Uma Proposta Indecente Emma Wildes

Resenhas - Uma Proposta Indecente

Isadora_Martins74 08/09/2021

Uma proposta ... e duas histórias!!!
E se o livro que você começasse a ler tivesse não só uma história ... mas duas ? Achei incrível a proposta da autora ... duas histórias entrelaçadas com protagonismo iguais ... sim ... uma depende da outra.
Esse livro é muito mais que sinopse .... e os dois casais roubaram a cena igualmente!
O que pode curar a alma ? independente de o que quer que seja ... aqui só o perdão, o reconhecimento e a coragem para seguir um novo caminho ... mostra o quanto maravilhoso pode ser um novo futuro se estivermos dispostos!!

Lucy 06/09/2021

O plot é bem diferente e bem desenvolvido. Gostei do desenvolvimento dos dois romances, principalmente do Derek com a Annabel. Um detalhe que me incomodou foi a demora para Nicholas tomar uma atitude. Fiquei agoniada com isso. Mais um romance que poderia ter se resolvido rápido se eles tivessem simplesmente conversado...
Foi minha primeira experiência com a escrita da autora e gostei também.

Pam 18/07/2021

Coisa fofa
História cativante um romance de época maravilhoso, me prendeu até o fim gostaria de epílogo melhor ou mais um capítulo no caso kkkk mais é uma história thucthuc muito fofa e uma delicia de ler.. Viajei mais uma vez e quando isso acontece eu me realizo em mais um livro em mais uma história.

Mand 16/07/2021

Até mais ou menos 20% do livro eu tava detestando, sério. Estava tudo muito parado e, honestamente, pensei em largar.

Porém a virada, a química do casal... sério gente impecável, amei uma das minhas melhores leituras.

Suuuper recomendo a leitura!

Raio de sol 01/07/2021

Romance leve, perfeito para dá boas risadas e ter uma leitura rápida e gostosa.
Além de toda a leveza ele aborda temas importantes e nós faz refletir sobre muitas coisas.
Recomendo para aqueles que buscam algo simples e marcante.

Leitora implacável 16/06/2021

Uma história bem bacana e bem elaborada
De um casamento de abusos para uma aposta pecaminosa com um desenvolvimento dos personagens
Incrível

Gleyd 15/06/2021

Apostas, libertinos e viúvas
Um ótimo romance de época, amei os dois casais. Teve um bom desenvolvimento, apesar do Nicholas e da Caroline terem se envolvido rápido, não pareceu apressado, nem forçado. Muito bonita a relação deles.

rory 09/06/2021

um livro para se apaixonar
fazia muito tempo que não lia um romance de época, e ainda mais um que tivesse cenas hot tão bem escritas, adorei o fato de acompanharmos duas lindas histórias de amor.

Marianna.Fundao 21/05/2021

Uma Proposta Indecente
"Diziam as más línguas que as montanhas de gelo do Norte eram mais calorosas que Lady Wynn."

Lady Caroline Wynn é uma viúva jovem que não tem lembranças muito boas de seu casamento. Conhecida pela sociedade por ser uma pessoa distante e fria, ninguém iria imaginar que Caroline se oferecesse para ser a jurada de uma aposta sexual entre dois dos lordes mais devassos de Londres.

Uma Proposta Indecente me surpreendeu muito! Adquiri o e-book grátis em uma promoção e ele ficou mais de um ano parado na minha biblioteca. Quando comecei a ler despretensiosamente, não consegui mais parar! Personagens muito bem escritos, ótimos diálogos e um enredo que me prendeu até o final.

"Tinha vaga ciência dos pássaros cantando lá fora, o cheiro agradável da brisa da manhã entrando pela janela aberta, as elegantes cortinas de seda pendendo sobre a cama e a luz que penetrava o quarto conforme o dia ganhava vida... Mas, naquele momento, ele era seu mundo inteiro."

Normalmente quando a história possui dois casais, sempre acho que dou mais atenção para um só e fico torcendo para que a próxima cena seja dele. Dessa vez não. Eu amei os dois casais e como a autora conseguiu conciliar as duas histórias tão diferentes em um mesmo livro.

Fora a trama intrigante, achei a escrita da autora muito boa. Várias vezes me peguei presa ao livro, completamente alheia a tudo e todos. Estava preocupada do final ser decepcionante, mas gostei muito de como as coisas se resolveram também.

Não conhecia nada da autora e depois desse livro estou bem curiosa para ler mais histórias escritas por ela. Recomendo muito!

Sabrina Fernandes Carvalho 15/05/2021

Eu simplesmente amo absolutamente tudo nesse livro, foi um livro que me tirou da minha ressaca literária e o primeiro romance de época que li. Minha vontade é comprar o físico, mas inda não chegou no Brasil então por enquanto só por pdf kkkk
O desenvolvimento dos personagens é lindo, o amor que vai florescendo com o tempo, a forma como o mocinho trata nossa mocinha e todas as inseguranças e medos dela. TUDO MUITO LINDO E DELICADO.
Os personagens secundários também tem um ótimo desenvolvimento e um papel importante em partes da história.
O livro é sobre a aposta de dois libertinos ingleses para ver quem é o melhor amante é uma viúva com muitos traumas com o antigo casamento disposta a deixar isso de lado para dormir com os dois e dar sua opinião, mas no meio disso tudo ela acaba se apaixonando por um deles e pensa em desistir da aposta.

Kell 13/05/2021

Que baita surpresa...
Devo dizer que não estava esperando nada do livro, mas me surpreendi positivamente! Que livro viciante, que narrativa MARAVILHOSAAA, super indico esse romance de época, um dos melhores que li!!

Denise 12/05/2021

Uma Proposta Indecente
Fazia muito tempo que eu não lia romance de época, e esse é o segundo da autora que leio em sequência. Já tinha gostado do outro é simplesmente amei esse. Amei os personagens e a história. Foi uma leitura levinha e que aqueceu meu coração.

Marcela.Messias 07/05/2021

Clichê envolvente
Amei que o livro tem 2 histórias ao mesmo tempo e cono as mulheres são fortes e muito decididas.

LAvia29 14/04/2021

???
Absolutamente adorável! Que personagens incríveis, narrativa fácil e enredo gostoso! Nunca havia lido algo da autora, mas se todos forem similares a esse já virei fã de carteirinha! Pra quem gosta de romances de época com mocinhos libertinos e mocinhas fortes, esse é um prato cheio!