Uma Proposta Indecente

Uma Proposta Indecente Emma Wildes

Resenhas - Uma Proposta Indecente

yareisz 03/04/2024

Eu AMEI esse livro, completamente encantador! Os protagonistas são incríveis, intensos e apaixonantes. Confesso que a história do Drake me consquistou, queria que fosse mais detalhada, porém não deixa de ser um ótimo livro. Recomendo!

Jessycahervilla 03/03/2024

Parece que faltou história?
É um livro envolvente, a curiosidade que desperta no leitor de como a situação vai se resolver, faz com que a leitura seja bem fluida.
Um livro legal para ler despretensiosamente. Fui sem muitas expectativas o que ajudou a leitura.

Gostei do casal principal, nickolas e Carolina , tem uma química e tanto ( principal pois acho que um se aprofunda mais que o outro na história ) o segundo casal, Derek e Annabel, sinto que faltou algo a mais.
Apesar de ser meio ridícula a situação pivô do enredo, vc meio que entende?

Só não curti muito o final, achei que acabou antes do fim, que faltava mais história. Mas no geral é uma leitura legal para quem gosta de romances de época!

Debora.Mello 16/10/2023

Coração quentinho??
?|Antes de iniciarmos gostaria de ressaltar que a história é dividida em vários pontos de vista, é como se fosse um único livro para dois casais de personagens, mas fiquem tranquilos, tudo se resolver bem no final.

?|Caroline Wynn é uma jovem viúva, mais que não tem interesse algum de se entrelaçar novamente em um matrimonio, aos 16 anos seus familiares escolherem seu futuro marido tirando seu poder de decisão, e com isso consequências sobrevieram. Um marido nada amoroso que era extremamente rude e pouco amigável tanto com ela quanto com os parentes, pois o mesmo antes de sua morte deixou no testamento toda a sua fortuna para sua mulher, o que gerou dúvidas, intrigas e questionamentos por parte do primo distante que herdou o título.

?| O duque de Rothay juntamente com seu melhor amigo o conde de Manderville são dois libertinos convictos e que não almejam um casamento breve. Em uma noite de embriagues dos dois uma aposta foi lançada: Uma mulher terá que decidir quais deles é o melhor parceiro*. A sociedade ficou acalorada com a noticia e muitas foram as mulheres que mandaram seus postais para se candidatarem a vaga.

?|Uma proposta é feita e instiga grandemente os envolvidos, pois eles nunca esperariam que tal pessoa faria tal coisa, pois a imagem que ela passa perante a sociedade é de uma mulher fria, distante, cheia de reservas. Mas isso não foi impedimento dos três marcarem um local e se organizarem como ficarão as coisas. Em meio a esse processo seletivo todos chegam a um acordo para finalmente terem um placar sobre quem será o melhor parceiro.

?| Durante esse processo para o bendito placar, muitas reviravoltas acontecerão, uma mulher do passado irá reaparecer colocando duvidas na cabeça de um deles, o primo distante que herdou o titulo do finado marido de Lady Wynn decide por conta própria recuperar o que lhe foi tirado por direito, e nesse misto de envolvimentos teremos corações quebrados e outros recuperados.

?|Uma leitura muito prazerosa que me arrancou sorrisos e gritinhos ao longo das narrativas, temos aqui uma personagem feminina forte que apesar do passado problemático não se deixou acanhar e foi em busca das suas vontades. Dois homens que prezam muito pela amizade e acima dela a família, que se comprometem verdadeiramente.

Marjory.Vargas 27/08/2023

O livro me surpreendeu bastante. A escrita da autora é boa, e a história é bem diferente dos romances de época badalados que vemos por aí. Recomendo muito!

GiovannaSãoPaulo 25/08/2023

Amei, amei, amei
Adorei esse livro por que tem uma mulher de pulso mesmo em uma época que nenhuma tinha voz, ela queria e foi lá buscar. Simplesmente maravilhoso.

Mjuu__ 10/07/2023

Quando terminei fiquei "oq ja acabou????"
Cara, quando o livro grudou nao consegui pensar em mais nada além de querer ler mais, no começo a história é meio parada mas depois começa uma sequência de "AI MEU DEUS" e tem um plot muito top kkk não consegui deixar de sorrir enquanto lia. Adorei, leria mais sobre eles. Muito bom pq são duas histórias diferentes mas que estão interligadas. Adorei o final

Bruna3668 03/06/2023

Muiuuuito romântico! Aquele tipo de livro pra quem gosta de grandes gestos e momentos fofos, mas ao mesmo tempo muito sensual

Rosinha88 02/06/2023

Aposta indecente seria correto...
São poucos os livros de romance de época que me agradam a leitura, e esse foi um que gostei bastante.
A história e a construção dos 4 personagens principais foi gostoso de acompanhar. A proposta que na verdade veio de uma aposta muito tosca, mas que no final todos sairam felizes.

Lana 20/03/2023

Gosto muito do casal principal (Nicholas e Caroline).
O envolvimento deles é sedutor ao leitor, é interessante de se ler o modo como Caroline e Nicholas vão superando seus medos aos poucos.

Mas algumas partes do relacionamento deles ainda me estressam, falta de diálogo e coisas inacabadas.

Derek e Annabel são outro tópico sensível.
Que enrolação para decidir o que querem!

Mas gostei muito da escrita de Emma Wildes.

Eliane.Lobo 31/12/2022

Primeiro livro da autora que eu li, e gostei bastante. Me deliciei em cada página e não consegui parar de ler até finalizar o livro. Vale muito a pena

vasilisamorozko 02/10/2022

"Você Não Vale Nada, Mas Eu Gosto De Você" É Uma Composição De Annabel Para Drake
"Deve ser bom ter sempre essa garantia de que a vida seguirá conforme seus desejos."

"A cada palavra, uma reputação morre."

#72 - Vamos começar com o fato de que Derek Drake não foi um nome fácil de ler porque minha cabeça automaticamente completava com "Meu nome é Salchihex resolvo qualquer crime quando os monstros me vem eles dançam break" com a voz do salsicha em Scooby Doo dois - não sei porque meu cérebro fez essa associação mas era só eu ler o nome dele que começava ri, dito isso continuamos.

Eu estava ciente de que encontraria duas história paralelas em um único livro - o que eu gosto muito já que me poupa tempo - só que desta vez eu achei que gostaria mais do primeiro casal, porque no outro livro foi o contrário, achei que ia gostar do segundo casal mas foi o primeiro que me ganhou, então esperando isso, fui lá pronta para encontrar um grande romance entre Nick e Caroline, mas olha só minha gente, não foi que ver Drake passando fome porque Annabel não queria deixar ele nem beliscar o pão que o diabo amassou me fez a pessoa mais feliz do mundo.

Eu estava vivendo e respirando pra ver os momentos deles, nossa cada capítulo que começava era como se eu estivesse ganhando um ano a mais de vida, porque eu sofria, ria e sentia cada coisa que a Annabel sentia (o sofrimento de Drake foi pouco aliás, eu queria ver ele sofrendo só pra deixar de ser um mane) e isso foi muito bom, gosto de me apegar aos sentimentos dos personagens desta forma.

Claro que não é o melhor livro do universo, e ele não é tão bom quanto o primeiro que li dela - tenho um carinho sobre ele - e sim, o plot do abuso no final me tira a paciência mas eu gostei.

PS: Se eu to revendo Scooby Doo monstros à solta só pra ver se meu cérebro estava parafraseando certo? Claro.
Se esse filme continua sendo incrível? Sim.
Enfim, nada haver com o livro mas meu cérebro voa.

Mila e uma historias 28/09/2022

Mocinha maravilhosa! Cheia de coragem e personalidade. Gostei do mocinho, apesar de ter cometido alguns erros. Leitura envolvente!

Liachristo 15/09/2022

Envolvente
Um romance de época envolvente e refrescante. Gostei muito dos personagens e da forma como a história foi trabalhada pela autora. Recomendo.

LuKütter 31/07/2022

Uma Proposta indecente e uma aposta indecente.
Gostei muito! Primeiro livro que leio dessa autora, vou ler outros com certeza.
Proposta boa mesmo foi da autora, este é o primeiro romance de época que pego com a conclusão de 2 romances de 2 notórios libertinos de Londres. Um no estilo clássico, que foi do Conde de Manderville Derek e Annabel, um clássico romance fofo; e o outro mais ousado, com o Duque de Rothay Nicholas e a viúva Caroline. Foi legal também a amizade entre eles, entre todos.

Fehð 27/07/2022

A sinopse te faz pensar uma coisa, mas é totalmente outra!
É a primeira vez que leio algo dessa autora e adorei, vale a pena ler.
Em um momento de embriaguez, os amigos e maiores libertinos de Londres - o Conde de Manderville e o Duque de Rothay fazem uma aposta pública, onde querem descobrir qual dos dois é o melhor amante.
Lady Caroline Wynn uma viúva jovem e recatada que teve um péssimo casamento se oferecesse para tal, pois quer descobrir se sua fama de fria era verdadeira. Isso desde que mantenham sua identidade em segredo.
Eles aceitam a proposta.
E tudo que menos esperavam acontece. Ahhh, o amor!!