é importante para a história, a Srta. Annabel. Gostei muito dos personagens, e amei a escrita e narrativa da autora!

Lady Caroline é uma mulher que sofreu a vida toda, nunca tendo encontrado carinho e afeto em nenhum de seus relacionamentos, nem mesmo com sua família. Ela decide entrar nessa aposta por curiosidade, mas também por querer uma vez na vida se sentir amada e desejada. E um desses cavalheiros vai ser isso e muito mais para ela, então acho que você leitor vai gostar dos arranjos que a autora fez.

Não quero dar spoilers sobre o desenvolvimento da história, então só posso dizer que fiquei bem satisfeita com o final do livro. Se você gosta de romance de época e procura uma história leve e que te prenda do começo ao fim, acho que “Uma Proposta Indecente” vai te agradar muito. Só sei que quero ler tudo da Emma Wildes agora 😍

site: https://www.instagram.com/sentencaliteraria/
comentários(0)comente



Rafa 19/06/2019

boa surpresa!
Esse livro me foi indicado pela Amazon no Kindle e achei chocante a sinopse!

Eu não vejo problema dos escritores fantasiarem uma época de poucas coisas boas para se falar, principalmente para a figura da mulher, mas quando eu li do que se tratava achei bem polêmico.

Então lendo os comentários sobre o livro vi que era para chocar mesmo e não era bem assim!

A história se divide em dois casais e por mais que um dele seja o foco, eu me apaixonei muuuito pelo outro também e a escritora conseguiu trazer quatro personalidades bem particulares! E achei muito interessante o formato da narrativa, uma parágrafo era para um casal e o seguinte para outro, então eu entrava de cabeça em um querendo saber o que iria acontecer, daí no capítulo seguinte era foco no outro casal, e ela conseguiu me transportar para essa outra narrativa mesmo que meu interesse anterior fosse outro hahaha.

Foi uma leitura bem agradável, e fiquei com vontade de mais.

Não sei se a escritora tem mais livros, mas vou atrás com certeza!
comentários(0)comente



Thally 20/06/2019

Uma proposta!
Admito que quando comecei a ler esse livro achei bem chatinho e pensei até em desistir por achar que faltavam diálogos e pelo desenrolar demorar um pouco, porém como achei bem diferente a história e como a autora trouxe não desisti e que bom que não fiz isso, o livro em certo momento fica excelente e só melhora, terminei de ler e fiquei querendo mais hahaha por mim teriam ter mais capítulos, amei a história dos protagonistas e como a autora conseguiu desenrolar muito bem os personagens e de maneira diferente, com certeza é um livro que eu vou ler varias vezes!
comentários(0)comente



Thay 13/07/2019

Maravilhoso
Que leitura incrível... Amei a apresentação da livro, e logo achei a história interessante e decidi dar uma chance ler, e não me arrependi.. O livro foca bem na história dos 4 principais personagens, e o modo como se altera de um personagem para outro não atrapalha em nada a leitura, você consegue compreender bem a trama... Me vi envolvida por todos, amei o desenrolar da história... Vale a pena a leitura....
comentários(0)comente



Sv_maah / Sv_book 19/07/2019

Uma proposta indecente ?
Uma aposta infeliz, feita em um momento de embriaguez e dor pode e vai transformar a vida dos três envolvidos.
Nicholas, o Duque Rothay, conhecido como o Duque demoníaco mostra que mesmo estando quebrado por desilusões passadas tem a possibilidade de amar e tratar uma mulher como ela merece, todas suas atitudes nos faz ama-lo, pelo menos eu o amei do início ao fim. Caroline Wynn é uma mulher marcada por um casamento frustrado, construído a base de pressão, que não possuía nenhum sentimento bom, se torna uma mulher fria, porém determinada a dar uma chance ao dois libertinos mais famosos de Londres mudarem sei conceito sobre o amor, e suas relações. Derek, o Conde libertino, que com medo de seus sentimentos fez uma besteira, porém está determinado a reconquistar a mulher que ama, e ajudar ao amigo a não ficar na mesma situação que ele, e correr o risco de perder o seu amor.

Um livro totalmente diferente do que imaginei que seria, e totalmente melhor do que imaginei, mostrando que feridas da alma só podem ser curadas com amor.
comentários(0)comente



Camila (Book Obsession) 25/07/2019

Sou mega fã de romances de época e me surpreendi com a escrita da Emma Wildes. A trama que começa diferente e um tanto avassaladora nos mostra também que até os maiores absurdos, devaneios é capaz de colocar o trem de volta para os trilhos quando encontramos a pessoa certa.
Em um primeiro momento o leitor pode achar que o enredo trará um triângulo amoroso, mas de fato isso não acontece, uma vez que a aproximação de Caroline e Nicholas ocorre, ambos começam a descobrir seus sentimentos um pelo outro.
Nicholas é gentil, romântico e zeloso, deixando para Lady Caroline a difícil missão de resistir aos seus encantos. Em contrapartida, acompanhamos Derek que faz de um tudo para ter Annabel Reid porque quem é apaixonado.
A autora aproveita para trazer também um pouco sobre a diferença e julgamento que a sociedade faz sobre condutas e escolhas entre homens e mulheres.
Uma Proposta Indecente é um romance de época bem gostoso e surpreendente. A dinâmica dos acontecimentos deixa a trama envolvente e ágil. Os diálogos têm um toque de humor. Os personagens são fofos, apaixonantes, impossível não suspirar por eles.
Publicado pela Cherish Books no Brasil, o leitor poderá encontrar esse romance de época também pelo Kindle Unlimited.


Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2019/07/resenha-uma-proposta-indecente-emma.html
comentários(0)comente



Nice Silva 01/09/2019

Amor e Superação
Que estoria fascinante amei os casais desse livro, sim meus amigos são 2 casais formados no decorrer da estoria, é lindo ver 2 homens sendo rendidos pelo amor e reconhecer a enormidade dele para abandonar uma vida libertina para viver intensamente o amor que ambos não acharia que podia encontrar.
comentários(0)comente



Ju Martins 08/10/2019

muito bom!
Nicholas e Derek significado de tanto faz
comentários(0)comente



Mauriane.Almeida 04/06/2020

Eu adoro duas histórias em conjunto! Amo ver os Lordes rendidos e arrependidos!
Reserve tempo para ler, pois quando começar não vai querer parar!
A audácia deles não se compara em um terço da audácia da mocinha!
Lá pela metade, da aquela vontade de ir lá na penúltima página e pegar um spoiler por causa de tanta aflição!
comentários(0)comente



Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 11/10/2019

Encantador.
Um boato nada puritano percorre os salões de baile da aristocracia britânica. Dizem que o duque de Rothay e seu amigo, o conde de Manderville, fizeram uma aposta sobre qual dos dois seria melhor na cama, estando a procura de uma moça para ser juíza nesse caso. Lady Wynn é uma viúva que guarda muitos traumas de seu casamento e vê nisso uma oportunidade para se livrar deles. Rothay fica imediatamente encantado pela dama, mas Manderville ainda tem questões do coração a se resolver: seu grande amor acabou de ficar noiva e ele não consegue se entregar à aposta como seu amigo. Tudo pode acontecer nessa aposta, inclusive o amor.
Aqui se desenrola duas histórias de amor, uma com mais enfoque, por óbvio, mas ambas são muito encantadoras e nos fazem torcer para os casais ficarem juntos.
É justamente isso que justifica a grande quantidade de páginas do livro, temos dois pares a serem desenvolvidos. Preciso admitir que gostei um pouco mais do secundário. Acho que todas as circunstâncias de Annabel e Derek são mais envolventes para o meu gosto, adoro um draminha naquele estilo. Mas Caroline e Nicholas também são lindos e eu amei vê-la se entregando aos poucos e ele se esforçando para fazer as coisas funcionarem. O início, embora interessante, não se compara àquela parte do meio para o final, é eletrizante e viciante. Você vibra, torce, se emociona. São realmente duas histórias incríveis que, quando interligadas, ficam ainda mais fantásticas.
A escrita é direta, fluida e eu já quero conhecer mais dessa autora, porque há muito talento aqui. Todos os personagens foram bem desenvolvidos, tirando a premissa que já é ousada e original por si, né?
E para quem gosta de libertinos regenerados, imagine dois no mesmo livro? Não dá pra perder essa chance, né? Eu garanto que você vai se apaixonar, assim como eu.

Mais resenhas em: meowbookblog.com
comentários(0)comente



Estante das Duas 10/11/2019

Uma Proposta Indecente
Dois dos maiores libertinos de Londres começam uma aposta: quem seria o melhor amante entre eles?
O problema é encontrar a juíza perfeita (e justa) para a infame aposta.
Caroline Wynn é uma viúva assombrada pelos fantasmas do casamento. E, numa tentativa maluca de afastar alguns deles, se oferece para o posto.
.
Sim, a aposta é uma loucura. E o livro, uma delícia.
É raro vermos um romance de época que desenvolve dois casais ao mesmo tempo, como acontece neste daqui. Mas o resultado? É apaixonante!
.
O duque de Rothay e o conde de Manderville são personagens profundos, que trabalham para manter suas reputações com a mesma força que trabalham para manter seus segredos escondidos embaixo de toda a libertinagem.
.
Caroline é a personificação da coragem. Talvez ela seja a personagem feminina de época mais corajosa de todos os romances do gênero. Não é fácil lutar contra alguns traumas do passado, mas ela está disposta a seguir em frente.
.
Já Annabel, noiva de um e apaixonada por outro, mantém com unhas e dentes suas convicções, apenas para vê-las caindo, uma a uma, bem na sua frente.
.
.
Emma Wildes tem uma escrita bastante fluida, e o fato de ela saber exatamente quando mudar o foco de um casal para o outro, só torna a leitura ainda mais prazerosa.
.
Mas conta aí, você já leu ‘Uma proposta indecente’? Conhece a autora? O livro está disponível no kindle unlimited. Fica a dica.😉
Lúcia 20/11/2019minha estante
Alguém tem este livro para vender? Físico, nada de e-book.




Diane 20/01/2020

Quem é o melhor amante da cidade?
A fofoca corre solta e um escândalo está para acontecer! Os maiores libertinos de Londres fizeram uma aposta absurda e a pergunta que paira no ar é a seguinte: quem é o melhor amante da cidade? o Duque de Rothay ou o Conde de Manderville? Será que alguma dama terá a audácia de ser a juíza dessa aposta?

Lady Caroline Wynn não parece se espantar muito com essa fofoca, é tanto que se oferece para ser a juíza. Desde que a sua identidade não seja divulgada, a jovem viúva quer tirar algumas dúvidas sobre intimidades entre homens e mulheres. E nada melhor que se aventurar com os dois solteiros mais cobiçados da cidade. O que os três não esperam é que essa proposta indecente vai se tornar uma lição sobre o verdadeiro amor.

"Ele não é perfeito, mas às vezes esses são os libertinos pelos quais nos apaixonamos."

Que livro maravilhosooooo!!! Comecei a ler sem pretensão e me deparo com um romance de época totalmente diferente de tudo que já li. Primeiro, que a sinopse dá uma pista de que irá acontecer um triângulo amoroso, mas isso nem de longe acontece. Temos aqui uma história sobre dois amigos que fazem uma aposta ridícula, mas é essa aposta que irá mudar as suas vidas.

Nicholas e Derek são os típicos libertinos que fazem qualquer uma suspirar, e o que mais me encantou nesses dois foi a cumplicidade entre eles, apesar da aposta não deixam que isso atrapalhe a amizade. E a Caroline, é daquelas mocinhas realmente fortes que a gente torce para que encontre a felicidade, e é claro que se não fosse a danada da aposta ela nunca saberia como ser amada, a questão que fica é: quem vai conquistar Lady Caroline?

Temos alguns outros personagens que tornam a história ainda mais apaixonante, mas não quero deixar spoiler, estou extremamente satisfeita com esse primeiro contato com a escrita da Emma Wildes e espero ler mais livros delas logo!
comentários(0)comente



Cris 11/04/2020

Bem envolvente
Não esperava mas fiquei muito envolvida e terminei o livro bem rápido. É um romance histórico bem interessante mas sem muitas reviravoltas.
comentários(0)comente



Três Leitoras 25/05/2019

Resenha: Uma proposta indecente
Tem histórias que chegam e nos metralham né? Ganham a nossa atenção, torcida e querer bem, num romance de época incrível, Emma Wildes conquistou não só o meu coração, mas de várias outras leitoras.

Se eu pudesse definir esse livro resumidamente seria: Uma aposta, dois libertinos, uma dama e uma proposta.

O Conde de Manderville e seu amigo Duque de Rothay possuem uma fama incrível, além de lindos, carregam a fama de se envolverem com muitas damas, em um dia de alta embriaguez, eles fazem uma aposta para descobrir qual dos dois é o melhor amante e para eles precisam de uma mulher, que se envolva com os dois e dê o seu veredicto.

A cidade está em polvorosa, pois apesar de considerarem um escândalo toda a sociedade quer saber quem será a juíza deste embate e ninguém suspeitará da mulher que decidiu se candidatar para este cargo.

Lady Caroline Wynn é um viúva extremamente séria e fechada, considerada fria por muitas pessoas, mas o que ninguém sabe é que ela viveu um péssimo casamento, uma relação extremamente abusiva que deixou muitas marcas no seu emocional. Se envolver nesta aposta era a oportunidade perfeita para descobrir se tudo o que o marido afirmava era verdade ou não, principalmente por não desejar um novo casamento.

Lady Winn fará a sua proposta e em troca a única coisa que ela deseja é o anonimato.



Os três tinham certeza que podiam comandar toda a situação, ter os encontros em sigilo absoluto e após isso teriam o veredito, mas com o decorrer da leitura, vamos percebendo a quantidade imensa de máscaras que nossos personagens usam e aqui percebi que eles só mostram a sociedade aquilo que desejam, mas todos são intensos, cheios de sentimentos, mas com mágoas que deixaram marcas enormes.

Serem libertinos ou uma dama fria foi a forma que encontraram para se proteger e no desenrolar da história, apenas uma certeza nos permeia, o amor existe e fugir dele não adianta de muita coisa, apenas posterga o inevitável.

Com personagens cativantes, a autora nos envolve em uma história de amor deliciosa, com altos e baixos, intensa e com situações dramáticas. Uma história que nos conquista já nos primeiros capítulos e nos deixa suspirando assim que lê a última frase.

Eu mais do que recomendo essa leitura e estou mais do que feliz por termos tido esse lançamento no Brasil.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2019/05/resenha-uma-proposta-indecente.html
comentários(0)comente



Raquel.Vila 22/05/2019

Muito bom!!
Não foi o melhor romance de época que eu já li, mas é muito bom. Os personagens são fortes e com excelente desenvolvimento.
Pretendo ler outros livros dessa autora.
comentários(0)comente



62 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5